Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vou morrer de saudades!!!




Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate...
E eu! Gostava tanto de você, Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar, Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu! Gostava tanto de você, Gostava tanto de você...
Não, não embora...
Vou morrer de saudades...

GOSTAVA NÃO... GOSTAR É POUCO...
TE AMEI ANTES MESMO DE VOCÊ NASCER, TE AMEI MAIS AINDA QUANDO VOCÊ NASCEU, MEU CORAÇÃO QUASE EXPLODIU DE AMOR DURANTE O TEMPO EM QUE VIVEU COM NÓS, QUANDO DEIXOU DE VIVER PERCEBI QUE MEU AMOR É CAPAZ DE CRESCER A CADA MOMENTO, E QUE INDEPENDENTE DO TEMPO EM QUE ESTEVE AQUI E AGORA QUE VIVE EM UM OUTRO LUGAR MEU AMOR VAI ALÉM, ALÉM DA VIDA, ALÉM DA MORTE, ALÉM DE TUDO!!! TE AMO MAIS QUE TUDO, TE AMO ENQUANTO EU VIVER, TE AMO MESMO DEPOIS QUE EU MORRER, TE AMO MAIS QUE A RAZÃO...
TE AMAMOS INFINITAMENTE!!!
MAMÃE E PAPAI!!!

9 comentários:

Marla Desanoski disse...

Nossa, como sua filha era linda!!!Tenho certeza que continua linda...Lindo o video...
Tento achar palavras pra falar para ter um pouco de conforto, mas não existem...
Quando a saudade bate no peito é uma dor terrivel, né...estou sentindo direto isto...
Mas, se sinta abraçada com um abraço bem apertado, tá...
Bjusss...

Michele Carvalho Goulart Salomão disse...

Muito linda a retrospectiva que você fez da Lelê amiga, cada momento único, feliz do lado da pequena... Mais uma vez digo e não vou cansar de dizer nunca, ela é muitooo linda...
Hoje abri seu blog no serviço (Sorocaba/SP) e ja me perguntaram quem era a coisinha gostosa e eu contei sua história para todos aqui, que ficaram muito abalados por vc.

Tem uma moça que trabalha aqui comigo que perdeu o bebe com 03 meses de gestação no final do ano passado, disse que quase morreu quando descobriu a perda e não imagina como vc deve estar se sentindo perdendo assim a Lele de uma forma tão estupida e depois de ter tido ela nos seus braços por quase 06 meses... Eu disse a ela que o que te faz ficar de pé é a família que tem, que te apóia e entende seu sofrimento e sofre junto com vc. ( O caso dela foi diferente, o noivo nem ligou pela perda, chegou até a dizer que não era a hora de ela engravidar - Isso pq ja estão juntos a 14 anos e ela ja está com 33 anos... Quando será a hora certa??? )

Força amiga e um super abraço no seu coração!!!

cassia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cassia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cassia disse...

Muito bonito a sua homenagem a sua filhinha, de onde ela estiver, ela estará vendo essa linda homenagem que voce fez a ela, mostra o quanto voce a amava, e que esse amor nunca morrerá, pois ela estará para sempre dentro do seu coraçao.E o seu blog que voce fez para ela, nos mostra seu amor por ela.
Bjs .

Fabi disse...

É Marla, acho que estou me acostumando com seus abraços... Eles me fazem tão bem, não quero mais ficar sem eles!!!
Obrigada Amiga querida, sinta-se abraçada também!!!

Fabi disse...

Obrigada Mi... Vc é outra que não quero perder de vista, nunquinha mesmo...
É tão bom poder contar com Vc!!!
Abraço apertado!!!

Fabi disse...

Obrigada Cassia, Vc tem razão meu amor por minha filha é eterno!!!
Gosto de falar, de escrever, de mostrar as pessoas o quanto amo minha Pequena, isso de uma certa maneira me alivia!!!
Bejus

Ana Lucia Decorações disse...

como te disse vc tem momentos unicos só seus viva-os e rervivaos a cada dia, isso nunca ninguem vai poder tirar de vocês....

bjus amo vocês!!!