Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Te espero em meus sonhos, por favor, vem me visitar...

Acabou o remedinho de dormir, então Mamãe ja sabe que ficara acordada horas e horas esperando o sono chegar, sei que pode demorar, enquanto isso vou desejar algo com muita, muita vontade que aconteça... Vou desejar sonhar com você, FILHA LINDA...
ALÉM DE PRINCESA, É ANJO DA MAMÃE!!!
Tomara que de certo, essa é uma maneira muito especial de estarmos juntas...
Estou com muitas saudades, Preciso muito sentir seu cheirinho, sua pele macia, delicada, o toque suave de suas mãozinhas... Gostaria de ouvir seus resmungos, e ver seu sorriso banguela... ver seu olhar apaixonante... Preciso muito te sentir perto de mim...
TE PROCURO
NOS MEUS SONHOS
Me fala,me diga como você está?
Por noticias suas vivo a esperar
Nos meus sonhos te procuro pois vou te encontrar,
Aproveito para um abraço antes que eu acordar.
Foi mais que um privilégio ter você na minha vida
Foi um presente dos céus esta filha tão querida.
Peço a Vovó todos os dias que tome conta de você
Para que tenhas alegria e nunca se sinta sozinha.
Vem filha, vem...
Por favor, vem me visitar, espero anciosamente por esse momento, parece muito pouco, mais é tudo o que temos...
Passo o dia sonhando acordada contigo, mas durmindo tudo me parece mais real...
Vem nega, vem...
Vem trazer sua alegria plena, vem para bricarmos um tantinho, quero cantar pra você!!!
Amo-te mais a cada dia, a cada instante... TE AMO E PARA SEMPRE TE AMAREI... PRINCESA LINDA DA MINHA VIDA, MEU AMOR INFINITO, MEU POTINHO DE OURO...

4 comentários:

Michele Carvalho Goulart Salomão disse...

Fabi, vc não vai mais tomar os remédios? O médico está os tirando aos poucos???

Massss, como ficar sem eles??????? Ter que se acostumar com a dor e com as ansiedades... Comoooo????


Amiga, vc vai sonhar com ela, muito ainda, talvez ainda não tenha o feito pelo efeito sedativo dos remédios, mas agora ficará mais fácil de sonhar com ela, pois sua mente estará trabalhando para isso a noite toda até que ela venha em seus sonhos te dando tranquilidade, paz, alegria, e muita, mas muita vontade de ficar com ela para toda vida... Mesmo que por alguns instantes.....

Saudade deve corroer aos poucos destruindo tudo, eu imagino!!!!!!

Beijos e quando sonhar com ela me conta, tudo.....

Kathia Porto disse...

Oi Fabi meu nome é kathia sinto muito pela sua Leticia pois perdi uma filha um mês depois da sua Lele no dia 16/11/2011 eu estava com 9 meses e a minha princesinha Lais estava no meu ventre pois não teve a oportunidade de conhecer a vida.Lendo sua estoria vi q vc é uma pessoa forte esta lutando para viver por que eu sei como é difícil retorna a vida sem nossos tesouro a saudade é enorme não cabe no peito dói mais tb tenho outra filha de 13 anos a Beatriz é por ela q eu vivo todos os dias mesma as pessoas achando q eu gostava mais daquela q se foi, mais nós mães sabemos q não é verdade gostamos dos nossos filhos por igual só q aquele anjo q se foi precisava muito mais da gente era tão frágil mais DEUS vai tomar conta do mesmo jeito q nós iria cuidar.

Amiga ,Mãe e Guerreira FORÇA e q DEUS te Conforte E vc sonhe muitas vezes com a Lele bjs, todos os dias sempre vou dar uma passadinha no seu Blog.

Fabi disse...

Oi Mi, vou tomar sim, é que acabou antes do tempo, mas amanhã mesmo ja tenho consulta com a psiquiatra e ela me receita mais, volto a tomar... Preciso, infelismente Preciso... sem os ant depressivos enlouqueço de vez...
Dificil depender de remedios...
Mas não tenho escolha...
É como vc disse...
Como???
Impossivel se acostumar com tamanha dor... IMPOSSIVEL!!!
Em fim,
Estou lutando, se sabe né...
Sonhar com ela é te-la um pouquinho em meus braços, é brincar com ela, é cantar para ela...
É tudo o que me resta...

Pode deixar, quando eu sonhar com ela te conto tudinho... Obrigada Amiga linda!!!

Beijos!!!

Fabi disse...

Oi Kathia, obrigada por estar aqui... Sinto muito por sua Lais, sinto muito mesmo... Conte comigo tá...
É realmente dificil demais para as pessoas entenderem esse amor que sentimos aos nossos filhos, amamos com a mesma intensidade, mas a saudade faz esse amor crescer né...
Abraço apertado