Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

4 meses de Letícia... Intolerante a Lactose!!!


Letícia minha ALEGRIA PLENA...
Não canso de dizer que é minha alegria plena. Que veio para me fazer feliz, mudou minha vida, mudou minha história, encheu minha vida de felicidade!!!
Hoje completa 4 meses, e a Mamãe começou uma guerra travada com você para te fazer mamar mamadeira... Quem disse que minha Princesa quer saber de dedela, mama nada, só quer saber de tete...
De tanto Mamãe insistir tomou um pouquinho de leite e não é que deu alergia... Ai, ai, ai... La vai Mamãe e Papai sair correndo com a neném para o pronto socorro... Neném toda empipocada... Xiiii alergia a leite de vaca, só o que faltava hem neném... Tem problema não filha, papai compra leitinho de soja tá, afinal a culpa é dele, pq. De alergia a família Nascimento Gomes entende né papai Ricardo intolerante a Glúten, Titio Flavio intolerante a Glúten e lactose e Primão Carlos intolerante a lactose...

Fiquei com muita dózinha da minha pequena e fomos atrás de uma segunda opinião medica.
O Pediatra disse que não preciso me preocupar, que posso oferecer leite de soja, nan soy, porem se ela não aceitar ja posso começar a oferecer suquinho de fruta natural e até mesmo suco de soja, posso ja entrar com papinha salgada também e frutinha raspadinha...

Uhm que delicia, a feira la vamos nós!!!

Nenhum comentário: