Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 15 de janeiro de 2012

90 dias sem Letícia...

90 dias sem Letícia...
Continuo sem compreender o que houve, mas entendi que continua viva, cada vez mais viva dentro de mim...
A cada dia que passa a saudade aumenta...
Sera para sempre, o Presente mais lindo que ja recebi... Meu Potinho de ouro, minha alegria plena, meu cheirinho mais suave, o sorriso mais puro, o olhar mais sincero, meu sentimento mais profundo...
Neguinha da Mamãe, meu amor por você é o maior amor do mundo....


Filha  papai tambem fica sem entender .....quero que saiba que penso em você a todo momento.. sinto muito sua falta...sinto muita saudade tambem que chega a dor dentro de mim... Papai TE AMA INFINITAMENTE!!!

Um comentário:

Gabriela disse...

Minha irmãzinha como eu queria que vc estivesse aqui...
Dedico a vc essa musica da
Avril Lavigne, com muito amor...


Wish You Were Here

I can be toughI can be strongBut with you It's not like that at all
There's a girlThat gives a shitBehind this wallYou've just walk through it
And I rememberAll those crazy things you saidYou left them riding through my headYou're always thereYou're everywhereBut right now I wish you were here
All those crazy things we didDidn't think about itJust went with itYou're always thereYou're everywhereBut right now I wish you were here
Damn, Damn, DamnWhat I'd do to have youHere, here, hereI wish you were hereDamn, Damn, DamnWhat I'd do to have youNear, near, nearI wish you were here
I love the way you areIt's who I amDon't have to try hardWe always saySay it like it isAnd the truthIs that a really miss
All those crazy things you saidYou left them running through my headYou're always thereYou're everywhereBut right now I wish you were here
All those crazy things we didDidn't think aboutJust went with itYou're always thereYou're everywhereBut right now I wish you were here
Damn, Damn, DamnWhat I'd do to have youHere, here, hereI wish you were hereDamn, Damn, DamnWhat I'd do to have youNear, near, nearI wish you were here
No I don't wanna let goI just wanna let you knowThat I never want to let go, oh, ohNo I don't wanna let goI just wanna let you knowThat I never want to let go, let go,Let go,let go,let go,let go,let go!!
Damn, Damn, DamnWhat I'd do to have youHere, here, hereI wish you were hereDamn, Damn, DamnWhat I'd do to have youNear, near, nearI wish you were here
Damn, Damn, DamnWhat I'd do to have youHere, here, hereI wish you were hereDamn, Damn, DamnWhat I'd do to have youNear, near, nearI wish you were here

Queria Que Você Estivesse Aqui

Eu posso ser firmeEu posso ser forteMas contigo ,isto não é assim.
Há uma garotaQue não dá a minimaPor trás desta paredeQue você simplesmente atravessa
E eu lembro-meTodas aquelas coisas malucas que tu disseVocê as deixou rodando na minha cabeçaVocê sempre está láVocê está em toda parteMas agora eu gostaria que você estivesse aqui
Todas as coisas loucas que fizemosNão pensamos sobre elasSó fomos na ondaVocê está sempre láVocê está em todo lugarMas agora eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, DrogaO que eu faria para ter vocêAqui, aqui, aquiEu gostaria que você estivesse aquiDroga, Droga, DrogaO que eu faria para ter você porPerto, perto, pertoEu queria que você estivesse aqui
Eu amo seu jeitoÉ quem eu souNão preciso forçarNós sempre dizemosDiga as coisas como sãoE a verdadeÉ que realmente sinto sua falta
Todas aquelas coisas malucas que você disseVocê as deixou correndo pela minha cabeçaVocê sempre está láVocê está em toda parteMas agora eu gostaria que você estivesse aqui
De todas as coisas loucas que fizemosNão pensamos sobre elasSó fomos na ondaVocê está sempre láVocê está em todo lugarMas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, DrogaO que eu faria para ter vocêAqui, aqui, aquiEu gostaria que você estivesse aquiDroga, Droga, DrogaO que eu faria para ter vocêPerto, perto, pertoEu gostaria que você estivesse aqui
Não eu, Eu não quero deixar você irSó quero que você saibaQue eu nunca deixarei ir, deixarei ir oh ohNão eu, Eu não quero te deixar irSó quero que você saibaQue eu nunca deixarei ir, deixarei ir,Deixarei ir, deixarei ir, deixarei ir!!
Droga, Droga, DrogaO que eu faria para ter vocêAqui, aqui, aquiEu gostaria que você estivesse aquiDroga, Droga, DrogaO que eu faria para ter vocêPerto, perto, pertoEu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, DrogaO que eu faria para ter vocêAqui, aqui, aquiEu gostaria que você estivesse aquiDroga, Droga, DrogaO que eu faria para ter vocêPerto, perto, pertoEu gostaria que você estivesse aqui


Sinto muito sua falta POTINHO DE OURO... Te amo para sempre...
Sua irmãzinha do meio GAbi!!!