Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Uma Estrela chamada LETÍCIA NOVAES GOMES!!!

És minha estrela PEQUENININHA???
Coração doendo, saudade esta demais, faltam-me palavras para expressar...





Observando o céu estrelado,
ví que uma linda estrela, brilhava mais que as outras.
Fiquei intrigada e perguntei: O que faz?
... Ela sorrindo respondeu:
"Brilho,

é isso que fazem as estrelas".
Tentei novamente.
Por que brilha mais que as outras?
Respondeu:"
Não brilho mais que as outras,
cada uma tem seu brilho,
são os seus olhos que finalmente me enxergaram!
Agora que já sabes onde me encontrar, não fiques triste, enxugue as lágrimas e sorria!  
Olhe o céu repleto de estrelas brilhando num grande espetáculo, a espera de seus olhos para admirar."
TE AMO INEXPLICAVELMENTE... NÃO POSSO TE TOCAR, MAS POSSO TE SENTIR... HUM CHEIRINHO BOM... AMO-TE ETERNAMENTE, ESTRELINHA LINDA, NENÉM DA MAMÃE!!!

5 comentários:

Roberta disse...

Que lindo amiga! Realmente ela é uma estrela linda e brilhante... essa noite vou procurar minha estrela também!

Beijokas =)

Ana Lucia Decorações disse...

é ela é ela sim...

Michele Carvalho Goulart Salomão disse...

Oi amiga, como está hoje?? Melhor?? E os sintomas passaram?

Estava assistindo a Lele tomar banho no vídeo que você postou... Que sorridente ela né??? rss
Nossa muito contagiante, ela ria toda hora, era só você olhar para ela que abria o sorriso banguela... hahaha.
Muito gostosa!!!!!

Fa, pode ter certeza que, qdo olhar para o céu e ver a estrela mais proxima será a Lelê rindo para você e zelando suas noites de sono, para que, pelo menos seu sono seja tranquilo...

Bjinhu...

Fabi disse...

Vai la Rô, presta bem atenção e verá uma estrela chamada Olivia protegendo você!!!

Fabi disse...

Oi Mi...
Melhor nada, acho que estou com panico de computador, não sei explicar, mas não consigo mais ficar muito tempo em frente ao PC... Começo a me sentir enjooada... Então entro, vejo algumas coisas e saio rapidamente... Até mesmo no blog, lugar onde a sinto tão próxima a mim, tenho que sair rapidinho...
Em fim,
Deve fazer parte do pacote...rs
Fazer o que né???

Esse vídeo foi o Papai que colocou, ele também me ajuda a fazer o blog mesmo que anonimamente esta sempre presente aqui...
Esse banho é apenas um de tantos momentos felizes que tivemos com ela, sempre sorrindo!!!

Agora temos que aceitá-la no céu, brilhando e piscando para nós, nossa estrelinha linda!!!

Obrigada Mi...

Desculpa se demorei a responder, agora tem sido assim, um dia para postar, outro para responder, e assim vai...
Espero que isso passe logo...

Bjus e OBRIGADA SEMPRE!!!