Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais uma cartinha, de nossos Anjos a nós Mamães de colo vazio!!!

Recebi por e-mail da minha amiga Renielle mamãe da Nicoly... Imagino essa cartinha sendo narrada por nossas filhas (os) com vózinha fina, pura, falando (elado) com quem ainda troca as palavrinhas...
Obrigada Rê, por compartilhar conosco esse conforto, vou postar aqui, porque se conforta a Você, conforta a mim, confortara outras Mãezinhas que sofrem a mesma punhalada que nós!!!
Beijos minha linda!!!

Minha mamãe, ela conta uma porção de mentiras.
Ela nunca fez isso antes.
Daqui em diante até o dia que ela morrer,
Ela contará muito mais.
Pergunte a minha mãe como ela está.
E como ela não sabe te explicar,
Ela te contará uma pequena mentira
Porque ela não poderá te descrever a dor.


Pergunte a minha mãe como ela está.
Ela dirá "Eu estou bem."
Se isso é verdade, então me conte,
Por que ela chora toda noite?
Pergunte a minha mãe como ela está.
Até parece que ela está indo bem, não é?
Ela não teve uma escolha, você entende?
Nem tem forças para gritar o tempo todo.
Pergunte a minha mãe como ela está.
"Eu estou indo, estou bem, estou levando cada dia."
Pelo amor do Senhor Deus, minha mãezinha,


Diga a eles que seu coração está em pedaços.
Ela me amará durante toda sua vida,
E eu a amarei toda a minha.
Mas saiba que se você perguntar como ela está,
Ela dirá que está bem.

Mamãe, eu estou aqui no céu.
Eu não posso te abraçar daqui.
Então ela mente que está bem.
Neste momento, abrace-a, por mim.
Um dia nós nos encontraremos novamente.
Eu sorrirei e estarei orgulhosa.
E eu direi: "Que sorte você tem de estar aqui, mãe,
Com todas as mentiras que você contou!"

"A todas nós Mamães de Anjos":
Hoje em especial a Rafaela mãezinha da Raysa!!!
Abraço apertado, com amor...
Fabi

Letícia Pitoquinha da Mamãe, PRINCESINHA QUE A MAMÃE AMA... AMA... AMA...
Que saudade tenho de ti, espera a mamãe potinho de ouro, logo estaremos juntas, e recompensaremos todo tempo perdido, enquanto isso aproveita os cuidados e carinho da vovó...
Lembrei de uma coisa:
Mãezinha por favor, não a deixe chorar, cante para ela na hora de dormir, deixei-a mal acostumada só dorme ouvindo musiquinhas... Faça isso por mim, por nós, por nossa Princesa tá... Obrigada, te amo!!!

3 comentários:

Ana Lucia Decorações disse...

Certamente ela está fazendo isso, não esqueça você era a caçulinha dela a que ela mimava, imagina a Lelê, está tendo toda a atenção e carinho, pois e a nosa pequenininha a caçulinha da familia, lembra como ela era carinhosa com as nossas pequenas tenho certesa que é muito mais com a Lelê, bju....

Fabi disse...

É sim...
Mãezinha ta cuidando de nossa PEQUENA!!!

Renielle disse...

Obrigada Fabi pelo carinho!
Esse texto e lindo e diz tudo...
É como vc disse, uma vai confortando a outra...