Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 19 de fevereiro de 2012

SAUDADES, MUITAS SAUDADES...                                       Hoje essa saudade está doendo demais,
É uma saudade que machuca minha alma
Pois, ela veio me dizer que nunca mais
Vai me dar tréguas e, eu me deixei chorar,
Chorei e, as lágrimas quentes ... salgadas
... Molharam meu rosto, e ficou nele marcadas,
As tristes dores que, mesmo na noite calma
Não me deixaram dormir, para contigo sonhar.
Com a tua ausência, veio uma grande saudade,
E com ela, esse vazio, que nada irá preencher
Pois tu és insubstituível em meu triste coração.
És parte de mim, que me foi tirada sem piedade,
Que, passando o tempo que for, não poderei viver
Como se nada tivesse acontecido e, desde então,
Minha alma canta sempre, aquela tão triste canção
Que fala de dor, pois de ti, nunca poderei esquecer.

Hoje, essa saudade doída, está em meu pensamento
E parece que, de tanta dor ela ainda vai me enlouquecer,
As horas e os dias vão passando e nada parece mudar
Tento não pensar ou recordar, mas não posso esquecer,
aquelas horas de muito sofrimento.
Então, percebo que nada me acalma, senão , eu chorar,
chorar muito, para que eu possa, a minha saudade amenizar
e meu coração um pouquinho acamar!!!!!

Amor maior do mundo, é meu amor por ti... PEQUENININHA DA MAMÃE!!!
SAUDADE, SAUDADE, SAUDADE... Como conseguirei sobreviver sem Você PRINCESINHA???
Nega mais linda do mundo... solzinhoOoOo***

4 comentários:

3 meninos disse...

oi fabi...estou acompanhando seu blog e leio com tristeza seus relatos...eu sinto muito pela sua filha tenho três meninos e não consigo dimensionar sua dor...vejo também que você perdeu a fé no nosso pai,não estou aqui para te julgar,não é isso é que eu tenho colocado você em mihas orações,e hoje a tarde estava passando pelos blogs que sigo e entrei no blog da letícia Karina e lá tem uma mensagem que é para você está no dia 19 de fevereiro,como eu não sei como fazer para mandar para o seu blog,eu te peço por favor entre lá e leia...um abraço afetuoso meu email é simone.franca@r7.com caso queira conversar...fica em paz amada

Marla Desanoski disse...

Oi minha amiga, é a saudade é um sentimento que corroe a alma, tambem sinto muita saudade de meu anjo, ai como a saudade doi, ainda mais se tratanto saudade de um filho, o que é pior uma saudade que durará para sempre...mas conforme sentimos a saudade o amor vai crescendo junto com ela...é amiga é triste, né...
Mas eu creio, que chegará um dia que dor vai diminuir um pouco e só nos restará o amor e a saudade...
Vc sabe né, estou com vc, através da dor nos conhecemos e ficamos unidas, mas é pelo amor que a nossa amizade fica mais forte...
Amigas saudades de vc, assim que melhorá vamos conversar blz, mas não tenha pressa não se recupere bem primeiro, viu!!!
Bjusss, minha amiga linda!!!Fica com Deus...

Fabi disse...

É Marla o que faremos com tanta saudade sufocando nosso peito???
Dificil, dificil demais!!!
O jeito é apoiarmos uma a outra e esperar pelo momento do reencontro, essa é nossa expectativa, nossa vontade, nosso maior sonho né.

Vamos conversar sim...

Beijo!!!

Fabi disse...

Ola Mãe dos meninos, obrigada pelo apoio, pelas palavras, agradeço de coração...
Entrei no blog da Letícia Karina e li com muita atenção tudo o que estava escrito la... Muito forte, me emocionei...
Obrigada, mais uma vez obrigada!!!
Vou add. seu email para conversarmos sim!!!
Recebo seu abraço e retribuo de coração.
Beijo.