Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quinta-feira, 15 de março de 2012

5 meses sem Letícia*** Quem foi que disse que o tempo ameniza a dor?

Coração da Mamãe dilacerado por sentir tanto a falta que você me faz:

A dor é tanta que não exitem palavras capazes de descrever!!!
SÓ O AMOR É MAIOR!!!
TE AMO PEQUENININHA, PARA SEMPRE TE AMAREI!!!

12 comentários:

Marla Desanoski disse...

Força amiga querida, com certeza a pior de todas as dores, amiga, acredite, não estamos passando está dor em vão...creio nisso...sofro junto com vc amiga...abraço bem aconchegante amiga, amo vc...

Kathia Porto disse...

Amiga dia difícil,essa dor não passa a sensação é q a vida continua mais nós paramos no tempo parou no dia q perdemos nossos anjos,força..Eu criei um blog para poder aliviar um pouco essa dor e principalmente a saudade não sei mexer muito mais estou aprendendo,lá posso desabafar a vontade sem q as pessoas me digam q tenho q superar,q a vida continua, q perdi uma filha q nem convivi é dolorido escutar isso das pessoas enfim já estou falando de mais q Deus t conforte q dias melhores virão para nos duas.bjus
se quiser dar uma passadinha no meu blog anjolais.blogspot.com

Ricardo (Papai) disse...

Filha, qta saudade papai está de VC.

Fabi disse...

Oi Kathia Obrigada por estar sempre aqui, obrigada pelo apoio, pela força, por tudo... Que bom que criou um espacinho para você desabafar, você vai ver, isso te fara um bem enorme... Vou entrar la e dar uma olhadinha ta... Beijos, conte comigo sempre!!!

Lele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanã...... disse...

Encontrei seu blog na net e não pude parar de ler.. Perdi minha GABRIELA exatamente no mesmo dia que você... e com certeza o tempo não ameniza a dor... ainda choro todos os dias....
Mas Deus está vendo todo nosso sofrimento e com certeza nos confortará... Beijos e tudo de bom na sua vida e da sua família.

Fabi disse...

Oi Nanã, entrei em seu blog, e respondi na postagem 15/10/11... Abraço!!!

Fabi disse...

Minha amiga Marla... Como amo amar Vc!!!

Fabi disse...

Ricardo meu amor... Nossa filha continua e nos ama com a mesma intensidade que a amamos... Ela também sente saudade do contato fisico, sei disso, porem ela esta alem, nos tem alem, esta sempre por perto, sempre conosco... Esse sonho foi uma prova disso... ALÔ PAPAI!!! Te amo, te amamos, ass. Mulheres da sua vida!!!

Michele Carvalho Goulart Salomão disse...

Na postagem vc ja diz tudo minha amiga, totalmente sem palavras. A unica coisa que posso fazer é te mandar um abraço bem apertado, pedir que tenha mais e mais força... Sei que um dia essa angustia e essa dor terá se transformado em doces lembranças da linda e pequena Lelê!!!

Beijo grande com muito carinho!!!!

Fabi disse...

Obrigada Michele, minha amiga linda, acabei de receber seu abraço, amo Vc!!!