Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Resultado da ultra... MENINAAAA*


Finalmente o dia da ultra...
Depois de tantos ultras e as perninhas fechadas, dessa vez conseguimos saber o sexo...
MENINA...
Nossa eu sabia, eu sentia, eu queria... Sei la, antes de engravidar sonhava em ter um menino, mais depois que engravidei, tudo mudou, só consigo enxergar coisas de meninas em todos os cantos que olho...
Seria isso um pressentimento, um aviso...
Sei la, só sei que não me aguento de tanta felicidade...
Meu Bebe é uma MENINA, linda tenho certeza...
O medico que fez o exame disse que esta tudo bem com ela, tudo perfeito, exatamente como deveria estar... Hoje com 20 semanas, e a data provável para o parto 11/04/2011.
Estávamos todos na sala, Eu claro, Papai, Karol e Gabi...
O melhor de tudo foi ver os rostinhos, os olhares lacrimejados de todos.
Papai ganhara uma Princesa.
Karol e Gabi uma irmãzinha...
E eu, nossaaa consigo sentir minha vida em sua vida ainda dentro da barriga.
Vem logo meu amorzinho quando chegar cuidarei de você, cantarei para você dormir... Amo exageradamente PRINCESINHA!!!

Nenhum comentário: