Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

2 meses sem Letícia...


2 meses sem Letícia...
O que dizer sobre essa dor que a cada dia corrói um pedacinho de mim, sobre essa saudade que me leva da lucidez a loucura...
O que dizer sobre a vontade de morrer e matar...
Sobre o castigo de ter que continuar quando na verdade o desejo é partir, partir em busca de meu tesouro, minha riqueza, afinal estou falando de um potinho de ouro...
Oh filha linda, como eu queria que voltasse para mim, se voltasse esqueceria tudo, toda dor e apagaria definitivamente esses 60 dias... VOLTARIA ACREDITAR EM DEUS, AGRADECERIA A ELE TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA... VOLTARIA A ACREDITAR QUE A VIDA É BELA.
Oh vida injusta se não pode devolver minha filha, leva-me ao seu encontro, leva-me por favor!!!
Letícia Princesinha da Mamãe... POR TODA A VIDA SERA SEMPRE MINHA MELHOR SENSAÇÃO, MEU CHERINHO MAIS DOCE, MEU SENTIMENTO MAIS PROFUNDO...
MEU AMOR ALEM DA VIDA, TE AMO MAIS QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Mamãe.

Um comentário:

Ana Lucia Decorações disse...

saudade grande, amor maior....