Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Letícia minha Princesa Baby...
O dia de hoje foi realmente difícil, mamãe foi arrumar os cabelos, depois de muito, muito tempo...
A ultima vez que estive em um salão de beleza foi a 5 meses, um dia antes de voltar a trabalhar, um dia antes de começar a sonhar esse tão terrível pesadelo...
Nunca mais tinha feito nada, hoje fiz, confesso que antes quando ia na Leidy arrumar os cabelos voltava me achando linda, hoje porem percebi que a beleza é mesmo interior, pois ela fez o de sempre, e ao terminar constatei que nada iria mudar minha aparência, porque por dentro estou dilacerada, aparência é o reflexo da alma, por isso continuo horrorosa... Mesmo assim vou fazer de tudo para estar bem durante esses dias pois gostaria muito de me apresentar melhorzinha domingo, dia do batizado do seu Primo Gustavo... Por ele, para ele!!!
É filha, domingo sera o Batizado do Gugu, seria o seu também, tinha Marcinha iria se transformar em sua madrinha, o padrinho ainda não tenho certeza, Mamãe e Papai gostaria que fosse Tio Flávio mas por motivos particulares talvez Titio não pudesse aceitar o convite, o que para nós não mudaria em nada nosso amor por ele, né...
Escolher Madrinha e Padrinho para nossos filhos é definitivamente uma tarefa difícil demais, são tantas pessoas especiais que mereciam ter você como afilhada que chega ser injusto escolher apenas um casal... (puxa, Mamãe esta viajando novamente, preocupada com Madrinha e Padrinho que batizaria você)...
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................
Em fim,
Domingo sera um dia muito feliz, e muito triste também... Feliz pelo Gustavo, esse neguinho que é tão, tão especial a nós por se parecer tanto com você, não só fisicamente mais em cada gesto, em cada olhar, em cada ato vejo você nele...
Tínhamos tantos planos para vocês dois né meu amorzinho...
Mamãe e Papai tomamos até a decisão de nos mudar para pertinho da família só para ver vocês crescendo juntos... Imagino a cena dos dois indo para escolinha... Só em pensar que o Pai dele é lutador ja me dava um alivio, pois quem ousaria mexer com você tendo Gustavão por perto???
Estaria protegida né filha...
Semana passada ele esteve aqui em casa, nadou na picina e de longe eu te imaginava junto com ele, ja pensou a farra que seria...
Puxa...
Gustavo é especial para nós, por isso Mamãe se sente honrada em batiza-lo...
Sei que você la do ceu estará nos vendo, nos dando força e principalmente se alegrando por esse ato de amor...
Veja só o comentário que fiz sobre o dia que ele esteve aqui:
Ontem tivemos muitas visitas, pessoas importantíssimas que fazem parte de nossa vida, de nossa historia... Obrigada Família linda, amo muito vocês:
Amanda, Marcos, Marcio, Vanessa, Isabella e Gustavo afilhado lindo da madrinha... Trouxeram alegria a nossa casa...
Gustavo com esse jeitinho de Letícia adoçou nosso dia, ao mostrarmos os porta retrato a ele, a reação foi fascinante, cada... foto que temos pela casa ele observava com atenção, inclusive sua própria foto, mas ao pegar o porta retrato com fotos da Lelê ele instantaneamente abraçava a foto, Como explicar essa ligação que vai além da aparência, além do tempo e da distancia??? coincidência ou Não... Repetimos isso algumas vezes para observar sua reação, porta retrato do Carlos primo lindo que ele ama, ele observava e resmungava como se quisesse comentar, porta retrato da família dele Mamãe, Papai, irmã e ele próprio a mesma reação, observava fixamente e resmungava, porta retrato com ele mesmo sozinho, de novo a mesma reação, e por ultimo, porta retrato com foto da Lelê, ele agarra e abraça ficando por alguns minutos assim, abraçado ao porta retrato da prima... Ao ver o Gustavo andar pela casa, brincar com brinquedos, inevitávil não imaginar a Letícia junto a ele, diferença de 4 meses...
Puxa, quantos planos tínhamos a eles!!! Sonhos interrompidos...
Em fim, Gustavo esta aqui, a aparecia é algo impressionante, mas maior que isso, o jeitinho em comum desses dois, é algo inexplicável!!! Gustavo manterá viva a lembrança da Letícia entre nós... Obrigada meu amorzinho por ser tão especial... Especial como ela!!!
É isso Letícia,
Conto com tua força nesse dia tá...
Obrigada minha vida, por mais esse presente, pois tenho uma leve desconfiança de suas mãozinhas pequenas nisso tudo...
Filha Amada, hoje a saudade esta demais, te amo mais que o infinito, te amo eternamente ♥

5 comentários:

Marla Desanoski disse...

Oi amiga, realmente os dois são bem parecidos os olhos são quase identicos, lindos, lindos...
Ai amiga é tão dificil viver assim, imaginando, imaginando, olha por coincidencia ontem estava conversando com meu marido: "o Miguel seria o felipe moreninho, né" não sei se voce já viu as fotos do meu Felipe ele é bem branquinho, branquinho que saiu de um pai preto e uma mãe preta kkkk a laisa puxou para nós bem moreninha, minha moreninha linda...o Miguel era moreninho que nem nós, mas o seu rostinho era muito parecido com o Felipe, dai fico imaginando, ai meus dois filhos homens juntos, com 2 anos de diferença apenas, nossa seria uma alegria tão grande, a minha menininha cuidando dos dois, porque a Laisa é bem resposnavel ela é muito apegada com o felipe e seria tambem com o miguel, pois até hoje ela pergunta do nosso anjo...ai amiga essa vida de ficarmos imaginando é tão duido, pois a gente sabe que nunca vamos saber como seria, é dificil, muito dificil mesmo...mas...
Sabe tem aquele ditado que o luto passa depois de um ano, não que saí do luto, pois eu sofro muito ainda, mas sabe que aos poucos estou ficando melhor, estou sentndo menas dor, mas uma coisa é fato que sentirei saudades sempre, sempre sentirei a falta do meu lindo anjinho, mas uma dia restará apenas o imenso amor que tenho por ele e a saudade é claro, tomare a Deus, tenho fé, espero que aconteça o mesmo com vc amiga, que um dia a sua dor vai amenizar um pouco, esse dia vai chegar tenho fé...

Bjusss... e fica com Deus...

Michele Carvalho Goulart Salomão disse...

Que difícil né amiga, estar lá sem ela, mas sei que, de alguma forma ela estava, abençoando o priminho neste momento tão especial pra ele, afinal, ela é um lindo anjinho de luz...
Fico imaginando como deve ser ruim para vc ter de sair de casa para rever pessoas que não via a muito tempo, talvez até mesmo antes do que aconteceu com a Lelê, não por comentarem o que aconteceu, mas pela cara das pessoas ao te olharem né? Deve ser muito complicado para vc, estando tão dilacerada como está por dentro ter que colocar uma mascara para que não vejam como está destruída... Minha amiga querida, a Lelê esta muito feliz em saber que voltou a se cuidar, que voltou a ficar linda, pra ela e por ela.... PODE TER CERTEZA....
*** BEIJO ENORME ***

Fabi disse...

Marla me sinto tão bem ao saber que esta se sentindo melhor... Puxa, me sinto realmente bem ao te ver assim, sei o quanto sofreu... Que bom minha amiga...
As vezes fico pensando sera que me sentirei assim um dia???
Em fim,
E a saudade né???
Dessa não vamos nos livrar nunca mais!!!
Letícia e Miguel estaram para sempre em nossos corações em nossos pensamentos...
Estaram para sempre dentro de nós!!!
Grande beijo,
Saudade de conversar com você!!!

Fabi disse...

Michele,amiga linda, você não imagina como é bom te ter comigo...
É incrivel como você me conhece, me entende...
Puxa,
Serei eternamente grata pela sua amizade!!!
Abraço apertadão!!!

Marla Desanoski disse...

Oi minha amiga...tenho certeza que esse dia vai chegar, ser feliz por completo nunca mais seremos, querendo ou não a saudade é um sentimento de sofrimento, e esse sentimento vamos ter pra sempre, que nem aquela mensagem que vc colocou estes dias atraz, gravidez ao avesso, vai ficar somente a sementinha do amor que durará para sempre, e a saudade...
Mas vamos marcar pra conversar sim, tambem tenho saudades de conversar com vc...
Bjusss, fica com Deus e um abraço beeemmm apertado...