Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ja que tenho postado cartas, la vai mais uma a nós Mamães e Papais!!!

Em meio as minhas buscas incessante de respostas abri e vi por diversas vezes esse testo, ou carta...
 A primeira vez que li, li pela metade, não tive forças para terminar de ler... Dias depois abri novamente e li rapidamente sem dar tempo em compreender o sentido das palavras...
 Hoje porem tenho forças a ler e me comover sem sofrer tanto, talvez me sinta melhor após ler e refletir como tudo isso possa fazer algum sentindo a nós que temos a necessidade em acreditar no reencontro...
 Em fim,
 Espero que ajude outras Mamães pois sabemos do amor que uni Mães e filhos e assim como a eles desejamos o melhor, eles a nós desejam o mesmo!!!
 Fabi.
Mamãe tenho visto suas lágrimas e me entristeço de te ver assim.
Você não sabe que o Papai do Céu tem cuidado de mim?
Eu sei que você queria muito que eu estivesse juntinho de você, eu também gostaria de receber seus carinhos, seus beijinhos o seu amor. Se eu estivesse aí mamãe eu não seria uma criancinha normal como você imagina, pois a minha saúde não era perfeita, eu iria lhe causar muita tristeza, pois eu seria muito doentinha, você não teria tempo para mais nada, nem mesmo para se alimentar direito. Eu iria ficar mais tempo internada no hospital do que em casa. Os médicos iriam encher meu corpinho de picadas de agulha, meus olhinhos iriam derramar muitas lágrimas de dor.
Papai do céu me ama muito, pois Ele me fez a sua imagem e semelhança Ele não queria me ver sofrer assim, por isto Deus me levou para morar com Ele. No céu mamãe não tem choro, não tem tristeza não tem dor. Você não seria tão egoísta a ponto de querer que eu estivesse ao seu lado mesmo sofrendo, seria? Acredito que não, não é mesmo mamãe?




Eu estou muito feliz aqui, os anjinhos do céu brincam o tempo todo comigo, existe um grande jardim com flores de todas as cores que exala o mais delicioso perfume. Estou enviando um anjinho da guarda para confortar seu coração, ele vai te acompanhar até que você esteja melhor. Mamãe eu quero ver você sorrindo novamente, a minha ausência não é o fim, é apenas um breve intervalo. Um dia a gente vai se encontrar, eu vou poder te abraçar e seremos muito felizes, eu, você e o papai na eternidade. Você não pode morrer junto comigo, se assim fosse o papai do céu teria levado você também, se Ele te deixou na terra é para você continuar vivendo, fazendo planos, e quem sabe arrumar outro irmãozinho ou irmãzinha pra mim.
A vida é tão linda mamãe, olhe ao seu lado e veja tudo de bom que o papai do céu fez para você.Todas estas coisas somente Deus pode fazer, e somente Ele pode devolver para você a alegria de viver novamente, basta você acreditar que Ele existe. Deus é amor mamãe Ele só quer o seu bem e o meu também. Não pense que Deus te abandonou que Ele não ouviu suas orações, Ele ouviu sim, mas Ele te poupou de uma dor ainda maior, a dor de ver seu próprio filho sofrendo.
Deus te ama mamãe, com o tempo você vai se conformar e vai lembrar-se de mim não com tristeza, mas com saudades.
Até logo mamãe, eu te amo e sempre te amarei.
Não chore mais.

Até logo meu Amor, espera a Mamãe logo estarei a ai cuidando de você, cantando para você dormir... LOGO!!!
Mesmo sem entender nada... ABSOLUTAMENTE NADA... Vou levando, um dia de cada vez na esperança de um dia encontrar Você Princesinha da Mamãe...
Para encontrar você abro mão de entender, pois nada é mais importante a mim do que Você:
Letícia Novaes Gomes, Potinho de Ouro que a Mamãe Ama... Ama... Ama!!!

6 comentários:

Roberta disse...

É difícil pensar que "foi melhor assim" ou que "tinha de ser assim", principalmente porque os planos de Deus são maiores que nosso entendimento!
Parabens por mais esse passo!

Um beijo grande e uma semana maravilhosa! =)

Marla Desanoski disse...

Oi minha amiga, que mensagem linda, amei...Nossa fiquei feliz por vc, vc esta me parecendo mais serena, verdade???Olha por mais dificil que seja, pois eu acredito o que aconteceu com a gente e algo mais dificil que existe neste mundo, se a gente começar pensar assim, como diz a mensagem, o fardo fica mais leve, olha, até hoje não consigo falar que meu filho Miguel morreu, morreu ou morte são palaras muito forte, gosto de falar que Deus levou meu filho, pois tenho esperança e tenho fé que um dia vou dar um abraço em meu filho lá no céu, estou fazendo de td para ser merecedora, sabe quando a gente entrega pra Deus fica mais facil, se bem que até hoje não entreguei totalmente estou entregando aos poucos, estou pedindo muito a Deus para Ele me ajudar a fazer a entrega, pois estou vivendo dias que estou sofrendo muito, acho por que esta perto de completar um ano, eu acredito que quando conseguir fazer a entrega vou para de sofrer um pouco, mas a saudade há esta sim ficará para sempre...
Mas, fico feliz, pois parece que sua fé esta voltando, uma coisa é fato, sem fé nos não somos nada, pede pra Deus te ajudar fazer a entrega, Feliz como antes acredito que nunca mais seremos, pois um pedaço nosso falta, não seremos mais completos, mas acredito que teremos paz em nossos corações...Acredite...
Bjus...fica com Deus...

Fabi disse...

Oi Marla...
Mais serena não sei, tenho dias melhores outros nem tanto...
Posso dizer que ontem o maior sentimento que existia em mim era a revolta, hoje porem é a saudade... Ontem era a dor, hoje o amor...
E assim tenho tentado seguir...
Um dia de cada vez...
Quando a Deus, bom... Esse é um assunto que ainda não consigo pensar de maneira positiva, então prefiro nem pensar por enquanto...
A ferida ainda esta aberta, inflamada demais, talvez um dia quando doer menos eu volte a pensar...
De qualquer modo céu eu tenho que acreditar que existe e que minha filha esta la a minha espera... Esse é o meu maior desejo, minha maior e melhor forma de pensar, é definitivamente minha ESPERANÇA!!!
Imagino o quanto esta triste pois a data de um aninho de Miguel se aproxima... a Lelê faria um aninho em abril e eu não consigo nem pensar nisso...
Abraço.

Fabi disse...

Um dia de cada vez Rô...
Assim tenho feito:
Dias melhores outros nem tanto...
Mesmo sem entender, vamos levando,
Beijos, obrigada!!!

Marla Desanoski disse...

Oi fabiana, é eu entendo, sei como é, mais quero que saiba sempre lembro de vc nas minhas orações, mas...não tenha pressa não dizem que o melhor remédio é o tempo, ai falar a verdade acho tão triste esta frase, mas olha estarei sempre aqui viu. Vamos marcar uma dia para conversar pelo face ou msn onde achar melhor, tenho certeza que nos fará bem...bjusss e um abraço bem apretado...

Renielle disse...

Oi Fabi!
Linda mensagem...
Sempre me apego lendo mensagens assim tambem, ameniza um pouco a dor...

Vou postar uma aqui que eu gosto muito, vale a pena ler:

Minha mamãe, ela conta uma porção de mentiras.
Ela nunca fez isso antes.
Daqui em diante até o dia que ela morrer,
Ela contará muito mais.

Pergunte a minha mãe como ela está.
E como ela não sabe te explicar,
Ela te contará uma pequena mentira
Porque ela não poderá te descrever a dor.

Pergunte a minha mãe como ela está.
Ela dirá "Eu estou bem."
Se isso é verdade, então me conte,
Por que ela chora toda noite?

Pergunte a minha mãe como ela está.
Até parece que ela está indo bem, não é?
Ela não teve uma escolha, você entende?
Nem tem forças para gritar o tempo todo.

Pergunte a minha mãe como ela está.
"Eu estou indo, estou bem, estou levando cada dia."
Pelo amor do Senhor Deus, minha mãezinha,
Diga a eles que seu coração está em pedaços.

Ela me amará durante toda sua vida,
E eu a amarei toda a minha.
Mas saiba que se você perguntar como ela está,
Ela dirá que está bem.

Mamãe, eu estou aqui no céu.
Eu não posso te abraçar daqui.
Então ela mente que está bem.
Neste momento, abraçe-a, por mim.

Um dia nós nos encontraremos novamente.
Eu sorrirei e estarei orgulhosa.
E eu direi: "Que sorte você tem de estar aqui, mãe,
Com todas as mentiras que você contou!"

Pois é amiga..não é fácil, tem dias que paro pra pensar em tudo o que aconteceu..quase enlouqueço...

Depois me add no msn: reniellepatrol@hotmail.com

Bjos