Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 5 de setembro de 2010

PACAEMBU... Nossa Família também é um Bando de Louco!!!

Pensem numa família de BANDO DE LOUCO...
Pois é somos nós...
Há muito tempo marido prometeu nos levar ao Pacaembu, e hoje cumpriu sua promessa...
Nossa...
LOUCURA... LOUCURA... LOUCURA...
Nunca tinha visto tantos loucos de uma vez...
Rimos muito, nos divertimos bastante e gastamos também... Aff como é caro comer no PACAEMBU... Também a família é grande e Mamãe grávida tem muita vontade de comer todas porcarias que passam vendendo, Papai esta falido...rs
Mais ta valendo, tudo para ver o:
TODO PODEROSO TIMÃO...
Rolou até aposta, imaginem que a Karol maluquinha apostou com a Kawani que se o Corinthians perder vai uma semana vestida com a camisa do São Paulo para a escola, e se ganhar quem vai uma semana vestida com a camisa do Corinthians é a Kawani... Só fiquei sabendo disso no estádio, quase matei a Karol onde já se viu fazer uma aposta dessas... Falei pra ela que se o Corinthians perder ela vai ficar essa semana na casa da Vó dela porque nem em sonho quero ver ela vestida com a camisa do São Paulo... Aff que raiva dessas duas... Agora é torcer muito, torcer mais que nunca para o Corinthians ganhar primeiro pelo timão claro e depois pela Karol...

Em fim:
Me exibi toda no estádio com minha família linda e meu barrigão, sim BARRIGÃO forçando um pouco fica ao... Disfarçando ninguém percebe...rs
Bom, hora de começar o jogo... NOSSA QUANTA EMOÇAO, difícil descrever, a arquibancada vibra... NOSSA, AMEIII...
Logo no começo goias faz um gol... Puts nem acreditei, e a Karol... rs quase enfartou...
Aff. Já falei logo: reza para o Corinthians virar o jogo se não você esta lascada... rs Tinham que ver a cara dela, a menina de branca ficou transparente, nunca vi alguém torcer tanto em toda minha vida...
Logo depois o Corinthians virou o jogo, saiu o primeiro, e outro, outro, outro, e outro...
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........................................................
FIM DE JOGO CORINTHANS E CEARA
PLACAR:
CORINTHANS 5 X 1 GOÍAS...rs
Levamos sorte ao Timão...
FAMILIA LINDA:
Ricardo, Karol, Gabi, Bebezinho (a) dentro da barriga... AMO... AMO... AMO... VCS!!!
Marido:
PAIXAO ETERNA DA MINHA VIDA, OBRIGADA POR MAIS ESSE MOMENTO FELIZ QUE NOS PROPORCIONOU... Nós 4 amamos Vc!!!

Nenhum comentário: