Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 5 de fevereiro de 2012

10 Meses de Lelê em minha vida!!! OBRIGADA FILHA LINDA!!!



Hoje você faria 10 meses...
Mamãe gostaria muito de escrever 1000 coisas sobre esse dia, essa data tão importante a mim e a você FILHA LINDA...
Mas não posso...
Mamãe passando muito mal, tonturas, enjoos, mal estar, ainda não sabemos o que é, labirintite foi descartado pelo medico... Estamos investigando, enquanto isso meu amor vou escrever pouquinho:
Consigo imaginar você engatinhando pela casa, falando mamã!!! Papapapa...

Oh meu amorzinho:
PRECISO DIZER QUE TE AMO INFINITAMENTE, SERA PARA SEMPRE O AMOR ETERNO DA MAMÃE, DO PAPAI E DAS IRMÃS!!!

Amanhã estarei melhor, escreverei um livro sobre todo amor sufocado em meu peito...

3 comentários:

Marla Desanoski disse...

Oi minha amiga, tô preocupada com vc???Tô notando mesmo, que vc tá meio ausente, apesar das criticas internet ajuda muito, né...Mas quero que saiba que estou aqui torçendo por vc...vc vai ter melhoras...mas vai atraz, faz o tratamento certinho, que td vai dar certo.
bjusss e um forte abraço...

Michele Carvalho Goulart Salomão disse...

Ôhhhh amiga, o que será que ta acontecendo, penso em vc o tempo todo, fico aqui toda aflita em saber como está se sentindo... Será que não é do remédio que vc suspendeu??? Será que são sintomas de depressão que estavam escondidos por causa do remédio? Vc ja voltou a toma-lo?
Amiga eu sei que vc não está conseguindo escrever muito, mas to tão preocupada com vc, essa sua dor, este aperto, essa loucura que deve estar passando com a ausência da Lele... Aiii Fabi, queria poder traze-la de volta juro... De coração.. Fico aqui lendo suas postagens e imaginando como deve estar sendo para vc essa distancia.. Mesmo sabendo que o que sinto não chega nem perto do que sente, dói em mim tbm viu..Estou um pouco ausente, mas acompanho vc sempre, mesmo que, para saber como anda seu coração..

Como disse a Marla, tenta descobrir o que vc tem e se cuida... Não esquece que vc não ta sozinha viu... Estaremos aqui sempre.
Bju grande!

Fabi disse...

Amigas... Amadas Amigas Marla e Michele, ñ consigo mais me imaginar sem vocês!!!
Estou melhor...
Tenho passado com alguns médicos, feito alguns exames... Estou tentando seguir, mesmo sendo absolutamente difícil...
Bem, não posso me queixar tanto, tenho vocês!!!
Em fim,
Preciso ser breve pelo mal estar que sinto ao estar aqui em frente ao PC.
Quero somente agradecer todo carinho, toda preocupação e dizer que sou privilegiada em tê-las comigo...
Estou investigando a causa do mal estar, quando souber conto aqui, ok?
Obrigada amigas especiais!!!
Com amor,