Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 7 de janeiro de 2012

Fotos para Sepultura... Sem Palavras!!!

ERA PARA ESTARMOS PLANEJANDO SUA FESTINHA DE 1 ANINHO:
OS CONVITES
DETALHES DA DECORAÇÃO
ROUPINHAS QUE IRIA USAR
COMES E BEBIS QUE IRIAMOS SERVIR
LEMBRANCINHAS PARA OS CONVIDADOS
E POR FIM FOTOS PARA RETROSPECTIVA...
NÃO A SEPULTURA...
NÃO ACREDITO NISSO!!!
Minha filha, meu amor alem da vida!!!

9 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Fabi sinto muito amiga, se pudesse amenizar a sua dor, mas sei que palavra nenhuma deste mundo alivia o coração de uma mãe que perdeu seu filho, só Deus sabe como nos sentimos por dentro e só Ele é capaz de nos dar forças para continuar vivendo. Muito triste mesmo ter que providenciar a foto, a frase para a sepultura, entendo a sua dor, como eu queria que mãe nenhuma deste mundo sentisse essa tristeza na alma. Que Deus possa te confortar como Ele tem em confortado a cada dia, saiba que nem a morte pode separar o amor que você sente por sua pequena e que ela sabe o quanto foi amada.
Beijos no coração
Cecylia

Fabi disse...

NÃO TENHO PALAVRAS Cecylia...
Não queria estar viva para isso...
É cruel demais, injusto demais!!!
Você que ja passou por isso sabe o que estou sentindo, nem todas as palavras do mundo conseguiria expor tamanha dor e sofrimento.

Obrigada por lembrar de mim e estar sempre por aqui!!!
Um abraço.

Michele Carvalho Goulart Salomão disse...

Sinto muito por você Fabi, gostaria muito que este sentimento não existisse para você, gostaria muito que estivesse colocando em seu Blog os preparativos da festinha da Lele e não as fotinhos da sepultura, imagino seu sofrimento em fazer isso e se eu tivesse o poder de fazer voltar o tempo o faria naquele exato momento em que entregou seu bem mais precioso nas mãos de um médico que, apesar de dizerem ser excelente, não soube traze-la de volta e por mais que ele tenha ficado chocado com a perda da Lele, não foi a filha dele quem partiu.... Desculpe as palavras, mas como te disse, sofro junto com você cada momento seu...

PS: Sua filha é muito linda mesmo!!!!!

Marla Desanoski disse...

Oi minha amiga, sem palavras né, vc ainda é mais forte que eu viu, não tive forças para escolher placas, pra vc ter ideia nem velorio eu quiz eu acho que aumenta a dor, não tive coragem de ve-lo no caxãozinho mas a minha mãe me falou que ele estava lindo parecia que estava dormindo, pra estas coisas eu sou bem fraca, mas fazer o que temos que encarar não é facil, mas...
Ai minha amiga estou sofrendo muito por estes dias dia 06/02 vai fazer 1 ano que meu filho virou anjo, como doi viu, era para estar planejando sua festinha de um aninho mas não era pra ser, mas eu vou fazer um video homenagendo meu caçulinha quando fizer vou te mostrar.
Estou pedindo muito para Deus este ano confortar nossos corações só Ele mesmo, rezo muito por vc tambem minha amiga, e tenho fé que um dia vamos alcançar a paz...
Fica com Deus...
Bjusss...

Anônimo disse...

Nossa to soluçando de chorar, muito triste. Ví no seu amor o mesmo que temos pela minha sobrinha de 10 meses a Maria Luíza.Agradeço a Deus todos os dias por ela, pois sabemos a alegria que uma criança traz a um lar. E me faz sentir no tamanho da sua dor por não ter por hora sua princesinha tão linda perto de vc. Acredite sim na vida após a morte. Pense na sua linda princesa que ela é um espírito de luz, muito evoluído que veio cumpriu sua missão e retornou a nossa verdadeira patria, que é a espiritual e de lá ela olha e ama todos vcs. Força porque Deus nunca nos desampara e um dia entenderemos todos os seus motivos. FORÇA...me emocionei muito e peço a Deus que cuide de vc e de sua família os conforte da melhor maneira possível. Grande abraço.

Fabi disse...

Obrigada Michele...
Suas palavras, é exatamente o que eu sinto...
Não se desculpe, não ha o que se desculpar... É isso mesmo, tudo é muito intenso, muito triste, muito doloroso...
Obrigada por tudo, por ser minha amiga.
Você tem razão, minha Filha é linda demais... SÓ QUERIA QUE ELA ESTIVESSE AQUI!!!

Um abraço.

Bjus

Fabi disse...

Marla:
Imagino seu desespero em ver se aproximar a data do niver do Miguel... Ja me sinto assim também e para mim falta 3 meses, só em pensar começa a me da um nó na garganta... Ja tinhamos tudo planejado para sua festinha, seria da moranguinho por achar a Letícia parecida com ela...
Em fim, o que nos resta a não ser lamentar e questionar né?
É isso...
Sofro tanto por mim e por Você...
Obrigada por estar sempre por aqui a mim, saiba que estarei sempre aqui para você também, tá.

Um abraço.

Fabi disse...

Anônimo,

Ainda não sei seu nome mas agradeço o carinho...
Desejo o melhor a sua sobrinha Maria Luiza, imagino como deve ser linda o quanta alegria traz a toda família...
Minhas ideias ainda estão muito confusa em minha cabeça, não consigo concluir um pensamento, não consigo imaginar a vida em outro plano, mas consigo desejar que minha filha esteja bem a minha espera e que um dia nos encontraremos para viver tudo que foi tirado de nós.

Obrigada,
Um abraço.

Gislene disse...

Amiga querida, talvez você vá ficar mais triste com o que eu vou lhe falar... Mas eu falo por experiência própria... Em Novembro dia 8 fez 4 anos que meu Danielzinho se foi... A dor ? Essa continua a mesma, com o passar do tempo a gente se acostuma com ela, ela acaba fazendo parte da nossa vida, uns dias ela dá as caras com pouca intensidade, outros com muita intensidade ! Olha o que aocnteceu comigo no final do ano, e eu tenho certeza que foi presente do meu Danielzinho, eu adoro o Daniel cantor, o Danizinho teve esse nome em homenagem ao cantor... Com esse presente que tenho certeza foi mandado pelo meu filhinho, consegui passar o fim de ano bem, entendi o recado dele que ele me quer ver bem e feliz que ele está comigo ! Não sei qual a sua religião, hoje posso dizer que tento acreditar nos ensinamentos de chico xavier, o meu Dani demorou 3 anos e meio para me dar um sinal, o ano passado ele me mandou vários, e não foi através de mediúm ou centro esperita não, foram fatos que ele fez acontecer e datas que não teve como negar que é ele !Veja esse video no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=bSbPyULYa9E

Eu até hoje não quis e não vou ter outro filho... não quero... Talvez um dia eu até adote ! Mas eu queria só o Dani, então não vejo sentido ter outro, uma que esse ano já faço 41, então estou bem velhinha... mas amiga creia em mim, hoje é insuportável a sua dor, mas vai ficar suportável, não vai ficar menor a dor não, mas vai ficar suportável, você vai se acostumar com ela !
Me adiciona no face, ou vamos nos comunicar por e-mail, beijos querida depois me conta se assistiu !