Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 13 de março de 2011

Chá de Fraldas...


Realmente estamos na reta final...
Hoje foi nosso chá de fraldas Letícia, foi uma correria para arrumar e o que nao podia acontecer, aconteceu... CHUVEU... Nossa chuveu é pouco, parecia que o mundo iria acabar... O que não impediu nosso chá.
Ficou lindo, tia Aninha como sempre veio decorar, nos fez uma bela surpresa com tudo personalizado. Embora apertado ficou lindo demais...
A casa encheu, claro não precisa muito para isso a casa é pequena mesmo. Porem estiveram aqui pessoas muito importantes a nós. Pude rever amigos que a tempo não via. E os presentinhos, nossa filha cada coisa linda, você vai ver quando nascer... e fraldas... muitas mesmo... Obaaaa pode se preparar para fazer muito xixi tem fraldas de sobra.

E-mail de Agradecimento:

Gostaria de agradecer sua presença no chá.
Fiquei realmente muito Feliz de poder compartilhar com Vocês esse momento único da minha vida!!!
Não foram todas as pessoas que convidei, a também aqueles que teriam ido e não foram convidados, entendo todos os contra tempos e a chuva, que chuvaaaa.... De qualquer modo estiveram lá os mais especiais!!!
Obrigado a Você que é tão especial para mim ♥
Bjus e vamos ficar aguardando a visita Letícia e Eu assim que nascer (loogoooo se Deus quiser)!
Fabi.

Nenhum comentário: