Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 15 de março de 2011

Em fim os 9 meses chegou...


Uffa pensei que não fosse mais chegar 36 semanas de gravidez...
Demorou mais chegou, hoje ultimo dia de serviço rumo à licença maternidade.
Ganhei uma despedida, um almoço no PERUS de despedida de barriga.
No fim da tarde uma sensação estranha, hora de ir embora, de um lugar onde também fez parte de minha gravidez, onde sorri bastante, chorei por algumas vezes, fui amparada e paparicada por minhas Amigas: Jô, Joyce e Talita. E bajulada, poupada, muitas vezes pela grande maioria da empresa.
Me sinto feliz e satisfeita por encerrar aqui mais uma etapa de nossas vidas, minha e da Letícia!!!

E-mail de despedida:

Chegou a minha vez de me despedir de todos Vocês. Pois estarei ausente durante algum tempo me preparando para um momento muito especial da minha vida. A chegada de minha Filhota!!!
Gostaria de deixar meus agradecimentos a todos aqueles que de alguma forma me apoiaram e estiveram ao meu lado durante esses meses.
Deixo a todos um abraço e um até breve.
Fabi

E a Joyce respondeu:

Eu tinha tanto medo desse dia chegar, mais infelismente e felismente ele chegou ..
voce foi embora, saiu da minha rotina pra entrar na rotina da Lelê .!
Eu estive com voce desde o dia 13/08/2010 ate o dia 17/03/2011 vivenciando o seu dia a dia e voce o meu, varias sosocas do jeito q so agente faz rsrs varias risadas varios costumes, varios dias de 100% auto-estima e outros nem tanto assim, mas foi varios momentos que serão simplesmente inesqueciveis ...
Eu não tenho nem como agradecer tudo o que você fez por mim e nem os momentos incriveis que voce me proporcionou, pois voce foi literalmente a 1°pessoa a me receber naquele destino triste rs Inacreditavelmente passamos basicamentes pelos mesmos locais, tinhamos uma ligação muito forte e dispertamos varias intrigas, tentaram de diversas formas meio q nos manter afastadas pq nos duas juntos era TERRIVEL rsrs, ate bloquear o nosso msn bloquearam rsrsrs
Duas pessoas que por fora sao totalmente diferentes uma casada com 3 filhos e a outra na fase da aborrecencia, mais que por dentro se for descrever o jeito de cada uma todos pensam ser uma so pessoa, e eu me orgulho de parecer tanto com voce, pois voce é indescritivel, voce sonha com os pés no chao, voce tem garra, tem força, saber dar amor como ngm, as vezes parece uma criança quando esta fazendo arte, outras vezes é aquela mulher sabia ao tomar suas decisões e todas essas qualidades sao basicamente o seu jeito de ser, q te torna INCOMPARAVEL & INSUBSTITUIVEL .! Miga saiba que os dias agora nao serao os msm sem voce por perto, saiba que voce deixa um enorme buraco cheio de sdd e que vs vai fazer um falta absurda, mais eu digo com toda ctz do mundo que valeu mto a pena todos esses meses que passamos juntas ...
Eu desejo tudo de melhor pra vs pra sua familia q é maravilhosa e pra Lelezinha que está chegando *-* q toda a saude q ela teve durante a gestação q eu pude acompanhar desde o inicio ela tenha em dobro pro resto da vida, e que eu quero acompanhar o crescimento dela aqui nesse nosso mundinho s2 ,
Que Deus te guie e te ilumine sempre ... e vs merece toda felicidade do mundo *---*
Obrigado por tudo, e tenha a ctz de que a nossa amizade nao acaba aqui por a nossa ligação foi muito forte e por esse motivo nos vamos vivenciar mtos momentos juntas. Que Deus te guie e te ilumine sempre ... e vs merece toda felicidade do mundo *---*
Obrigado por tudo, e tenha a ctz de que a nossa amizade nao acaba aqui por a nossa ligação foi muito forte e por esse motivo nos vamos vivenciar mtos momentos juntas.
Obg por todos os conselhos, obg por todas as risadas, obg pelo ombro amigo, obg por smp me escutar, e obg por fazer parte da minha vida e ser muito importante nela .. continue smp assim miga pq vs é exemplo pra todos que te admiram e te amam mto.!

Um grande beijo da sua Amiguinha ..
Amo você ♥

Nenhum comentário: