Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Potinho de ouro atrás do Arco Iris***

01/12/2011 Que data difícil de engolir, difícil acreditar, nesse ano 2011, tudo aconteceu nele, esse ano mudou minha vida, mudou minha história, nunca mais serei a mesma!!!
2011 Trouxe a mim a maior alegria da minha vida... TROUXE A MIM, ALEGRIA PLENA... e trouxe também a maior tristeza que um ser humano pode alcançar... TRISTEZA PROFUNDA!!! Queria tanto poder apagar o segundo semestre desse ano... Tanto, tanto...
FILHA:
Quando a saudade bate forte e dói demais o peito, o choro é inevitável, os pqs. aumentam e a raiva e a revolta se torna inevitável...
Onde esta meu Amor? Cade minha Princesinha??? Pq. arrancarão a de mim???
Vi escrito em algum lugar que O POTINHO DE OURO ESTA LOGO ALI, APÓS O ARCO IRIS...
E é atrás dele que vou... Ali esta minha Bebêzinha, minha vida, meu tesouro... Toda minha riqueza!!!

Letícia meu amor, Você esta fazendo muita falta, tá impossível continuar sem Você... Enterrei com Você tudo o que há de melhor em mim, não restou nada...
Te amo mais a cada dia!!!

2 comentários:

Liliane disse...

Também este ano de 2011 ganhei e perdi uma Letícia uma alegria plena.Não tenho palvras pára te confortar.Mas, você tem um sentido para viver tem duas filhas ela era minha única filha.

Fabi disse...

Sinto muito por nós...
Porque tiraram nossas Letícias!!!