Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 27 de março de 2012

TRISTEZA PROFUNDA!!!

Dias extremamente dificies:
TRISTESA PROFUNDA...
Ultimamente tem sido assim, minha Psicologa até adiou o tratamento por eu estar assim, triste demais...
Ultimamente durante as consultas choro sem parar do começo ao fim da terapia
Ontem eu disse a ela:
Doutora acho que tristeza é uma doença tão grave que pode até matar, e se ela pode matar eu vou acabar de morrendo de tanta tristeza...
Eu não estou conseguindo, agora coloquei em minha cabeça que não vou conseguir...
Ela me respondeu:
Tristeza não pode matar, mas faz adoecer e você esta realmente adoecida com tanta tristeza dentro de você...
E eu disse:
E agora Doutora, o que tenho que fazer,
E ela disse
Temos recurso mas o mais eficaz é O TEMPO...
Ela disse também que, eu só vou ficar melhor quando eu definitivamente entender que a resposta que eu quero não existe, no dia que eu aceitar isso eu começo o processo de cura...
Mas eu, não enxergo saída...
Acredito mesmo que eu não aguento chegar la.
O grande problema é que eu não acredito que posso ficar bem um dia, mesmo que todos me dizem isso, que eu veja muitas pessoas que superaram, ainda sim, comigo eu não acredito que isso possa acontecer...
Para mim estou condenada para sempre...
A dor é tanta, tanta, que eu acho impossível sarar um dia...
Hoje consulta com a Psiquiatra, quero só ver quando eu dizer para ela que esses 5 remédios não mudaram em nada minha vidaaaa, alias minha sobrevida, minha luta, minha dor... Nossaaaaaaaaaaaaaaa..... Definitivamente EU NÃO AGUENTO!!!
Ha quem me julgue por ser fraca, mas no fundo só eu sei...
Me perdoe filha linda...
Letícia você é o sentimento mais forte que existe em mim, só o seu amor me salva!!!
Obrigada Filha ♥


5 comentários:

Marla Desanoski disse...

Amiga!!! Fico triste por vc :( não vai adiantar eu te falar, "vai passar amiga, vc vai superar" não é isso que vc precisa ouvir, a unica coisa que posso te falar é que eu te entendo sei muito bem como é esta dor, que nem a tua pscologa disse só o tempo da jeito...eu mesmo, realmente em vista de antes estou bem melhor, mas a tristeza ainda permanece, dizer que eu aceitei, estarei mentindo, mas o que fazer??? posso dizer que aos poucos estou encontrando a paz, estou lhe dando melhor com esta situação, estou aprendendo a caminhar junto com a dor, e a saudade, ai ai a saudade esta sim sei que durará para sempre, para o todo sempre, mais que esse sentimento da saudade, e com certeza o amor...
Amiga estou sempre aqui, rezo muito por vc, viu, quero que saiba que existe pessoas longe de vc torcendo muito por ti, vc já está em meu coração penso muito em vc, viu...Estou aqui...bjussss, força amiga, tenha força...

Michele Carvalho Goulart Salomão disse...

Dias difíceis mesmo amiga, mesmo sem passar por isso imagino sua dor e sofro com você.
Espero que esta dor diminua, acredito que agora devem ser mais frequentes e fortes pela chegada do aniversário da Lele, tão perto e tão dolorido... Espero que este sentimento diminua ao passar o aniversário dela, que a dor seja trocada por um sentimento bom, de lembranças boas. Não te julgo, pelo contrário, sei que SÓ QUEM PASSA POR ISSO SABE A DOR QUE É, mas mesmo assim sofro com vc e por vc, pela falta que ela faz...
Acredite sempre que dias melhores virão, mesmo que demore este dia chegará....

Força sempre!!! Grande beijo e sinta-se fortemente abraçada.

Carolina disse...

Fabi....
Quero te dizer que estamos aqui para te ajudar.Sei que não é fácil,mas você precisa ser forte.
Olha estou sempre orando por ti.
Sinta-se abraçadapor nós.

Ana Lucia Decorações disse...

Queria muito tirar um pouco do que sente dividir com vc, mas não posso essa dor é sua, assim como ela a sua alegria Plena sempre será....
Fico muito triste em saber que vc não ta bem, mas como posso te pedir pra ficar bem se nem eu mesma acredito que isso seja possivel, queria muito ver vc bem, sorrindo novamente com aquela alegria do chá de fraldas dos momentos que estavamos com ela, mas não dá, peço hoje que ela te de forças e sei que é tudo que ela mais quer ver a mãezinha bem, estou aqui amo você e sempre vou te apoiar em tudo, sofro com você e por você....

Fabi disse...

Obrigada Meninas, vcs são realmente especiais para mim!!! O que seria da minha vida sem Vcs???
Abração em todas!!!