Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sonhos...Coincidências do amor?


Sonhei que acordava num lugar muito bonito, um gramado enorme com muitas pessoas vestidas de branco, andando de um lado para outro, felizes, sorrindo... Igual o que agente ve em filmes...
Em fim,
Acordava nesse lugar, também vestida de branco, me lembro que sentia uma sensação muito boa de paz... Ainda sem entender direito perguntei para umas pessoas que estavam passando que lugar era aquele e uma senhora com muito jeitinho me disse.. Oh minha linda ainda não te disseram que você fez a passagem??? Nossa nem acreditei... Fiquei numa felicidade só... Falei a Senhora: jura que eu morri??? Não acredito!!! que maravilha!!! Em seguida perguntei, vocês não viram minha filha? É uma pequenininha de cabelo enroladinho tem só 6 meses... vocês não viram? E elas falaram: Olha Mãe aqui tem tanta gente que é difícil lembrar, mais faz o seguinte vai procurando que derepente você acha... Então sai perguntado para todo mundo. Vocês não viram minha filha, o nome dela é Letícia ela é bem linda tem os cabelos enroladinhos é pequenininha, não viram? E alguns me diziam não, outros disseram as crianças ficam para la. Então eu ia atrás pergunto, derepente via um monte de crianças e perguntava a mesma coisa... E elas disseram: Tia os bebês ficam para aquele lado, então eu corria para o lado que elas tinham me mostrado e de longe via um monte de bebês, todos de branco sorrindo... Mas de onde eu estava não conseguia identificar a Letícia, eram muitos mesmo... Então eu corria, mas quando estava quase chegando acordei.

Pela manhã Tio Marcio enviou um e-mail dizendo:

Tive um sonho lindo com a minha princesinha toda de branco e sorrindo, isso é um bom sinal, ela precisa de muita luz e terá se o coração de vocês aliviarem um pouco.

No meio da tarde tia Aninha me mandou:

Sonhei Com você e a Letícia...
Sonhei que a via sorrindo com um vestido lindo florido, a pele rosada bem gordinha, bonita, e eu le falava: olha como ela esta bem, e você ficava feliz em vê-la bem. Então chorava e sorria ao mesmo tempo. Depois não a víamos mais e você só falava que se sentia aliviada em vê-la bem.
Então acordei.
E voltei a dormir, e a sonhar.
Mas ai ela não aparecia mais só você, e você estava bem, trabalhando, bonita com o cabelo escovado de luzes, toda arrumada. Então eu falava que você estava linda, e você falava que era assim que a Letícia queria te ver, e que agora você só ia ficar assim, Uma mãe linda pra uma filha linda, a Karol e a Gabi também estavam lindas e felizes...
Acordei e dormi... E sonhei novamente, a mesma coisa. Você falando que estava bem porque ela queria te ver bem!

Nossa resolvemos todos sonhar a mesma coisa???
Coincidências do amor???
Sei la...

ALGUÉM VIU MINHA FILHA É UMA BEBÊ LINDA DE CABELOS ENRROLADINHOS CHAMADA LETÍCIA... ESSA MENINA É MINHA VIDA, PRECISO ENCONTRÁ-LA... ALGUÉM VIU???

6 comentários:

Marla Desanoski disse...

Oi, que lindo, nossa, me emocionei com isso, vc sabia que isto são sinais de Deus querendo te confortar, olha faz 9 meses que perdi meu caçulinha meu anjo Miguel, 2 dias depois que Deus levou ele aconteceu algo divino olha só pessoas mais intimas sabe disso mas vou compartilhar com vc, espero de coração que te ajude, estava deitada na minha cama de frente para janela então veio meu filho de 2 anos e meio e deitou do meu lado tava quieta nem dei atenção para ele (tadinho)derrepente ele olha para janela é fala "oia, oia" e perguntei para ele: "que foi o que vc ta vendo" e ele disse: "um mino" menino na linguagem dele, e perguntei para ele: "o que ele ta fazendo" e ele falou "tau" nossa lembro que fiquei sem reação, e derrepnte sem mais nem menos meu filho de 2 anos me deu um beijo, eu e meu marido pensa não tem explicação tenho certeza que aquele beijo não foi do Felipe foi do meu anjinho Miguel, depois disso nos ajudou muito, Deus nos conforta de varias maneiras acredite nisso.
e mais ou menos 1 mes depois da partida de meu anjo sonhei com ele, no sonho eu estava no meu quarto e ele estava deitadinho na minha cama no sonho era ele mesmo só que estava mais forte e de roupa branca, mas no sonho eu sabia que ele já estava com Deus, mas eu podia pegar ele, podia tocar, o que isto queria dizer ele esta bem, para ficar melhor ainda precisaria que eu ficasse bem tambem, onde eu comecei ficar mais calma, pelos sinais de Deus, espero ter te ajudado, por mais dificil que seja não podemos perder a fé, se bem se vc sempre teve fé, Deus não deixa vc deixar de acreditar Nele, pode ter certeza ele colocou este sinais para vc ver que Ele existe, Acredite!!! Fica com Deus e que Deus te abençoe...bjus...

Fabi disse...

Obrigada Marla por tudo que disse... Realmente venho tendo alguns sonhos ou encontros com minha pequena, tive outro ainda mais real onde conseguia pega-la no colo e conversar com ela...
Realmente tem sido muito difícil continuar sem ela, diria até impossível, tenho conseguido um dia de cada vez, e cada conquista por dia vale a uma luta muito grande, onde na maioria das vezes sou vencida... Porem como um castigo continuo por aqui, longe do meu Pinguinho de gente.
Sinto muito por Vc e seu Bebê também, a cada dia venho conhecendo mais historias como a nossa e a cada dia tenho a certeza de que tudo isso é injusto demais, não merecemos passar por isso!!!

Um Abraço!
Fabi

Marla Desanoski disse...

Oi Fabiana, olha uma coisa posso dizer pra vc nada mais vai ser completo pra mim apesar de ter dois filhos lindos, a Laisa de 5 anos e o Felipe de quase 3 anos, mas cada filho é unico né e meu caçulinha me faz muita falta, sabe o que judia de mim um pouco não sei se vc pensa assim, eu sou laqueada as veses penso se pudesse ter outro acredito que amenizaria um pouco a dor, jamais iria substituir pois o meu Miguel é unico, olha já faz 10 meses mas me doi muito ainda direto tenho minha crises de choro, mas uma coisa eu aprendi temos que nos apegar com Deus para ficar mais facil de infrentar, acredite com Ele fica menos dolorido e tnho a esperança de um dia me encontrar com ele, por isso estou fazendo de tudo para ser merecedora de entrar no reino dos céus, as veses pode ser loucura pensar assim, né, mas quando olho meu filhos que estão comigo vejo como eles precisam de mim tambem estou tentando ser feliz novamente pensando nos meus filhos tambem tenho certeza que o meu anjo tambem quer me ver feliz é dificil mas um dia vamos aceitar tudo o que aconteceu, aceitar não, entregar para Deus...fica com Deus querida estou rezando por vc...bjussss

Fabi disse...

Você pode tentar reverter sua laqueadura, ja pensou nisso???

Bjus, mais uma vez Obrigada!!!

Marla Desanoski disse...

Oi, Fabiana, infelizmente não, já procurei saber é que meu parto foi complicado Deus quase me levou tambem, tive hemorragia tem pouco tempo que conversei com o medico e ele foi bem claro para mim se fosse para reverter e se acontecesse de engravidar novamente, meu futuro seria a morte meu utero não aguentari outra gravidez foi bem estas palavras, então tenho que aprender aceitar, e tira isto da minha cabeça, é complicado mas aos pouco vou superando a dor, mas e vc pensou nisso??? olha cada caso é um caso, jamais iria substituir nossos anjos mais amenizaria um pouco a gente iria ter outra pessoa para amar, eu estou pensando seriamente mas futuramente quando meu menino estiver mais grande e saber entender mais, em adotar, meu marido sempre teve vontade, eu que sempre fui contra, mas como a cabeça da gente muda né, se Deus quiser vai dar certo, mas o meu miguel vai ser sempre meu filhinho querido meu caçulinha tenho certeza que ele quer me ver feliz, estou tentando...

bjusss... fica com Deus...

Fabi disse...

Adota sim Marla, tem tantas crianças, Bebês sendo tratados como lixos nas ruas, filhos de Mães diferente de nós. Nós daríamos nossas vidas aos nossos filhos.
Em fim,
Tenho certeza que existe um Alguénzinho há espera de Pais como Você e seu Marido para amá-lo.
O Miguel é especial e sempre sera... Digo sempre as pessoas que quando temos filhos doentinhos e mesmo que fiquem curados ou deixam de viver entre nós, eles se tornam especiais!!! ESPECIAIS PARA SEMPRE...
Você tem razão o MIGUEL nunca sera substituído, impossível substituir quem amamos com tanta intensidade, se adotar um filho sera apenas mais um filho amado como os outros, porem não mais especial... Isso só pertence ao Miguel.

Quanto a mim, ainda não tive condições de pensar nisso, ainda é muito recente... Pensarei mais adiante.

Bjus, muito obrigada pelo carinho e pela atenção!!!