Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Batizado do Gustavo...

Ontem foi realizado o batismo do Gustavo...
Foram momentos de emoções fortes...
Acordei de manhã e falei:
Bom dia filha linda, hoje seria seu batismo, e sera o batismo do Gugu também... Mamãe  e Papai ira batiza-lo, ajude agente, nos de força, fique conosco, por favor nos ajude, nos oriente, ilumine nossos passos...
Fomos...
O Gustavo ficou lindo com a roupa que a Madrinha quebrou tanto a cabeça para encontrar... Difícil demais comprar roupas para meninos, tenho 3 meninas, sou acostumada a comprar vestidos cor de rosa, por isso tive tanta dificuldade, também porque eu não queria nada tradicional gravata e suspensório nem pensar, Gustavo é despojado precisava encontrar algo assim para ele, e com a ajuda da minha irmã consegui...
Obrigada Ana,  por sempre me ajudar, sei que posso sempre contar com você......
Ao chegarmos na igreja senti uma pontada forte no peito e pensei:
LETÍCIA FILHA AJUDA A MAMÃE...
Eram muitas crianças, demorou um pouco até chegar a hora do Gustavo, enquanto não chegava a hora dele eu tentava me distrair brincando com ele, de repente me dei conta que o Ricardo estava chorando, então não aguentei... senti sua dor em meu peito e pensei:
Letícia, filha esta indo bem, mamãe esta tranquila, agora por favor cuide do Papai, ele esta com muita saudade, abrace ele meu amor...
Doeu...
Mas ela me ouviu, logo o Ricardo estava melhor...
Em fim o grande momento...
Chegou a hora do Gustavo, me senti privilegiada, e pensei: 
Não quero ser madrinha só de presente.




Quero caminhar junto a ele,
Letícia, ajude-me filha, caminhe conosco, ilumine nossos passos, precisamos de sua luz...
Sei que ela estava la conosco... E sei que estará para sempre!!!

Hoje acordei mal...
Tive consulta com a Psicologa, me senti muito confusa, não consegui expressar a ela o que eu estava sentindo, geralmente ela me entende, hoje foi complicado...
Amanhã tenho psiquiatra, ainda bem, meus remédios acabaram e alem da tristeza e da confusão, começo a me sentir mal fisicamente... (NADA RELACIONADO AO BATISMO) Como diz a Doutora Vera (psiquiatra) ESSES MOMENTOS DE INSTABILIDADES SÃO NORMAIS, POR MUITO TEMPO SERA ASSIM:
MOMENTOS DE ALTOS E BAIXOS...

Ricardo meu amor,
Me desespero a imaginar que a sua dor seja tão forte como a minha,
e sei que é...
Sinto tanto por nós...
NUNCA, nunquinha vou entender...
NÃO MERECIAMOS ISSO...
Fomos os melhores Pais e seriamos ainda melhor a ela que merecia todo carinho do mundo...
Tinhamos tantos planos, tantos sonhos...
Puxa...
Sofro tanto por você,
Nossa...
Se eu pudesse sofreria sozinha essa dor, só para não ti ver sofrer... 
É isso,
Obrigada por tanta força me dar...
Estamos juntos,
Estou aqui pra você, por você e pelas meninas...
Por vocês tenho feito o impossivel,
O amor que sinto por vocês me mantem viva...
Te amo!!!
A saudade hoje ta judiando bastante...
 Ja chorei muito, me questionei demais, agora me sinto exaustivamente perturbada!!!

Letícia minha pequena,
você é minha... MINHA PARA SEMPRE...
Por isso não se distancie, fique sempre pertinho de mim!!!
Te amo incansavelmente,
Te amo inesplicavelmente,
Te amo enquanto eu viver,
Te amo até mesmo depois que eu morrer...
TE AMO INFINITAMENTE... TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!

9 comentários:

Marla Desanoski disse...

Oi amiga, entendo td isso sem bem este sentimento, os meu planos era, sempre batizei meu filhos ainda bebezinhos a Laisa foi com 28 dias o Felipe com 46 dias, com o Miguel não seria diferente eu iria batizar ele quando estivesse com 1 mes +ou- seria no sabado de aleluia, ai amiga, e quando chegou este dia, o sabado de aleuia, fui na igreja meu Deus me senti tão mal, eu imaginava, hoje seria um dia de alegria o batizado de meu caçulinha, ai como foi dificil, teve um dia mesmo que fui numa missa que era para crianças e gestantes, olha não sei porque fui nesta missa, vendo aquele monte de bebezinhos, um monte de mulheres gravidas, não aguentei ficar a té o final...sei o que é isso...
Tomare que de td certo em suas consultas e sua melhora vai chegar, vc estava muito bonita nas fotos, viu, vc e seu marido fazem um belo casal, desejo que esse amor dure etrnamente...bjusss minha linda...

Kathia Porto disse...

Oi amiga como deve ter sido dificil para vc, eu iría batizar minha princesinha na dia das mães só fico pensando quando chegar este dia tomara q Deus me de força.Hoje eu quando vejo um recem nascido dói a saudade toma conta eu evito até de sair de casa para não sofre tanto,o ruim é quando as pessoas pergunta se o meu bebe nasceu meu chão se abre não sei o que responder em fim estou falando de mais.
Amiga boa sorte na sua consulta q vc melhore rápido e não precise mais tomor esses remedios , sei q hoje é necessário pois eu tb tomo um anti depressivo para poder me segurar.bjs kathia

Ana Lucia Decorações disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Lucia Decorações disse...

Bia...

Eu sabia que seria um dia assim, mas tambem pedi para que ela estivesse junto a vocês, você que agora é madrinha de 3 meninos e que com certesa a melhor que eles poderiam ter,tenho orgulho de você ser madrinha do Biel que te ama muito!!!
Tenho certesa que lá do céu a Lelê, estava sorrindo e olhando por vocês, felizes por estarem com o Gustavo o Priminho tão querido por ela tenho certesa.
não posso muito mas estou aqui sempre disposta a te ajudar no que for, a te apoiar te escutar acrediatr no que você acredita, conte comigo sempre, sofro com você e por você, mas tenho certesa que a Lelê vai te ajudar pois quer a maezinha e o Papai dela felizes la do ceu ela olha por vocês e sempre esta ao seu lado, se cuida precisamos de você, te amo!!!!

Fabi disse...

Obrigada Marla, foi muito bom falar com você hoje, tenho certeza que tudo dara certo, porque você merece e porque Miguelzinho esta la em cima iluminando seus passos...

Beijos,

Fabi disse...

Oi Katia,
É incrivel como a dor pela perca de um filho é igual, doi na mesma proporção... Temos isso tudo em comum, por isso nos entendemos tão bem... Só mesmo que passou pela perda de um filho para saber o que sentimos, como sofremos...
Entendo você,
Sofro por nós...
Obrigada de coração,
Beijos!!!

Fabi disse...

Ana,
Eu sei que posso contar, por isso sempre corro pra você...
Obrigada de coração!!!
Também te amo!!!

Anelise disse...

Oi Fabi, desculpa te pedir força mas hoje to muito mal, queria tanto um abraço de alguém que me compreendesse, neste momento me sinto muito sózinha, todos acham que eu já devia ter superado, que a vida segue em frente e chega de chorar, como é facil pra quem não viveu a perda de um filho, ou pra quem não é mãe, ai como dói, dói, e dói......

Fabi disse...

Anelise, minha amiga, minha querida... Te dou meu abraço, meu apoio, minha compreensão, sei exatamente o que sente e como é horrível escutar esse tipo de coisa... Me machuca a alma ouvir isso, imagino como deve estar...
Quero dizer que estarei aqui sempre que precisar, que no meu ombro você poderá chorar a vida inteira que eu nunca irei te cobrar melhora, pelo contrario, chorarei com você... Temos motivos para isso, temos razões de sobra... Amputaram um pedaço de nossos corações, feriram nossa alma, nunca mais deixaremos de sentir dor... Conte comigo sempre...
Me deixa seu email, vc tem facebook???
Abraço apertado, um montão de carinho e cafuné em você!!!