Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 19 de março de 2012

Recebemos a visita de nossa filha...

Eu e o Ricardo falamos muito sobre a Letícia, todos os dias falamos nela, eu sempre puxo o assunto, eu falo bem mais que o Ricardo, ele mais me escuta do que fala... Tem dias que falamos mais, outros menos, mas sempre falamos dela, nossa Pequenininha, o AMOR eterno de nossas vidas...
De sexta para sábado não foi diferente, falamos nela na hora de dormir, logo adormeci e sonhei com ela:
Ela brincando, deitadinha no carrinho pegava um brinquedinho e fazia de conta ser telefone, então dizia: Alô Papai... e eu, segurando outro brinquedinho fazendo de contar ser telefone também, dizia: Oiiii Papai, ela ria e repetia: Alô Papai... Acordei e pensei, nossa como é linda a voz da minha filha, é doce, é meiga, é delicada... Puxa, me dei conta que nunca tinha ouvido sua voz pelo menos não falando direitinho palavrinhas exatas como essas, antes ouvia uns balbuciados, uns huuuuuuuu, hehehehe...rs
Nossa,que saudade sinto dessa época, o incrível é que essas palavras que ela disse tinha o mesmo tom dos balbuciados que ela emitia... Pude ter a certeza, era minha filha falando... Fiquei pensando, mês que vem ela fara 1 aninho, tá crescendo!!! Embora no sonho ela estava do mesmo tamanho que antes, PEQUENININHA... e, mesmo pequenininha falava naturalmente... Acordei e contei o sonho para o Ricardo, ele ficou todo contente em imaginar sua Princesinha falando Papai...
No outro dia de Sabado para Domingo, na hora de dormir, olhando o porta retrato eu disse a ela:
Você aparece em meus sonhos e diz Papai??? Hummmm!!!
Como sempre beijei o porta retrato,
olhei suas roupinhas e fui me deitar,
dormi e sonhei novamente:
No sonho eu sabia que ela ñ estava mais entre nós,
e mesmo assim eu chamava por ela,
ela vinha me visitar,
eu pegava ela no colo e saia pela casa,
cantando e dançando com ela em meus braços,
(assim como fazia antes)...
Ela ria muito, ria alto... dava gargalhadas...
Acordei feliz!!!
Agradeci a ela a visita, o contato, agradeci por estar sempre por perto, se fazendo presente em todos os momentos, cuidando delicadamente de nós!!!

Entendi que esse Alô Papai, quis dizer muito mais que isso, quis dizer Alô Papai estou aqui, estou bem, estou com vocês!!!
E no outro dia disse aos Anjos:

vou precisar voltar la,

mamãe ficou enciumada,

por isso veio me fazer esse carinho...rsr

Filha linda,
você é tão perfeita,
tão delicada,
tão amorosa com nós...
Obrigada meu amor,
amamos você infinitamente,
Obrigada por cuidar de nós!!!
Mamãe e Papai!!!


10 comentários:

Kathia Porto disse...

Amiga a Lele esta sempre com vcs nem q seja por uma noite atravez dos sonhos, mais nesse pouco tempo te dar felicidade e força.Desejo q vc sonhe muitas vezes com ela.bjus

nanda disse...

ô flor cada post seu eu me emociono...fico me imaginando e entendo seu sofrimento..como viver sem o ser que mais amamos ne verdade..se não for pela mão de Deus nos amparando...eu sonhei com meu anjinho uma vez,não o conheci,não vi seu rostinho,mas no sonho eu entendi que ele precisava ir embora...também perdi uma irmã ah dois anos atras e sempre sonho com ela,essa semana ela venho e me levou para um outro lugar,conversamos,rimos,choramos tudo como sempre faziamos,depois ela me trouxe e eu vi eu descendo e caindo sobre meu proprio corpo..foi muito real e entendo,ao menos eu penso que a morte não separa ninguem se verdadeiramente amamos,os sonhos são formas de nos encontrar em um mundo que não é esse mas é tudo tão real..realmente é dolorido pois não estamos com eles o tempo todo e desconhecemos o que verdadeiramente acontece quando a vida acaba aqui...te deixo meu abraço e junto meu coração vcs tem muita força espero que Deus continue os foratelencdo e os unindo cada vez mais.

Marla Desanoski disse...

Fabi que lindooo, realmente foi uma visita, sabe o segundo sonho foi meio parecido que tive com meu anjo Miguel, eu via ele sabia que ele já não estava mais com nós, mas no sonho eu podia pegar ele, fazer carinho nele, e era ele mesmo só que masi forte, pensei ele está bem...está feliz tenho ceretza disso...
Nós amiga, que temos que aprender a ficar bem, aprender a lidar com essa situação tão dificil e dolorosa, mas tenho fé que chegaremos lá...não por completo mas voltaremos a ser feliz...
E como fiquei feliz em saber que vc acordou feliz...que bom amiga...

bjus e que Deus te abençoe, AMO VC...

Ricardo Nascimento disse...

Filha, saiba q papai te ama mto...minha eterna PRINCESA, enquanto eu viver vc estará SEMPRE em meus pensamentos.
Q Saudade meu sorriso banguela...

Fabi disse...

Obrigada Kathia, parece pouco, mas sonhar com ela, é tudo o que quero, tudo!!! Obrigada de coração, Beijos!!!

Fabi disse...

Nossa Nanda, incrivel seu sonho com sua irmã!!! Nossa, ela deve estar agora no ceu com seu Anjinho no colo... A espera de um dia reencontrar com todos os seus!!!
Abraço forte!!!

Fabi disse...

Chegaremos la sim, Marla... Devagarzinho vamos aprendo a sobreviver essa dor, essa saudade... Nossos filhos, nossos Anjos estão nos ajudando!!!
Abraço apertado em Vc também!!!

Fabi disse...

Ela sabe do seu amor por ela, meu Amor... Ela sabe o quanto é amada, o quanto é querida, nos ama com a mesma intensidade... Esta la, no ceu, cuidando de nós!!! Força meu Amor, ela quer nos ver bem!!!

Ana Lucia Decorações disse...

nossa as lagrimas estão rolando, que gesto lindo dela, por isso que digo e acredito cada dia mais forte els esta com vocês sempre!!!!

Michele Carvalho Goulart Salomão disse...

Nossa que coisa boa amiga, que maravilha sonhar com ela desta forma... Acho que deve ser assim que ela está, apesar de estar se desenvolvendo continuará sempre sendo a pequenininha de vcs. Ela deve ter tentado mesmo passar um recado, tentado avisar que esta bem, esta crescendo e esta sempre do lado de vcs, protegendo e zelando por vcs... Eu sei que agora será sempre assim, cada sonho seu pedirá a presença dela, mas pode deixar amiga que, assim que ela estiver preparada irá aparecer novamente para vc e para o Ricardo... Fico muito feliz por vc... Mesmo... De coração.... Te amo minha querida!!!!!