Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 29 de outubro de 2011

Gabi também sofrendo muito com essa perda incalculavél.


Eu tenho tanto pra te falar mais com palavras não sei dizer:
COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ...

Roberto Carlos já dizia e agora eu posso dizer a mesma coisa.
LETÍCIA VC É O AMOR ETERNO DA MINHA VIDA
...
Vc iria levar meu sapatinho no meu aniversario de 15 anos, Vc teria 5 aninhos. Eu não me conformo meu níver de 15 anos sem Vc, nada mais será como sonhei.
AMEI, AMEI, AMEI...
AMO, AMO, AMO...
E PARA SEMPRE, AMAREI, AMAREI, AMAREI VC!!!
Longe ou perto Vc será a irmãzinha que sempre sonhei.
Letícia Vc marcou a minha vida e mudou a minha história, jamais esquecerei Vc!!!
Eu sei que agora Vc será meu anjinho guarda!!!
Te amo muito, muito mesmo... Florzinha da minha vida.

Nenhum comentário: