Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 26 de dezembro de 2009

26/12/2009* Happy Day

Serei eternamente grata a vida por um dia ter me aproximado de Você...

Te amo para sempre, você é com certeza o grande e unico amor da minha vida!!!

Obrigada por me fazer tão feliz!!!




Casar é...* Se unir com a pessoa que vc ama,* Ser companheiro,* Ser cumplice,
* Dividir as escovas de dentes...rs,* Viver em harmonia,
* Complemento,* Ser tolerante,* ser amigo,* Ser fiel ao juramento,
* amar,* respeitar,* cuidar do outro,* viver momentos de felicidade,
* viver momentos de nem tanta felicidade,* chorar junto,* rir junto,
* dormir com os pés entrelaçados,* continuar namorando,
* ajudar o outro quando este precisar,
* segurar a barra de vez em quando,* ter paciencia,
* continuar a andar de mãos dadas,* Conversar muito,
* não se irritar com as pequenas coisas,* ser fiel,* ser leal,* ser humilde,
* é aceitar as limitações do outro,* abrir mão em certos momentos,
* não abrir mão em certos momentos..rs,* é construir a relação dia após dia,
* ir ao cinema domingo a tarde,* viajar para lugares não conhecidos,
* fazer as coisas sem o peso da obrigação,
* cuidar dos filhos com amor e carinho,* ser um casal e não cada um por si,
* ter resignação em alguns momentos,
* SER FELIZ ACIMA DE TUDO!!!
 Ricardo meu MARIDO LINDO*** AMOR DA MINHA VIDA* Meu Presente de DEUS!!!

Nenhum comentário: