Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 13 de novembro de 2011

Jô e Joyce


Obrigada Jô e Joyce Romero, A vida é feita de momentos, e juntas vivemos momentos únicos.
Vcs estiveram lado a lado a mim durante minha gravidez, sorriram comigo, sofreram por mim, compraram minhas brigas, iam comigo la longe na bombonier só para eu comprar um sorvete, era meu desejo de grávida. (o sorvete da Lelê). Compartilharam minhas ultrasonografias, meus anseios, meus medos, minhas expectativas..., me ajudaram a escolher pecas do enxoval, me ajudaram a montar os convitinhos do chá de fraudas, sentiram as primeiras mexidinhas da Letícia na minha barriga, acariciaram muitas vezes minha barriga, conversaram com a barriga.
Sentiram minhas sensações, minhas alegrias, me ajudaram a me preparar para o parto, me ajudaram me preparar a recebê-la. Curtiram comigo as emoções, aguentaram meus transtornos hormonais, minhas sensações bruscas da euforia ao desanimo, aguentaram todo meu maumor. Sonharam comigo.
Contávamos ansiosamente dia após dia até chegarmos as 39 semanas!
Detalhes simples fazem a diferença, Certa vez escrevi algo como: Vem Letícia não demora e assinaram embaixo... Vem Lelê também queremos muito conhecer Você.
Vocês me diziam ela vira e te trará muitas felicidades, vocês tinham razão minha princesa só me trouxe alegria... ALEGRIA PLENA. Continua comigo!!!
Durante os 9 meses, sorriamos muito e hoje choramos juntas... Jamais esquecerei.
Amigas obrigada por tudo, vocês também fazem parte dessa história de amor!!!

Nenhum comentário: