Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 30 de outubro de 2011

Papai com muiita, muiiiiiiiiiiita saudade da Lelê.


Filha, princesinha da minha vida...
Saiba que desde o momento que você partiu a alegria do papai nunca será mais a mesma, pois você deixou muitas saudades e lembranças, eu penso que você ainda vai voltar porque isso só pode ser um pesadelo.
Papai esta sentindo muita falta do seu cheirinho, do sorriso que você dava logo que acordava, das canções que papai cantava pra você dormir, do banho que ate ...isso papai aprendeu, a troca de fraldas que papai também aprendeu, se a mamãe deixasse era a todo o momento trocando você, pois estava sempre preocupado em não deixar você ficar com assaduras... E o banho de chuveiro que você aprendeu a gostar, depois disso começou a tomar banho com o papai quase que diariamente. Princesa quem vai tomar banho com o papai agora?
Meu sorriso banguela, papai sempre dizia isso pra você... Dizia também que você era meu potinho de ouro, que era a alegria da casa... Desde o seu nascimento papai sempre agradeceu a Deus, alias era todos os dias agradecendo filha, só não entendo e nunca vou entender porque ele deixou você partir.
E os nossos planos... Muitos, seu aniversario que a decoração seria da moranguinho, que nesse ano iríamos para o SESI, papai queria que você fosse de maiozinho, no carnaval iríamos para Floripa conhecer a titia, papai falava que iria dançar samba rock com você, e agora filha?
A vida do papai era você, filha você será o amor eterno da minha vida.
Te Amo Muito minha Lelê, princesinha do pai, nega mais linda do mundo, meu potinho de ouro.
Cadê o sorriso banguela do papai cadê?

Nenhum comentário: