Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Anjo bom, amor perfeito!!!

SINTO FALTA
DE VOCÊ

Sinto falta de te ver
De ouvir você balbuciar, sinto falta de você
Por favor, vem me abraçar. Quanta vontade eu sinto
De estar contigo agora
Tudo aqui ficou tão triste
Desde que você foi embora. É uma saudade tão grande
Que não se pode imaginar
Mas sei que não estás longe
E estás sempre a me inspirar.Você é minha flor
Você é o meu jardim
Esteja sempre por perto
E tome conta de mim.

É isso meu amor, mudamos de posição, antes Mamãe tomava conta de você, hoje você que toma conta da Mamãe!!! Obrigada Princesa linda, por estar sempre por perto, por viver em mim!!! Te amo eternamente!!!

(li algo parecido com isso e me chamou muito minha atenção):

Vocês nunca verão minhas impressões digitais nos moveis da sala.
 Vocês nunca verão meu autografo com lápis de cor na parede.
 Vocês nunca ouvirão meu sussurro baixo,
 mamãe e papai...
 mesmo assim continuo aqui,
 Agora sou um Anjo e tomarei conta de vocês.
Anjo bom, amor perfeito no meu peito sem você não sei viver
Então vem
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver, eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando coração quer te encontrar
Então vem...
Que nos teus braços esse amor é uma canção eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração já não importa quem errou
O que passou, passou então vem...
Vem...
Vem filha, vem...

6 comentários:

Michele Carvalho Goulart Salomão disse...

Oi amiga, lindo, simplesmente lindo!!!! Pura verdade, ela estará sempre ai, com vocês, olhando por vocês, rindo para vocês, segurando suas mãos, pena não conseguirem sentir, ver, ouvir, mas saibam que ela está ai....

Sempre me emociono com vc, com suas palavras, com sua força e ao mesmo tempo fraqueza... Me dói ver sua angustia...

Amiga, fico olhando a Helo e me perguntando o tempo todo: Como estaria a Lelê agora???? Acho que elas se parecem bastante, pois são miudinhas e bem espertas... rs

Têm uma diferença de idade de apenas 01 mês e 20 dias, a Lelê é pouco mais velha só...

Imagino como deve ser mesmo dificil para vc passar em lugares que vendem produtos para bebe e não lembrar dela, alias, dificil mesmo é não lembrar... Ma para que não lembrar né? Não adianta esconder o pensamento... Li num livro do Pde. Fabio de Melo um filosofo que dizia : Se a dor chegar, deixe-a entrar pela porta da frente, para que não fique forçando as janelas, convide-a para sentar no sofá ao seu lado ao invés de ignora-la, assim quando se cansar vai embora sem machucar muito e então vc acabará se acostumando com estas visitas inesperadas..... Acho que para conseguir ter um pouco de paz, meio a tanto sofrimento o ideal é deixar estes sentimentos ruins entrarem sem que precisem forçar as janelas!!!!!!

Te adoro amiga.
Abraço grande. Força!
Mi.

Fabi disse...

Puxa sem palavras... Obrigada Mi!!!
Te adoro também, bjus ♥

Marla Desanoski disse...

É com certeza o amor mais perfeito é o amor de uma mãe para o filho, eu acostumava falar para a Laisa e o Felipe "Quando o Miguel nascer voces vão ajudar a mamãe a cuidar dele, viu" e hoje e ao contrario é o mais novinho que cuida da familia toda, chega ser engraçado né, como é a vida, meu Deus...

bjusss...

juliana disse...

Estou voltando ao blog e tentando atuali-lo...Quando li seu blog e sua história,as lágrimas começaram a escorrer...minha Sabrina tem 6 meses e nasceu prematura de 31 semanas,pesando apenas 1.430 g...Foi uma batalha,mas está só começando...Em abril ela fará uma cirurgia e talvez fique 1 mês internada,só de pensar começo a chorar...Mas tenho que ser forte por ela,meu marido e meus outros 2 filhos.O mais difícil é que não pode ficar com acompanhante no hospital e fica longe de casa...Mas se Deus quizer,vai dar td certo,procuro sempre pensar assim...
Sei que nada do que eu falar vai diminuir sua tristeza,mas procure ser forte pelas outras filhas que vc tem...E com certeza sua "potinho de ouro" estará olhando vcs e sabe o quanto é amada...
Se precisar de mim,pode contar comigo,ok...
Bjus...

Fabi disse...

Puxa Marla, que triste perdermos nossos caçulas, por outro lado temos Anjos exclusivos a cuidar de nós, né.
Nossos caçulas agora são nossos Heróis!!!
Miguelzinho e Lelê nossos Anjos, NOSSOS PARA SEMPRE ♥

Fabi disse...

Oi Juliana...
Não sei se já nos falamos antes?
Quero agradecer por visitar meu cantinho e ler um pouco dessa minha grande historia de amor...
Sabe Juliana, descobri que o sofrimento de perder uma filha é o maior do mundo, só uma coisa consegue ser maior do que esse sofrimento... O AMOR, meu amor por ela é tão grande, tão grande que consegue ser maior do que a dor, a revolta e até mesmo a saudade... Amo mais que tudo...
Em fim,
Quero te dizer que tudo dará certo com sua filha... TUDO, estou torcendo por ela, ELA é forte, guerreira o mais difícil ela já superou, pode acreditar!!!
É isso,
Obrigada pelas palavras, pelo carinho e conte comigo...
Mande noticias da pequena tá...
Beijo ♥