Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 10 de setembro de 2011

A Karol deixou o Inglês para cuidar da Lelê... Isso que é amor!!!


Ah Alguns meses a Karol começou a fazer Inglês e nossa estava amando o curso. Na verdade tenho minhas duvidas se estava amando o curso ou alguém do curso, pq. Nunca vi tamanha dedicação. Acordava cedo no frio sem ninguém chamar se arrumava toda para ir feliz da vida ao curso. Confesso que estava estranhando e até mesmo ficando preocupada tanto empenho da branquela...
Mais um amor maior a fez desistir do curso, imagine só o tamanho desse amor pela Letícia...
É que ao voltar ao trabalho combinei com a vizinha de tomar conta da Letícia e da Gabi durante a tarde, ja de manhã a Letícia dorme muito acorda dó depois das 10:00h, realmente da muita dó tira-la do bercinho tão cedo, então tinha combinado com a Karol que terça e quinta feira, dias que não tem curso que ela ficaria dormindo no meu quarto com a Letícia e chamaria a Baba somente quando ela acordar... Ensinei também a fazer o suquinho de mamão com laranja para a Letícia tomar sempre pela manhã assim que acorda. E assim foi, há primeira semana ela disse que não iria ao curso para que a Letícia não estranhasse ficar longe da mamãe e de sua casa ao mesmo tempo. Na segunda semana também não foi, disse que ficou com muita dózinha da Lelê e não quis tira-la do berço cedo, e por fim na terceira semana desistiu do curso. Disse que a Letícia é mais importante que para esse ano e no ano que vem a Lelê estará maior e mais acostumada com a Baba então ela volta ao curso, ou começa outro.
Em fim:
Me sinto muito orgulhosa em ver seus princípios, por colocá-la sua irmãzinha acima de seus interesses.
Obrigada minha linda por cuidar tão bem de sua irmãzinha, a vida te recompensara por esse gesto de amor!
Realmente minhas filhas são especiais a Gabi por sua vez abriu mão de ficar a tarde toda jogando joguinho na internet, abriu mão de seus desenhos da tarde, abriu mão da cochiladinha assim que chega da escola, e o mais importante abriu mão do conforto de seu lar, para estar com a Letícia na casa da Baba, para junto com a Baba ajudar a tomar conta de nosso bem mais precioso. Nossa Lelê, nossa nenenzinha linda!!!

Nenhum comentário: