Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aniversário de casamento

26/12/2011 como deixar passar batido essa data?
Nosso Aniversário de casamento!!!
Ao imaginar que a 2 anos estávamos dizendo sim ou ao outro perante ao que acreditávamos ser Deus, perante convidados e testemunhas...
Nossa...

2 anos se passou porem parece que foi ontem, o amor é o mesmo se não maior... Quanta sorte tivemos em encontrar um ao outro...
6 anos de relacionamento 2 de casados e posso afirmar com todas as letras, nós já eramos felizes antes mesmo de dizer sim!!!
Eramos felizes, mas não completos, tínhamos as minhas filhas faltava a nossa... 1 ano após fomos contemplados com a chegada de nossa PRINCESA... Ai sim, tudo ficou perfeito, era nossa realização, foi nossa ALEGRIA PLENA, Letícia nossa TOTALIDADE!!!
O que aconteceu para ela não esta mais aqui ainda não sei explicar... Dr. Sirlei tem me ajudado a entender certas coisas, mas ainda não chegamos numa conclusão que me convença... Vivo em busca disso, não sei se um dia terei essa resposta que tanto procuro...
Hoje estamos aqui, temos essa data, comemoramos com o coração destroçado, o dia que seria o mais repleto talvez seja o dia de maior dor.

Pela manha recebi um email assim:



Chorei muito...
Por sentir dor demais, amor demais, saudade demais, tristeza demais!!!
No meu intimo fica a pergunta que não quer calar:
PORQUE???

Respondi a ele:
Parabéns Ricardo Nascimento pelo nosso dia...
Você tem razão falta um pedaço de nós, ainda bem que temos um ao outro.
Obrigada meu Amor, minha fortaleza por estar ao meu lado, cuidando, zelando me protegendo... Obrigada por me amar, me segurar não deixando eu cair nunca!!!
TE AMO PARA SEMPRE!!!

SAUDADES ETERNA DE QUEM AMAMOS MAIS QUE TUDO!!!
PRINCESINHA DA MAMÃE DO PAPAI E DAS IRMÃZINHAS, TE AMAREMOS PARA SEMPRE, PENSAMOS EM VOCÊ TODOS OS MINUTOS DE NOSSA VIDA, NUNCA, EM MOMENTO NENHUM, EM DATA ALGUMA ESQUECEMOS O QUE TEMOS DE MELHOR...
VOCÊ!!!

Nenhum comentário: