Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Saudade é o amor que fica!!!



Voa minha ave, Voa sem parar... Viaja pra longe, Te encontrarei em algum lugar...
Permaneço em ti, Como sempre foi, Mais perfeito e mais fiel, Mesmo sozinho eu sei, Que estas perto de mim, Quando triste olho pro céu....
Quando eu te vi...
O sonho aconteceu, Quando eu te vi, Meu mundo amanheceu, Mas você partiu sem mim, Eu sei que estas em algum jardim, Entre as flores...
Anjo tão amado anjo, Bem sei que estas... E eu dobrando sono, Ei de acordar, Para teus olhos ver uma vez Mas....
O verdadeiro amor espera, Uma vez mais...
Quando eu te vi, O sonho aconteceu...
Quando eu te vi, Meu mundo amanheceu...
Quando eu te vi, O sonho aconteceu...
Quando eu te vi, Meu mundo amanheceu...
Mas você partiu sem mim, Eu sei estas em algum jardim, Entre as flores!!!

SAUDADE,
SAUDADE,
SAUDADE...
ME ESPERA POTINHO DE OURO LOGO ESTAREMOS JUNTAS NOVAMENTE!!! AMO + QUE TUDOOO!!!

4 comentários:

Marla Desanoski disse...

Amiga que video lindo, essa musica fala tudo...lindo,lindo... vc tava bem inspirada, hein!!!
Que amor...sua filha é muito linda...o amor que ela recebeu e ainda recebe é muito lindo...com certeza deve estar muito contente...

bjusss, minha amiga, tente ficar bem tá...

Fabi disse...

To morrendo de saudade Marla...
muita, muita saudade!!!

cassia disse...

Sempre acesso seu blog, e toda vez me surpreendo com seu amor pela sua filhinha, me emocionei muito com este video que voce fez a ela, muito lindo, pode ter certeza que ela esta em um jardim rodeado pelos outros tantos anjinhos que suas mamaes perderam, e ela foi e sempre sera a sua princesinha, pois com todo esse seu amor, ela foi muito amada e sempre será por toda vida.
muita paz no seu coraçao.
bjs

Ana Lucia Decorações disse...

saudade grande, amor maior...