Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hoje completaria 8 meses... Seria um dia de festa e alegria!!!


Hoje acordei ainda mais triste... Com os batimentos descompassados, o ar me parece muito distante, a voz embargada...Só de imaginar que hoje seria um dia de festa, que acordaria cantando de tanta alegria, e ao invéz de choro agradeceria aquele que acreditei existir durante toda a minha vida e hoje é só mais um frustração...
Hoje completaria 8 meses... Fácil imaginar como estaria minha Princesa!!!
Estaria espoleta, balbuciando suas primeiras palavrinhas, ficaria sentadinha, talvez até em pé segurando as grades de seu berço, comeria muito mais papinha, Mamãe daria muitas outras coisas para a Neném experimentar... Teria crescido bastante...
Oh meu Amor e agora como esta agora???
Existe verdadeiramente em outra dimensão, esta crescendo, se desenvolvendo, ou dormindo esperando a Mamãe chegar???
Como é difícil não saber, não ter a certeza de que continua... Embora meu coração diz que sim, que continua e esta a minha espera!!!
Me espera meu Anjo, Você é minha Bebê voltarei a cuidar de você, prometo te amar como nunca e te dar todo o carinho que daria se aqui estivesse...
Jamais esquecerei de você... Jamais desistirei de você... Vamos recompensar todo o tempo perdido... PROMETO!!!

2 comentários:

Fatima disse...

Oi Fá pra mim foi muito difícil ler o blog parecia que eu estava passando por tudo o que passei a 15 anos atrás
São muitos por que???? Se eu paro pra ficar me perguntando fique muito triste. Mas olho para meus outros filhos e tenho muitas forças.
Quero muito poder de ajudar, faço ideia do que sente em cada data dessa. Em março desse ano a Bianca faria 15 anos, imagine como fiquei triste....
Tenha forças se apegue na karol e na Gabi e em seu marido. que vc vai conseguir disfarçar um pouco seu sofrimento!!
Se precisar de alguma coisa me procura ok
beijos
Tata

Fabi disse...

Obrigada Tata,

Não entendo e tão pouco aceito o que fizeram com nós... Não merecemos isso...
Lembro de quando a Bianca se foi, senti muito na época, mas hoje por experiencia sofro muito por mim e por você...

Bju, mais uma vez obrigada!!!