Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal, Adeus 2010... Bem vindo 2011, Bem vinda minha Filha!


Fim do ano chegou...
Adeus 2010 obrigado por trazer a nós nossa bebezinha...
Felicidade é pouco nessa reta final...
Realmente esse natal foi mágico e a passada para o ano novo incrível. Passamos em família os 5. Papai, Mamãe, Karol, Gabi e Lelê ainda dentro da barriga...
Começamos 2011 cheios de amor e esperança por um mundo melhor, mais justo e humano.
Esse ano será maravilhoso, pois trará a nós nossa Princesinha Letícia.

Nenhum comentário: