Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães...


Obrigada Deus, por esse dia mais que especial, hoje minha felicidade é completa...
Deus enviou a mim os melhores de seus Anjos, em forma de Princesas...
Karoline hoje com 12 anos... Significado de seu nome: Aquela que é forte e delicada.
Gabriela hoje com 10 anos... Significado de seu nome: Enviada por Deus.
Letícia minha caçulinha hoje com 1 mês e 3 dias... Significado de seu nome: ALEGRIA PLENA.
Alguma semelhança entre os nomes e as pessoas???
Não preciso nem dizer que posso definir cada uma ao significado dos nomes.
A mim vieram em forma de presentes... Presentes especiais.
Dizem que os filhos escolhem seus pais antes de nascer, se for verdade só tenho mesmo a agradecer por ter sido a escolhida de vocês. E posso dizer que se fosse ao contrario os Pais escolhessem seus filhos, escolheria vocês, sem duvida. Vocês são os melhores de Deus pra minha vida, minha vida não teria sentido algum sem vocês.
Hoje sou feliz porque as tenho e não consigo imaginar minha vida sem vocês, se quér me lembro dela antes de vocês chegarem a mim, pois antes de vocês nada fazia sentido.
Não canso de dizer o quanto fui privilegiada com minhas meninas.
Só tenho mesmo que agradecer a Deus todos os dias, até o fim dos meus dias por Vocês PRINCESAS DA MINHA VIDA.

Nenhum comentário: