Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mãezinha, inesplicavél Amor!!!


Durante a gravidez a saudade ficou maior... PQ será?
Depois de 9 anos sem Você por perto, ainda sinto seu cheiro. Quando feliz sinto sua presença e quando por algum motivo estou triste sinto tuas mãos afagando meus cabelos...
Mãezinha hoje também sou Mãe e entendo a intensidade de seu amor por mim. Realmente amor de Mãe é o maior amor que existe.
Como sou grata a Ti por tanto me amar, por tanta dedicação, cuidado e carinho.
Te amo para sempre Mãe querida e sei que onde quer que esteja esta olhando por mim.
E agora grávida da Letícia me sinto triste em saber que minha pequena nunca terá VOVÓ, pois a Vovó Maria Mãe do Ricardo também não esta mais aqui (não em corpo presente, mas sempre com a gente). Sinto tanto que a Letícia não conhecera esse Amor mágico e verdadeiro, que não será bajulada e mimada como neta. Mais sei que as Vovós onde quer que esteja estarão olhando e protegendo nossa PEQUENA.
A esperança que tenho é de um dia nos encontramos novamente, ALMEJO ESSE DIA!
Mãe inexplicável Amor:
Mãe por mais que o tempo passe ainda sim será minha estrela, A mais linda, a mais radiante... Será pra mim a mais bela, Sempre amiga. Pois com todas suas forças sempre me defendeu como onça. Sei que continua presente em todos os momentos felizes e tristes por isso me sinto sempre forte para vencer a cada desafio. Ensinou-me a dar os primeiros passos e todos os outros, me mostrando o caminho, lendo a cartilha do certo e errado, me fez crescer e amadurecer, E agora já adulta e independente, Continuo a te Amar incondicionalmente, Porque trouxe-me ao mundo, Agüentou toda dor, e sorriu a me ver pela primeira e pela última vez, Em nome do grande valor que tem pra mim, Agradeço de coração a Deus que nos deu uma a outra. Mesmo não estando em corpo mais aqui, me Orgulho todos os dias de Ti, pelo que foi e por continuar sendo a mim! Ahhhhhhhhhihhhhhhhh que saudade***Sempre Te Amarei*

Nenhum comentário: