Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Psiquiatra...

Durante a consulta com a Psicologa:

Dr. Sirlei me falou logo na primeira vez que estive la que começaríamos um tratamento chamado EMDR, que a primeira consulta seria para nos conhecermos e na próxima sessão começaríamos o tratamento. Porem ainda não começamos, chego la tão aflita que ela começa a conversar comigo e acaba não dando tempo para o tratamento. Tem me feito muito bem conversar com ela, ela é uma pessoa muito especial, sinto paz naquele local, ela me transmite paz.
Das outras duas vezes que estivemos juntas eu choro bastante e ela acaba se emocionando, mais ontem foi diferente... Aconteceu algo naquele lugar que não consigo explicar, ela me abraçou e choramos muito as duas, ela até me pediu desculpas, imagina se tenho que desculpar algo... Ela disse que isso aconteceu por estarmos próximas demais...
Por fim ela me encaminhou a um Psiquiatra...
Disse para eu continuar as consultas com ela, mas estou realmente muito depressiva e isso a preocupa, o Psiquiatra devera me receitar um remédio que ira me ajudar... Disse que é uma batalha grande que temos que enfrentar só nós duas não estamos dando conta, precisamos de reforço, e que os três ( eu, ela e o Psiquiatra) seremos imbatível.
Embora eu não tenha grandes ilusões, concordei...
Preciso mesmo de ajuda, não me reconheço mais no espelho, hoje sinto que não faço parte desse mundo, que estou aqui por castigo, não consigo colocar a Karol, a Gabi e o Ricardo como prioridade, prioridade para mim é a Letícia, e o que aconteceu com ela me tortura, as lembranças de tudo que ela passou naquele hospital se eternizaram na minha cabeça, como uma ideia fixa, não consigo pensar em mais nada, é 24 horas pensando nisso... A Sirlei fala para mim tentar pensar em tudo que vivemos de bom eu e ela, não consigo, tento mas as lembranças dolorosas se apoderam sem eu ao menos perceber... E quando Alguém me diz que tenho que deixar de sofrer, soua a mim como uma ofensa... Não quero deixar de sofrer...
Entre outras coisas...
Segundo a Dr. Sirlei isso não é só tristeza profunda, é depressão e tem que ser tratado.

Bjus...

6 comentários:

Marla Desanoski disse...

Oi Fabiana, torço muito por vc, viu, e vai dar certo, e a tempestade vai passar...nossa, como é a vida... nunca te vi, mas eu tenho um grande carinho por vc, e torço muito pra vc ser feliz novamente, com certeza não será 100% feliz pois um pedaço seu falta, mas um dia vc vai encontrar a paz...bjusss...

meu msn é marla_laisa@hotmail.com se quiser algum dia bater um papo estarei lá...

Renielle disse...

Oi Fabiana!
Me emocionei muito ao ler o seu blog...Tambem sou mãe de anjo!!
Não é fácil, só quem passa pra saber o tamanho da dor... a vida parece não ter mais sentido...
Ja se passaram 1 ano e 6 meses que a minha bb se foi, e não tem um dia que eu não me lembro dela..choro! choro! Fico Procurando respostas e nada...ja estava a ponto de cometer uma loucura até que me falaram para procurar ajuda, e assim fiz...
E de imediato marquei uma consulta com uma psicologa que me encaminhou para um psiquiatra...Foi quase 7 meses de tratamento, me ajudou bastante, só que foi muito anti-depressivos e rémedios para dormir, que geralmente deixa a gente meio que dependente, os rémedios são tão fortes que deixam a gente meio que zumbi (sem sentimentos)...
Mais tudo vai da certo!!Pense nas suas 2 filhas lindas e no seu marido...E LEMBRE-SE: lá de cima a seu potinho de ouro com certeza esta olhando por vc!!

Fabi disse...

Ou Marla, vou te add sim, é muito difícil eu entrar, tomara que agente se encontre on line qualquer hora dessa para conversarmos mais!!!

Bjus

Pode ter a certeza que sua torcida a mim é a mesma de mim para Você!!!
Temos algo muito grande em comum, sentimos a mesma dor, somos Mães de Anjos especiais, tem noção da proporção disso ???

Fabi disse...

Obrigada pela força Renielle...
Por estar vivendo essa dor, imagino a sua dor, o quanto foi difícil para Vc continuar...
Que bom que conseguiu e hoje esta melhor... Vamos ver se isso vai acontecer comigo também.
Se eu te disser que quero ficar bem, estarei mentindo, hoje não quero, mas preciso por minhas filhas e meu marido, por eles vou tentar mais um pouquinho antes de me entregar totalmente e ficar contando os minutos enquanto o tempo passa...

Bjus, obrigada de coração, meu potinho de ouro e sua Bebezinha estão la, enfeitando o céu, olhando por nós!!!

Ana Lucia Decorações disse...

precisamos de você, a Lelê precisa te ver bem, parece impossível,mas sempre queremos ver quem amamos bem e tenho certesa que hoje lutar pra melhorar e o melhor que pode fazer pela nossa princesinha, estou aqui, sofro com você e por você, te amo....

Renielle disse...

De nada Fabi!
Com certeza elas estão olhando por nós!!!!
Mesmo de longe torço por vc!!
Essa é uma dor que jamais vai passar, como diz a Gislane no post posterior, de insuportável ela passa a se tornar suportável, que vai cutucando sempre...
Pense nos momentos felizes que sua princesinha te proporcionou, nos 6 meses de alegria que ela trouxe pra vc e pra sua familia...
Com certeza ela não quer te ver triste, e se vc ficar chorando vai molhar as asinhas dela!
Bjos e sinta o meu abraço!
Se quizer me add é: reniellegoiaspa@hotmail.com
Assim poderemos nos falar mais...