Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

15 dias de Letícia...Força Cunha, estamos com você.


Uns dias depois que a Letícia nasceu eu soube que meu cunhado não estava bem, que tinha sido interado e estava na UTI, ainda não sei ao certo o que ele tem, parece que contraiu um vírus e isso decorreu para uma síndrome:
Síndrome de Guillain-Barré.
Tenho pesquisado muito sobre essa síndrome rara. E tenho visto que é muito difícil e doloroso esse processo. Estou muito aflita porque foi muito derepente, O Flavio e o Ricardo estão sempre se falando por telefone, a ultima vez que o vi foi no chá de fraldas, mês passado, e a ultima vez que falei com ele foi no dia em que a Letícia nasceu, ele me ligou para dar os parabéns, foi a primeira pessoa depois do Ricardo claro, nesse dia ele comentou que não estava muito bem, que achava que tinha comido algo que não fez bem, eu disse a ele para ir ao medico e ele me disse que iria sim caso não melhorasse, cometei com o Ricardo que a voz dele não estava bem, que tinha ficado preocupada... Em fim, depois de 3 dias no hospital tive alta, e no dia seguinte recebemos a noticia de sua internação... Nossa!!!
A família esta muito abalada, estamos numa verdadeira corrente de fé. O Ricardo tem ido todos os dias visitá-lo, e chega em casa muito mal.
Hoje consegui tirar os pontos que estavam ainda inflamados, doeu muito.
Passamos a Lelê no medico. Sua primeira consulta. Graças a Deus esta tudo bem com ela, já cresceu um pouquinho e engordou também. Diante a isso seguimos para o hospital Nossa Senhora de Lourdes onde o Flávio esta.
Nossa foi muito difícil vê-lo, ele perdeu os movimentos, esta intubado, cheio de tubos e fios pelo corpo.
Fiquei só um pouquinho com ele, não tive forças para ficar mais, também quase não conversei não soube o que falar...
Estou com o coração espremido.
Vim embora com a Letícia no colo chorando muito, pedindo a Deus que de forças ao Flavio, que o cure!!!
O mais difícil tem sido cuidar do Ricardo... Nossa...
Sempre soube que eles os irmãos (Edson, Ricardo, Flavio, Marcio e Márcia) são unidos, acho lindo a maneira como se amam... Todos eles sem exceção estão numa dedicação gigantesca...
Ao Ricardo só posso dizer:
Amor nesse momento tão Feliz e tão triste em nossas vidas só tenho a dizer que Deus é grande e tudo... Tudo pode fazer ♥
Não temas, creia somente, Deus esta curando e logo logo ele estará conosco, vira conhecer a Letícia e comer nossa panqueca sem glúten...
Digo e repito porque creio e tenho certeza da poderosa mão de Deus curando o Flavio dia após dia...

Nenhum comentário: