Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Heloísa - Meu mundo, minha vida!: Uma anjinha chamada Letícia ****

Vejam só, que presente lindo recebi de uma amiga querida, especial chamada Michele.
Alguem que tem a sensibilidade de me compreender apenas por amor!!!
"Amiga"
Sua amizade me faz acreditar em outras vidas, pois é concreto demais para ter sido construída em tão pouco tempo... Acredite:
Ela já existia!!!
Quero sempre estar a sua altura, merecer sua amizade e poder de vez em quando retribuir todo carinho!!!

Heloísa - Meu mundo, minha vida!: Uma anjinha chamada Letícia ****: Hoje quero contar um pouco a história de uma amiga de coração que conheci no blog "perdimeubebe", neste blog encontamos relatos de mães de... (continuem lendo em sua pagina).

Com lagrimas nos olhos, respondi:

Michele amiga linda...

Queria muito falar muitas coisas a você nesse momento, mas não posso... Estou em prantos, imagine???

Em fim,

Vou resumir dizendo que chorei agora, mas chorei de emoção ao ver a história da minha Princesinha sendo narrada de uma maneira tão doce e especial...

Obrigada minha amiga, no meio do desmoronamento encontrei você, e a Marla, que me segura, me apóia, me conforta!!!

AMIGAS QUERIDAS, ESPECIAIS... PRESENTE PARA MINHA VIDA!!!

Sei que com palavras não conseguiria agradecer a intensidade desse gesto tão lindo, porem te digo, OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!

Iremos nos conhecer pessoalmente sim, e dar aquele abraço apertado que tanto temos vontade!!!

Quero muito conhecer a Helo também, pegá-la no colo, sentir seu cheirinho, fazer cosquinha só para ver seu sorriso lindo!!!

Com carinho,

Com amor,

Fabi.


2 comentários:

Marla Desanoski disse...

Minha amigaaaa!!!Como fico feliz em saber que vc está melhorando...fico até um pouco aliviada, estava pensando se ela não der noticias vou tentar contato pelo face. Olha, eu que tenho que agradecer a sua amizade, ela está sendo muito importante pra mim.
Amiga, olha quero que saiba sempre digo isso pra vc, mas vou repetir rsrsrs, estou aqui torcendo muito por vc e lembro de vc nas minhas orações e tenho fé que dias melhores virão...bjussss e um abraço hiper apertado...AMO VC...

Ana Lucia Decorações disse...

Michele, e Marla vocês me fazem a cada dia acreditar mais e mais que existem anjos na terra, não estes anjos pregados por religiões, e sim anjos de amor carinho e solidariedades anjos na terra, pessoas maravilhosas com um imenso coração capaz de amar e ajudar ao próximo pelo simples fato de querer ver o outro bem, só posso agradecer pela amizade sincera e verdadeira que oferecem a Fabi, palavras lindas e carinhosas que refletem exatamente como a Lelê é, digo é pois ela não esta só em nossas lembranças e quem esta no coração nunca vai embora sempre esta junto com a gente...