Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 29 de novembro de 2011

A vaga para escolinha saiu...


Me ligaram da escolinha dizendo que a vaga da Letícia saiu...
Antes mesmo de dizer qualquer coisa a diretora se adiantou dizendo...
Pode trazer ela amanha mesmo, se quiser dar uma passadinha hoje aqui para conhecer melhor a escolinha e pegar a lista de material pode vir...
Será um prazer recebe-las aqui.
Pode ficar tranquila que cuidaremos muito bem dela.
Nossa...
Tomei fôlego e disse...
Nós não iremos, minha filha não ira mais estudar ai com Vocês... Infelizmente não esta mais entre nós...
Por algum instante o silencio tomou conta, achei que a ligação tinha caído e antes de desligar escutei um sinto muito Mãezinha!!!

Letícia minha Princesa, lembra da escolinha que fomos conhecer???
Não tinha vaga né filha, por isso ficou na fila de espera...
Hoje saiu a vaga e cadê Você meu amor???
Porque filha não esta mais aqui, se estivesse iria te arrumar bem bonitinha com fita nos cabelos para irmos buscar a lista de seu material... Já pensou no material, acho que escolheríamos tudo da moranguinho né?
Ohh meu Amor como posso continuar sem Você???

2 comentários:

Anônimo disse...

filha q saudade filha, papai pensa em vc a todo momento...TE AMO

Anônimo disse...

puxa...