Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Para minha Amiga Cassia Cohen...

Meninas,aqui está o meu lamento e posição diante da vida....qual é o seu? faça algo assim com uma linda foto sua e publique aqui...vamos compartilhar não só palavras de forças,mas,principalmente ATITUDE...

Meninas, ninguém tem a resposta ou a cura pra nossa dor...mas,juntas podemos aprender,descobri formas de ainda ser possível sonhar e realizar...PUBLIQUE NA NOSSA PAGINA,MOVIMENTE NOSSA CAUSA...seja você mulher ferida ou simpatizante da nos...sa causa, sozinha eu não posso,mas,se cada uma de vocês fizerem um pouco podemos fazer com que a vida de outras mulheres feridas sejam mais facies de administrar e além disso encontrar formas de fazer da nossa dor uma missão de vida...convide seus amigos pra ser fã da nossa causa....estou terminado a nossa revista, vocês sabem como nossos sentimentos ficam instáveis, assim estou muito atrasada na minha agenda,afinal eu sou uma mãe dilacerada e não aguem que foi contratada pra fazer isso,então é um desafio diário, vocês bem sabem....ahhh como sabem...mas,ate o final do mês coloco o site no ar... la vou explicar com é esse nosso projeto...NOSSO...porque sozinha eu não nada posso mas,juntas,podemos voar alto,mesmo que muitas vezes precisaremos ser levada nos braços...CORAGEM MINHAS MENINAS

Oi Cassia aqui está o meu lamento e posição diante da vida...
E a foto para ser publicada...
Obrigada minha querida por permitir que eu faça parte desse lindo projeto...
Tenho sentido sua ausência...
Um forte abraço!!!
Mamãe do Potinho de Ouro.

Letícia nossa Princesinha foi um sonho, o sonho mais lindo que um ser humano é capaz de sonhar...
Imaginamos que ela nasceria linda, perfeita e nos surpreendemos pois nasceu ainda mais linda... mais que perfeita... Era chamada pela Mamãe de alegria plena, e pelo Papai de Potinho de ouro. Durante 5 meses vivíamos com se estivéssemos sobre algum efeito de magia, pois era tudo perfeito demais, felicidade absoluta, De repente atravessamos do mais lindo sonho ao mais terrível pesadelo quando descobrimos seu probleminha no coração... Custamos a acreditar, mais não tivemos tempo de pensar, disseram a nós que deveria ser operada o quanto antes, era uma corrida contra o tempo... Assim o fizemos com a intensão de salvá-la e salvar também a nós, nossa família, que só esteve completa com a chegada de nossa caçula, nosso pinguinho de gente, o ser menorzinho da família mas que nos proporcionava o maior sentimento de todos...
O fato é que entregamos nas mãos dos médicos nossa Princesa e mais que isso, entregamos junto a ela o sonho lindo que vivemos, entregamos a eles nossa estrutura familiar, a alegria plena que ela nos trazia, entregamos aos médicos nossa Paz...
E eles não a devolveram a com vida, no lugar devolveram a nós a maior de todas as dores, e com um punhal no peito tivemos a pior de todas as missões,a de devolvê-la ao céu... Nossa Princesa, nossa Pequenininha, nosso sentimento mais profundo, aquela que a nós trouxe alegria plena, felicidade absoluta e mais lindo de todos os sonhos, nossa Letícia...
Em meio a essa terrível turbulência devastadora, descobrimos algo surpreendente, que o nosso amor por ela é algo tão sublime capaz de resistir a tudo...
Descobrimos que é algo crescente, avassalador que cresce a cada minuto...
Que amor é esse???
Amamos nosso Potinho de ouro de uma maneira exagerada, única e verdadeira... Amamos infinitamente com a esperança de encontrá-la o quanto antes e recompensar todo tempo perdido, tempo esse que foi roubado de nós, e que a nós serviu para mostrar o verdadeiro sentido do amor , amor tal que não se perde, que não acaba, que não se esquece...
Amor maior de todos, que vai além da vida e da morte!!!
Letícia Alegria plena da mamãe, Potinho de ouro do Papai, Princesinha das irmãs... Você foi o mais lindo sonho, trouxe a nos o sorriso mais meigo, o olhar mais sincero, o cheirinho mais agradável, o sentimento mais profundo, nos ensinou que o amor verdadeiro é maior que tudo e não acaba jamais... Ensinou que o amor verdadeiro tudo supera e que ele consegue ser maior do que a dor, a revolta, o tempo, a vida e a morte!!!
E é por esse amor que conseguimos sobreviver a cada dia, confiantes que nossa historia não acabou, com a esperança pelo reencontro,para darmos a continuidade ao sonho lindo que foi interrompido, o sonho mais lindo e a realidade mais fascinante que atende pelo nome de Letícia!!!

Sua família:
Mamãe, Papai e irmãzinhas!!!
Te amamos, És nossa para todo sempre, em breve estaremos todos juntos!!!


Um comentário:

Ana Lucia Decorações disse...

li isso no Blog do Miguel Mourad, e tive vontade de postar aqui:
Viver, não é doar um pouco . . .É doar sempre...

Não é apenas suportar a ofensa. . .

É esquecê-la. Não é compadecer . . .

É ajudar, mesmo que isso se torne incômodo.

Viver, não é simplesmente sorrir. . .

É mais do que isso, É fazer alguém sorrir.

iver, não é medir sua ajuda, É ajudar sem medir.

Não é ajudar somente quem está perto, Mas estar sempre perto para ajudar.

Quem realmente vive e ama, não faz o que pode. . .

Faz o impossível.

Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes,

Que nós o amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não o amamos o suficiente. VIVA . . .

Ame as pessoas ao seu redor, diga-lhes o quanto elas significam para você, perceba que a felicidade é uma coisa tão simples, que você pode alcançá-la num só gesto, Desde que esse gesto transmita tudo de bom que existe em você.

Desde que signifique SINCERIDADE Desde que demonstre AMOR. Ame as pessoas como se não houvesse amanhã ....


Então tudo oque esta escrito vcs fizeram e viveram pela Lelê Amaram e cuidaram dela, se doaram foram perfeitos em cuidado e amor....


bjus.