Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Homenagem de 1 aninho da minha AMIGA MARLA ao seu Anjinho lindo MIGUEL...


Mamãe Marla diz:
Não tenho palavras para me expressar direito, mas uma coisa eu sei, conforme o tempo passa o amor que tenho por você só aumenta, mas junto com o amor vem acompanhada a saudade...No momento que descobri que estava grávida, fiquei aflita, pois no momento amamentava o teu irmão, mas no mesmo instante veio o amor, a felicidade e o orgulho de ser mãe de três filhos, e você Miguel, seria o meu caçulinha, meu filhinho mais novo, que alegria. Fizemos tantos planos, tantos projetos em família. Das minhas três gravidezes, a sua foi a que mais passeei, fizemos três viagens a passeio, ainda comentei com o papai, “o Miguel vai gostar muito de passear, não vai querer ficar em casa” mal eu sabia a viagem que você faria... Foi uma gravidez tão tranqüila e der repente com 34 semanas, mamãe acordou de madrugada perdendo muito sangue, eu e o papai fomos desesperados ao médico com medo de ti perder, o Doutor teve que fazer seu parto, se não você poderia morrer dentro da barriga da mamãe, nossa... Como você, meu amor, nasceu lindo, nasceu forte, chorando forte, apesar de prematuro você era grande com 2, 510 e 45 cm quem via não percebia que era prematuro.Você ficou 5 dias na UTI, mamãe ficou com você ao seu lado e pedia muito a Deus junto com a intercessão de Nossa Senhora pela sua vida, foram dias, te vendo na incubadora, rezando, chorando e rezando...mas...você não me pertencia, por você ser um bebe tão lindo, tão perfeito, Deus preferiu que fosse um anjo, um lindo anjo no céu...ai, como dói, a gente sentir saudades... como é sofrido meu Deus...Sinto que um pedaço meu está faltando, acho que nunca mais serei feliz como antes...Mas, peço muito a Deus, para Ele me curar, confortar meu coração e a do papai.Meu filho, e com muito orgulho que te digo: Você me ensinou a aumentar a minha fé, por mais difícil que seja, no momento mais difícil da minha vida, eu senti o Imenso Amor de Deus, senti como Ele é bom e Maravilhoso...Não posso deixar de agradecer a Deus pela família que Ele me deu, pelo papai, pelos teus irmãozinhos a Laísa e o Felipe e por você, através de você me tornei mãe de anjo, é dolorido dizer isso, a mamãe com toda certeza queria que estivesse aqui comigo, mas quem somos nós para descobrir os desígnios de Deus.Quero que saiba, que te amo de mais, vou sempre sentir sua falta e a todo momento, mamãe pensa muito em você, te amo, te amo e te amo...Mas a mamãe um dia vai cumpri o que te prometeu, voltarei a ser feliz, não completamente, pois você faz muita falta, mas, o suficiente para você ser feliz ao lado de Deus e com os outros anjinhos... E é claro pelos seus irmãozinhos também... Mamãe não pode ter mais, e tenho certeza que Deus o Nosso Papai do Céu, irá guiar uma criança em nossas vidas, não que irá substituir você, jamais, você é insubstituível, vou sempre sentir sua falta, mas gostaria de ser mãe novamente, mesmo que seja de coração, penso se tivesse outra pessoa para amar, uma pessoa a mais, irá amenizar um pouco a minha dor.Mas, você meu anjo Miguel, será sempre meu filhinho querido, meu filho tão amado, tão especial, não desmerecendo meus outros filhos, que são a razão da minha vida, mas você é um anjo, tem que ser especial, né!!!Por isso que te digo, Te amo te amo e te amo e jamais, mas jamais mesmo irei te esquecer...
Mamãe Marla!!!


Amiga Marla, o que dizer a você???
Miguelzinho estaria fazendo 1 aninho... Meu Deus que alegria seria... Deveria estar agora preparando sua festinha, mas ao invés disso com o coração partido preparou essa homenagem...
E que homenagem???
Linda, me emocionei de verdade, chorei muito, pude sentir sua dor, sua angustia, sua saudade e seu amor... Quanto amor...

Em fim:
Quero dizer que Miguel deve ter visto essa homenagem e constatou o que esta cansado de saber, que vocês o-amam e sempre amaram de uma maneira verdadeira e especial...
Ele recebeu esse carinho, sentiu esse amor, e ficou feliz por ser tão amado!!!
É isso minha Amiga...
Quero te dizer que você tem 3 filhos lindos, Parabéns!!!
E que todo esse amor que vocês sentem por ele, Miguelzinho também sente por vocês!!!
Nada... Absolutamente nada é capaz de mudar isso, esse amor resiste a tudo!!!
Fique firme tá, conte comigo,
Mesmo com o coração dilacerado estou aqui para o que precisar...
Estamos juntas nessa dor, nessa saudade e principalmente nesse amor!!!
Obrigada por ser minha Amiga e por permitir que eu faça parte deste lindo gesto!!!
Sinta meu abraço,
Fabi

6 comentários:

Marla Desanoski disse...

Oi minha querida amiga Fabiana, muito obrigado por tudo, vc me ajuda muito, viu...a gente tem que ser sempre unidas...
Meu coração anda tão apertadinho, como doi, viu, tento ocupar minha cabeça ao maximo, para não sentir tanta tristeza, mas Deus tem me ajudado a levar a minha cruz, que é sentir saudades para sempre de um filho...
Quero que saiba que estou aqui, para o que precisar quando quiser desabafar um pouco me procure, já te adiscionei no msn, vamos marcar uma hora para bater um papo, blz...
Obrigada pelos meu filhos são lindos e bem danadinhos tambem rsrsrs é o que me dá muita força tambem...suas filhas são lindas também e vc e seu marido formam um casal lindo, ou seja, uma familia toda linda e com uma anjinha linda e especial, cuidando de vcs...
Amiga linda, obrigada por td...bjusss, fica com Deus...

Fabi disse...

Nossa, ainda estava mexendo, fazendo os últimos retoques na postagem e para minha surpresa ja tinha um comentário...
Claro, é da minha amiga Marla...rs
Obrigada minha querida, eu que tenho que te agradecer, sempre, sempre, sempre por ser tão presente em minha vida, por fazer parte de minha historia e por permitir que eu faça parte da sua!!!
Também tenho pensado muito em Miguel, pela a data de 1 aninho!!!
Nossas historias são assim tão parecidas que se misturam...
Temos 2 filhos junto a nós e um anjo no céu...
Espero que tenham se encontrado por la (Miguel e Letícia) e que sejam amigos, assim como nós estamos sendo uma da outra...
Amigas de dor, de saudade... DE AMOR!!!
É isso...
Eu sei que posso contar com você... Vamos marcar sim, é difícil eu entrar no msn, mas entro para conversar com você!!!
E você conte comigo sempre,
ande ao meu lado,
uma apoiando a outra, não deixando cair nunca pelos outros filhos!!!
Um beijo minha amiga, fique firme, por seus filhos, por seu Anjo Miguel!!!
Que eu tentarei fazer o mesmo, pelas meninas, pela Letícia!!!

Marla Desanoski disse...

kkkkkk que apressadinha q eu sou hein!!! Por a caso fui visitar seu blog e vi que já estava lá, que legal kkkk
Como me faz bem este carinho...quero que saiba que tambem penso muito em vcs e quero que saiba tambem, que rezo por vcs...
A sua filha era muito linda, era não, tenho certeza que continua mais linda ainda... já te falei que ela me lembra muito a minha menina quando bebe???ACho que tenho algumas fotos da laisa bebe no orkut, vc vai ver...
Mas pode ter certeza, que nossos anjinhos devem ser bem amiguinhos, a gente mesmo, de longe e nos conhecemos, virtual, mas amizade verdadeira, com certeza...deve ter os dedinhos lindos deles nisso...

Obrigada pelo carinho, Fabi...

Bjusss e um abraço beeemmm apertado...

Michele Carvalho Goulart Salomão disse...

Tbm li esta homenagem feita para o Miguelzinho, muito linda. Não consigo imaginar o tamanho da dor da Marla ao passar um dia tão especial que é o aniversário de 1 aninho do miguel sem ele para abraçar... Nossa como deve ter sido difícil... Mas ao mesmo tempo fico muito feliz em saber que Deus esta conseguindo tranquilizar e amenizar as suas frustrações pela perda deste pequeno que ela mesmo disse ser um bebezão, um lindo bebezão...

Fabi disse...

Pois é Mi... Imagina 1 aninho e cade Miguel???
Nossa difícil demais...
Por isso ofereço a ela todo meu apoio, todo meu amor, todo meu carinho, pois imagino que deve ser difícil demais!!!
Ainda não consigo imaginar o niver da Letícia...
Sinto uma depressão de morte quando penso nisso... Nossaaa!!!
Em fim,
Ainda bem que temos umas as outras né!!!
E vc faz parte desse vinculo de amor, apenas por amor!!!
Nossa Mi... como VC é especial!!!
Adoro Vc,
Bju

Marla Desanoski disse...

Obrigada pelo carinho...
Hoje mesmo to numa tristeza uma dor, estava me lembrando, um ano atraz estava vivendo meus ultimos momentos de gravida, que sensação maravilhosa é ser mãe, momento magico de toda mulher me entristesso em saber que não posso mais engravidar, mas...Deus sabe o que faz...mas dor maior com toda certeza e sentir pra sempre a saudades de um filho, como doi, viu...
Mas tenho fé que um dia Deus vai me curar, ou melhor nos curar, tenho fé...
Bjusss