Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

03/10/11, Internamos a Letícia no Incor.


Internamos a Letícia no Incor no dia 03/10/11 as 14:00h, antes disso almoçamos no restaurante do Incor Papai, Mamãe e Letícia, ela fez a maior bagunça no restaurante, tão inocente minha pequena mal sabia ela o que estava por vir, nós também não sabia o que estava por vir, sabíamos apenas que estava fazendo tudo o que podíamos para salva-la, estávamos cheios de esperança, de amor e de muita fé, com dor no coração assinamos os papeis da internação e seguimos em frente, podemos curtir com ela esse ultimo dia antes da cirurgia, brincamos, cantamos, bajulamos e paparicamos muito nossa Princesinha.
Dia 04/10 as 7:00h da manhã entregamos ela nos braços dos médicos para a cirurgia. Impossível descrever a intensidade daquele momento, foi uma mistura de sentimentos de amor, dor, esperança e a certeza que tudo daria certo, pois antes dos médicos estava nas mãos de Deus. A cirurgia durou quase 10 horas e em seguida podemos vê-la, tão linda meio sedada mais mexendo as perninhas de um lado para o outro, pude respirar, tudo tinha dado certo, Deus havia operado. Fui informada que ela estava com um pouco de febre, e essa febre não passou dia após dia entravamos na UTI para vê-la e ela estava la, hora dormindo, hora acordada, sempre com muita medicação, cheia de fios e tubos pelo corpinho e sempre com a tal febre. Os médicos diziam sempre a mesma coisa, a Letícia esta estável, tem febre mais não tem infecção isso nos tranqüiliza, ela esta se recuperando da cirurgia que foi grande, não se preocupem a recuperação esta lenta mais esta acontecendo devagarzinho ela chega la. Houve um dia em que entramos para visitá-la e percebemos que ela não estava com febre, ela estava acordada, estava ótima, essas foram às palavras da Dr. que acompanhava seu caso. Mãe hoje a Letícia esta ótima, a febre passou seus exames estão bons e amanhã vamos tirar o tubinho dela, amanha Você poderá ficar de acompanhante aqui na UTI e é provável que logo tenha alta para o quarto, pois seu quadro melhorou consideravelmente, ela esta ótima. Nossa fomos para casa felizes meu Marido e eu, fazendo planos, sonhamos com a chegada dela em casa, passamos no shopping compramos um brinquedinho musical, posso definir esse dia com o mais feliz da minha vida. Minha Princesa estava ótima. No dia seguinte fui ao hospital na certeza de ficar com ela, mais quando cheguei levei um susto, a febre havia voltado, estava mais alta do que antes, começaram também fortes arritmias e a medica nos falou, ela piorou. Mais estamos tomando conta dela, fiquem tranqüilos já entramos com medicamentos e logo ela ficara bem.

Nenhum comentário: