Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Foi assim, Eu vi Você passar por mim, e quando pra Você eu olhei, logo me APAIXONEI!!!


Um dia nos conhecemos, nos apaixonamos e nos amamos...
Você entrou na minha vida com o único objetivo de me fazer feliz, e assim aconteceu...
Ricardo meu amor, te amo de uma maneira especial, única e verdadeira...
Nunca fui tão feliz, na verdade acho que conheci a felicidade no momento que te conheci...
Te amo infinitamente...

Lembra?
Eu quero que você saiba
que meus dias
são mais brilhantes
e que meus pensamentos
são muito mais felizes
por sua causa
Quero que você sinta
que existe alguém aqui
que se importa com você,
que quer dar brilho ao seu dia,
que deseja-lhe toda a felicidade
em todos os dias de sua vida!
Eu agradeço aos céus
este mundo virtual
porque sem ele
eu nunca conseguiria
chegar assim
tão perto de você!!! ♥ 25/02/2007

Sabê Amor estive pensando e descobri que o importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.
E VC surpreendentimente foi gentil.
Caramba... tão pouco tempo e ja vivemos momentos intensos...
É incrivél como sorriu comigo em momentos felizes e cuidou de mim com carinho nos momentos de dor...
Acho estranho pq agi sempre ao contrario mais hj eu sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante ...
Hoje você já faz parte da minha vida, e Mocinho, tem sido maravilhoso...agradeço a Deus por ter encontrado e descoberto você!!!
Pq por mais q eu diga ou escreva, sei q ñ será o suficiente, afinal tive muita sorte...
Obrigada por me deixar assim:
sempre Feliz!!!♥ 24/04/2007

VC que é incrível Amor, uma pessoa de bem com a Vida, honesta e com um caráter inabalável, já disse que sempre que penso em ser uma pessoa melhor penso que devo ser igual à Vc, pois com Vc eu aprendi e tenho aprendido a ver o lado bom da vida, Vc me faz acreditar que vale apena e que os problemas são pequenos comparado a tudo que ha de melhor...
Agradeço a Deus por Vc, pela sua Vida e pelo nosso Amor, Vc é minha recompensa, meu Tesouro, minha Paixão...
Obrigada por tudo Neguinho, Te amo cada x maisssssss....
Mocinho que chegou de mancinho e ficou para acrescentar... ♥ 27/09/2008

É nesses momentos decisivos que a gente descobre a força do amor...
Neguinho, tudo o que eu mais quero é estar com você e poder compartilhar com você os melhores e os piores momentos da minha vida (sim, os piores também, achou que ia ser fácil?).
- Fazer almoço no domingo
- Passear no Ibira
- Falar horas no telefone
- Decidir o futuro e mudar de idéia 500 vezes por semana
- Curtir um dia de sol na estrada
- Bocejar enquanto VC se arruma (nunca vi isso)
- Explicar pra você 500 mil vezes a mesma coisa e ver VC me perguntar Oq VC disse?
- Ver você rir quando eu estou brava com você, e escutar sempre a mesma coisa, callma Amorr
- Massagem no pé
- Encontrar os amigos
- almoçar no Marcio e na Vanessa
- desmaiar no começo do filme e no outro dia: ahhh pq. VC ñ me acordou
- chocolate, sagu, pizza e coca-cola
- apanhar das baixinhas quando aparece moça bonita na TV
- Dormir de conchinha
- saber que eu sou seu primeiro e ultimo pensamento do dia
- E ter a certeza q ficaremos juntos mais uns 200 ♥ 24/10/2008

Amor
Se eu pudesse escolher no mundo todo um Pai para Letícia, sem duvidas escolheria Vc!!!
Que sorte a nossa, fomos abençoados sem precisar escolher... Fomos escolhidas por Deus*

Obrigada por nos surpreender a cada momento, Obrigada por ser além do melhor marido do mundo, o melhor Pai a Letícia poderia ter!!!

Te amamos, Fabi, Lê ♥ 01/05/2011

Nenhum comentário: