Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Aniversario da Karol...

 Bem, o que dizer???

Faltam palavras, gostaria de dizer tantas coisas, ou melhor gostaria de fazer tantas coisas, como por ex. te livrar de todo o mal, poupa-la em tudo o que possa te abalar, gostaria de mudar o rumo das coisas, e principalmente mudar o que aconteceu...
Filha linda, tão bela, tão pura, tão perfeita... quantas lagrimas rolaram em seu rostinho, quantas ainda rolam, Ahh se eu pudesse chorar elas por você...

Há se eu pudesse...

Choraria seu choro, sentiria tuas dores, tuas cólicas, teus medos, teus anseios, até mesmo sua saudade a nossa Pequenininha, deixando apenas seu amor por ela, amor puro, sincero, verdadeiro...
O mesmo amor de quem um dia deixou o inglês apenas para não acorda-la antes das 10:00, horário certo do despertar de nossa Princesa, o mesmo amor de quem acordava cedo em silencio para não acorda-la apenas para deixar pronto seu suquinho de fruta natural... O mesmo amor de quem passou meses fazendo massagem nos pés da Mamãe na hora de dormir para ver se desinchava um pouco e a Mamãe pudesse dormir mais confortável... Se eu pudesse minha Filha linda, mudaria muitas coisas em nossas vidas, mas com certeza não mexeria nesse seu amor... Esse amor é perfeito!!!
Você foi uma verdadeira irmã mais velha, desempenhou essa tarefa com perfeição... Ela sentiu todo esse amor e ainda sente... Ela sabe que é a Anjinha mais amada daquele céu...

Cuidamos tanto dela, e hoje é ela que cuida de nós!!! Somos protegidas... PROTEGIDAS POR ANJOS, (lembra que a muito tempo eu dizia isso, que eramos protegidas por Anjos)...Hoje temos um Anjo exclusivo, ja pensou nisso???Saiba que hoje ela cuida de você como o mesmo carinho e dedicação que você cuidava dela... Tem um Anjo cuidando de ti,                               Por isso tudo na vida dara certo!!! TUDO!!!
Em fim:
E é por você minha Princesa loira, pela Gabi, e pelo Ricardo que continuo a viver... Porque Vocês assim com a Letícia são valorosos demais a mim... Vivo por vocês!!!
Hoje completa 13 anos, nossaaaa como um filme tudo passou em minha cabeça...
Lembro-me com carinho tudo o que vivemos juntas, desde seu primeiro chorinho as 00:05h ha 13 anos atrás, até agora, seu sorriso lindo ao me dar boa noite, ao ficar sem graça com nossos parabéns, ao me cobrar um café da manhã especial na cama...RS
Quero te dizer, que tudo... exatamente tudo valeu apena, os sacrifícios são esquecidos quando são recompensados... E você filha linda, recompensa cada ato com louvor...
Te amo branquelinha, muito, nada mudou entre nós, acredite...
Coração da Mamãe dilacerado, cabeça confusa, sentimentos complexos, choros as escondidas (eu sei que você percebe tudo isso), porem entre nós eu e você, eu você e a Gabi, eu você e o Ricardo, tudo continua como sempre, um amor sem medidas...
Melhor que isso, perdermos o direito do contato físico a nossa caçulinha, mas e o amor que sentimos a ela??? Por acaso não é esse o amor maior do mundo que cresce a cada minuto dentro de nós!!!
Somos uma família que se ama, e assim seremos sempre...
A Letícia para sempre estara conosco, faz parte de nós, é nossa... NOSSA PARA SEMPRE!!!

Não fique triste ao me ouvir dizer que daria minha vida a Letícia, daria sim a ela, ahhh, se eu pudesse ter dado, hoje ela estaria aqui, e eu estaria feliz ao ver crescer minhas 3 filhas lindas, mesmo que distante, eu estaria feliz... Infelismente não pude fazer isso a ela, mas saiba que se um dia eu puder fazer a Vocês eu farei, e serei feliz por isso...
Amo-te demais, por você também daria minha vida...
Eu sei, que sabe, que a Mamãe sofre por ter perdido uma filha amada, eu sofreria da mesma maneira se ao invés de ter sido com a Letícia, fosse com você ou com a Gabi... (espero que entendam isso, e nunca se esqueçam)...
Foi com a Letícia nossa caçulinha por isso sofro tanto, me entendam é inevitávio não sofrer... Perdoa-me por isso, mas por favor entendam meu sofrimento...
Perder um filho é indescritivel, sei que nunca vai passar por isso, portanto não tem como entender com clareza minha dor, quando perdermos um filho, perdermos também nossa vida... Hoje não vivo mais pela Letícia, pois ela foi morar no céu, não vivo mais por mim, pois ela foi morar no céu, vivo por você, pela Gabi e pelo Ricardo, por Vocês, e para vocês!!!
Perdoe-me se hoje não sou mais uma Mãe completa... Não sou mesmo, eu sei... Te digo que não é por culpa minha, gostaria de ser... Em fim, importante é você saber que sou tudo o que posso ser a Vocês, que a vocês dou o meu melhor, mesmo hoje sendo tão pouco, é tudo que tenho...
Meu esforço vai até a ultima gota para vocês!!!
KAROLINE:
Filha amada...
Te amo, Princesa!!!
Continue sendo essa filha carinhosa, responsável, amorosa que sempre foi...
Obrigada por ser minha, por me entender, me ajudar, me apoiar, ajudar a me manter viva para Vocês!!!
Obrigada por tudo,
Perdoa-me por tudo
Te amo infinitamente!!!



FILHAS LINDAS:
KAROL, GABI E LETÍCIA "AMOR ETERNO"!!!

9 comentários:

Marla Desanoski disse...

Deseja meus votos de muitas felicidades para Karol, felicidades linda...As sua filhas são muito lindas, parabens pelas filhas, a mais velha tem um jeito de ser bem responsavel, e já a do meio tem jeito de ser bem sapequinha, tô certa???Bjusss a elas...
Estes dias estava falando pra minha mãe, é mandei todos os tipos de netos pra vc, tem a laisa que é moreninha, o felipe que é branquinho, até um neto anjo vc tem, ela olhou pra mim com um olhar triiiste...
É fato, somos mães de anjos, mas é tão dolorido dizer isso, né...mas...se a gente pudesse mudar, concerteza seria diferente...uma coisa eu aprendi, eu pensava muito nisso, mas eu sofria muito quando pensava assim, até hoje, as veses, me bate uma certa revolta, mas é menos em vista de antes...bem que falam mesmo, o tempo vai curando...mas...JAMAIS IREMOS ESQUECER NOSSOS ETERNOS CAÇULINHAS...que ficará para sempre em nossos corações e amando infinitamente...
bjusss, amiga, fica com Deus...

Michele Carvalho Goulart Salomão disse...

Opaaa hoje é um dia especial!!!!
:-)

Bom dia amiga e um excelente dia para a Karol, que ela tenha não só um dia especial, mais que a vida seja repleta de coisas boas...
Não se preocupe amiga em querer explicar tanto a ela, sua dor, sua angustia, seu sofrimento e sua ausência (não física, mas em pensamento) ela sabe de tudo isso e te entende, pode apostar, ela te ama tanto que jamais conseguiria julgar você por qualquer coisa, mesmo pq além da filha maravilhosa que ela é, ela ama d+ a pequenina e no fundo, no fundo sabe que não seria justo com a Lelê julgar você. Fique tranquila, pq pelas lindas palavras ditas sobre ela, se um dia ela te repudiou não foi por intenção, pois ela ama muito você, a Gabi o Ricardo e tem um AMOR muito especial, INCONDICIONAL pela caçulinha... E pode ter certeza que, mesmo você não vendo ela tbm deve chorar escondido...

Dá um super beijo nela por mim, um abraço esmagador e diz que torço por ela ta?!?!?!

Tudo De Bom** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol disse...

Oooh mãezinhaa!
Sei q vc faz oq pode e isso pra mim e o suficiente!
Obg pela homenagem, se estou chorando é pq estou feliz! estou emocionada (como sempre)!
eu também faço oq posso!
Obg mãe! por ser a melhor mãe do mundo! obg por me ajudar qndo eu preciso! e obg por cuidar de mim!
Mãezinha ñ sei nem como agradecer por tdo! Por vc ser a melhor mãe do mundo!
"Aaah se todas as mães fossem assim como a minhaa" lembra disso?
lá em floripa, a canção de dia das mães!!!!
Obg mãezinha, pela homenagem e por ser minha mãe!

Ana Lucia Decorações disse...

Familia mais linda do mundo amo muito muito mesmo!!!

Renielle disse...

Oi Fabi!!!!
Lindo post!
Não tem como ler e não chorar...
Parabéns Karol!!!!
Bjos

Fabi disse...

Obrigada a todas...
Isso prova que mesmo um coração dilacerado é capaz de amar com tanta intensidade!!!
Amo minha família mais que tudo...
Sou uma Mãe rodeada de flores na terra e também no céu!!!
Abraço a todas vocês:
Amigas!!!

cassia disse...

Oi Fabi, que homenagem mais linda a sua filha, muito lindo seu amor pela sua familia,que esse amor sempre prevaleça, pois é um amor sincero e incondicional, parabens para sua filha e desejo td de bom a ela.
É um amor muito bonito de se ver.
E pode ter certeza que sua filha a entende e nao a julga.
bjs

Fabi disse...

Karol:

Tu és...
...simples... delicada... perfumada... apaixonada... única... especial... maravilhosa... doce...

Simples...
...tudo à tua volta parece ganhar vida pela tua simplicidade de gestos, de palavras...

Delicada...
...ao ponto de fazer inveja à rosa mais delicada, mas cujas pétalas parecem uma dura parede quando comparadas com a tua delicadeza...

Perfumada...
...de tal maneira que os maiores criadores de fragrâncias e perfumes desejam conhecer o segredo de tão agradável perfume que emana da tua pele...

Apaixonada...
...pois vives e entrega-te à paixão que a vida te trás...vivendo-a apaixonadamente...

Única...
...apenas um molde especial foi capaz de criar uma menina assim...

Especial...
...tens esse toque que fez brotar nova vida desta terra árida e seca...é um dom especial...é teu e torna-te muito especial...

Maravilhosa...
...esplendorosa...e de maneira nenhuma estou a exagerar nos adjetivos que utilizo...és isso é muito mais...

Doce...
...ao ponto de deixar as abelhas loucas, pois não conseguem produzir um néctar tão doce como o que vem de ti...

Ver-te...
...ver-te é um sopro... uma brisa de ar que me inspira... me alimenta... me alivia... me tranquiliza... me perturba... me mantém...

Eu falaria mais coisas sobre Você minha filha amada, mas copiei e o texto termina aqui...rs
De qualquer modo quero que saiba que quem escreveu esse texto deve nos conhecer pessoalmente e escreveu pensando em nós... Disse tudo o que eu diria a você nessa data, se tivesse esse dom poético de escrever coisas bonitas... Não tenho esse dom, mas tenho você e por isso te diria todas essas coisas lindas escritas acima... Talvez diria de uma maneira diferente, sem rima, mas diria com outras palavras tudo isso, pois tudo isso se refere a você...
Te amo, obrigada pelo comentário do blog...
Sinto que não sou tudo aquilo, mas acredite... Gostaria muito de ser a Vocês, pois merecem!!!
Um Beijo, um cheiro e um amasso!!!