Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aniversario do Ricardo... A triste tarefa de desmontar o Berço***


Niver do Marido...

Ohh meu Amor o que posso dizer a Você nesse momento???
Só posso mesmo dizer que te amo muito, e que estamos juntos nessa...
Tentei pensar em preparar algo que te agradasse, comprar um presente, fazer um almoço, convidar seus irmãos... Não consegui... Perdoe-me por isso...
Hoje não rolou aquele super café da manhã com tudo que você gosta, também não rolou almoço especial e nem sairmos para almoçar fora, hoje diferente do ano passado não convidei a galera para uma festinha surpresa.
Hoje não te abracei desejando o feliz aniversario sorrindo... Te abracei sim, varias vezes e sentimos juntos a mesma dor.
Realmente hoje foi um dia muito difícil.
Eu tinha sim planejado em fazer tudo isso que sempre faço, seria um dia muito feliz... Com certeza ao final do dia eu estaria postando no face as fotos de um dia especial, especial como você.
Porem meu Amor tudo seria lindo se nossa Princesinha estivesse aqui conosco... Imagine a cena dela levando o bolo de chocolate sem glúten com muita cobertura para você. Ou o olharzinho dela brilhando vendo as velinhas acesas do bolo, ou sorrisão na hora dos parabéns... Tudo seria perfeito como planejei, sonhei e esperei muito por esse dia!
Hoje porem nos resta a dor forte no peito...
Como disse a Erika, como superar um dia especial sem nosso alguém especial???
Desculpe meu Amor se não me esforcei para tentar alegrar pelo menos um pouquinho seu dia... Sei o quanto esta sendo difícil para você e sei que sabe o quanto esta sendo difícil a mim também.
Ao invés de apagar as velinhas, teve como missão a triste tarefa de desmontar o bercinho dela.
Nossa...
Quero repetir o disse no começo:
Que te amo, que estamos juntos nessa dor, que estamos juntos nessa vida tão INJUSTA!!!
A dor é tanta que não consigo dizer que ano que vem será melhor... Hoje, não enxergo melhora ate o fim de nossas vidas.

Em fim:
Quero agradecer de coração os amigos especiais:
Erika, Edmilson e Juliana... Pela presença, pela dedicação, por não medirem esforços e nem distancia, por estarem sempre com a gente em todos os momentos especiais sendo eles alegres ou tristes, pela dedicação, pelo M`C e o mais importante pelo carinho...
O dia ficou mais bonito, e o ar mais fácil de respirar depois que Vocês chegaram... Isso como tantos outros atos ficaram marcados para sempre em nossos corações. Amamos Vocês!!!

Um comentário:

sueli julinha disse...

o ke dizer bia
so xorei
senti um aperto no peito