Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

05/04/12 1 ANO DE LETÍCIA EM MINHA VIDA!!!

Preciso dizer apenas:
Obrigada Família linda por estarem comigo nesse dia...
Tudo começou a um ano atrás quando a Letícia nasceu e mudou para sempre minha vida, enchendo de alegria plena e amor... Um ano se passou e tanta coisa mudou...


Não gosto de deixar minhas filhas dormirem fora de casa, nem na casa de parentes, nem na casa da avó, e imaginem vocês, minha filha caçula mora longe de mim, tão longe, tão longe que meus olhos não conseguem enxergar, meus ouvidos não conseguem ouvi-la e por mais que eu grite minha voz não chega até la... Somente o amor nos uni, chega até ela no céu...
Eu não posso ir até la, mas ela por ser anjo pode vir até mim...
Meu amor é tanto, tanto que as vezes penso que vou explodir, então procuro maneiras de colocar todo esse amor para fora, e sei que de algum modo chega até ela...
Hoje 1 ano após, seu aniversário virou um evento de amor e eu não conseguiria sem a ajuda da minha irmã Ana Lúcia e meu cunhado Márcio Gomes, esses dois foram os principais responsáveis por esse dia, jamais conseguirei agradecer ou retribuir todo esse empenho, essa dedicação, esse carinho e amor...
A Ana preparou toda essa decoração, além de pensar e me ajudar a cada detalhe para que tudo ficasse lindo.
O Márcio providenciou o contato no orfanato, conseguiu autorização para que fossemos la, dispôs de seu tempo hiper mega corrido para ir pessoalmente la conhecer o orfanato, providenciou também o bolo, refri (e as salchichas que esqueci de levar)...rs
Natália minha sobrinha foi duas vezes na 25 de março comprar as lembrancinhas, também me ajudou a fazer os saquinhos, alem disso preparou as bechigas, ajudou na decoração pintou as crianças e trabalhou na cozinha... Pequena, obrigada, amo você!!!
A Gabi minha filha do meio me ajudou a preparar cada saquinho de lembrancinhas, tava numa ansiedade que só por esse dia, quem a conhece sabe, alem disso distribuiu os chocolates de coelhinha para as crianças, afinal foi 3 dias antes da pascoa.

A Jack colaborou com os doces, trabalhou na cozinha e se vestiu de palhaço (ficou muito engraçada)
A Ana também ficou muito engraçada de palhaço...rs

Caoê, Samara e Théo vieram de Florianópolis para me abraçar nesse dia.
Théozinho me fez uma baita surpresa ao chegar pois realmente eu não esperava que eles vinhesse de Floripa, ele chegou e disse:
Não tais me reconhecendo??? rs...

O Bruno meu sobrinho veio de Suzano e ao chegar la me disse:
Vim para chorar com você, vamos chorar agora os dois juntos, mas depois chega de lagrimas, só alegria!!!

O Gabriel meu afilhado doou vários de seus brinquedinhos para as crianças.
E o Gustavo também afilhado encheu meu coração de amor com seu jeito tranquilo de Letícia...

A Vanessa (cunhada) e a Samara (sobrinha)trabalharam na cozinha.
A a também trabalhou na cozinha alem de ter preparado e levado os brigadeiros e beijinhos.
A Erika ajudou um pouquinho aqui, um pouquinho ali e assim tudo foi perfeito, alem de ter levado os descartáveis.
A Juliana pequenininha ficou maluquinha com tanta criança para brincar, se divertiu a Bessa.

Júlia (sobrinha) preparou com todo seu jeitinho um cachorro quente para mim, e disse:
Tia fiz especialmente para você, come por favor hoje você não comeu nada... ( verdade, não tinha comido mesmo e me alimentei com esse cachorro quente tão especial, tão cheio de amor)

Karol e Isabella cuidaram dos pequenos com muito amor, alem de distribuirem as lembrancinhas...



Bruno e Caoê preparam o Crepe, e ficou uma delicia.


Em fim, foi um dia repleto de grandes emoções...
Ao soltar as bechigas para o céu escutei um grito da Erika que disse: LETÍCIAAAA... Meu coração disparou, olhei as bexigas subindo e disse:
Recebe meu amor, essas bexigas cor de rosa são para você brincar...
Fiquei olhando as bechigas subindo até desaparecerem entre as nuvens...
Alguem tem duvidas que ela recebeu???
Tenho certeza que levamos sim a alegria dela aquelas crianças e adolescentes...
Era um tal de tia pra cá, tia pra la... (adoroooooooooooooo)...rs
Esse dia me fez pensar sobre vários assuntos:
Porque tanta criança abandonada, vitimas de maus tratos?
Porque tando adolescente sem rumo?
Porque? porque? porque???
Porem encontrei algo que não imaginava, vi o amor dos educadores aquelas crianças...
Amor verdadeiro, vi o carinho daquelas crianças aos educadores, criança não mente, não disfarça, se as tratavam com carinho é porque esse carinho existe verdadeiramente...
Conheci aquelas crianças, conheci algumas historias, tinha uma pequenininha que grudou no Ricardo, outra que ficava atrás da Karol, Gabi e Isabella...

Os meninos se misturam aos nossos meninos e  tudo se tornou uma grande brincadeira, sem diferenças, pois é assim que tem que ser, afinal somos todos iguais, a diferença é uma questão de oportunidade, e Puxa, como queria que todos tivessem a mesma chance... Todos, aquelas crianças, meus sobrinhos, minhas filhas... Quero e vou torcer muito para que todos tenham sorte e um futuro digno...
Entre todos eles gostei muito de uma Garota chamada Delazil, ela tem apenas 14 aninhos e sera Mamãe, é linda, doce, meiga, amei conhece-la e no final disse a ela, se eu pudesse levar uma criança daqui levaria você, pois amei te conhecer... Quero muito conseguir noticias dela e ouvir sempre que ela esta bem, conquistando oportunidades, aproveitando chances e sendo feliz com seu filho ou filha, talvez os dois pois pode ser que sejam gêmeos... É O QUE DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...
SORTE, OPORTUNIDADES, AMOR E ALEGRIA PLENA PARA TODOS ELES!!!
Em fim,
Sei que muitas outras pessoas gostariam de ter estado la conosco, eu sei e agradeço muiiito, quero dizer que essa não sera  a única vez e que teremos outras oportunidades de levar ALEGRIA PLENA A QUEM REALMENTE PRECISA...
Por fim quero repetir o que venho dizendo sempre:
SÓ O AMOR SALVA, E MEU AMOR POR MINHA FILHA TEM ME SALVADO TODOS OS DIAS...

Transformando dor em amor!!!
A dor da saudade ao amor verdadeiro, eterno!!!
Letícia filha linda, obrigada luz da minha vida, te amo até depois do fim!!!

11 comentários:

Marla Desanoski disse...

Amigaaa que lindooo, meu Deus cada dia vc me surpreende que palavras deliciosas de ouvir, vc sente amor de verdade, e que familia linda que vc tem, ai amiga, vc é uma pessoa abençoada, viu, um dia vc vai entender, um dia nós entenderemos, mas me desculpe falar, mas preciso dizer, vc é especial para Ele,amiga... espero que um dia possamos conversar melhor sobre isso...AMO MUITO VC,tá...
Bjuss de sua amiga...um abraço bem, mais bem forte, viu...bjusss amiga linda...

Elis Marques disse...

Li tudo em lagrimas... que lindo... não sei nem o que escrever... Fabi, obrigada por ser assim tão especial.... beijos neste seu imenso coração... com toda certeza a Lêle ficou SUPER FELIZ E ORGULHOSA, desta mãezinha e deste paizinho lindos que ela tem... é tanto amor que vcs tem por ela, que até trasborda... e o que transbordou, alcançou outras crianças carentes de afeto... é isso ai minha amiga somente o amor salva e somente pessoas com o coração gigante tem a capacidade de transformar DOR em AMOR...

Renielle disse...

Simplesmente LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Sem palavras e muito emocionada...

Andréa Sobral disse...

Emocionante suas palavras, quero te dizer que vc está no caminho certo em transformar dor em amor e nada melhor que o carinho e o amor verdadeiro das crianças, seu potinho de ouro deve estar transbordando de alegria que festa linda!!!!

Fabiana Gomes disse...

Obrigada meninas, devo tudo isso a Letícia "luz da minha vida"...
Abraço apertado em todas vcs!!!

cassia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cassia disse...

Nossa, como me emocionei com esta linda festa que fizeste para sua anjinha, pois pode ter certeza que de onde ela esta, se sente muito orgulhosa da mamae que ela tem e por ela esta lhe dando força pra seguir em frente.
Bjs

Ana Lucia Decorações disse...

Dia Lindo especial, em que pudemos sentir no olhar e no ncarinho de cada criança um pouquinho da nossa Lelê, fico feliz de ter colaborado para isso, fiquei preocupada em exigir muito de vocês, mas na verdade acho que tudo valeu a pena, tenho certesa que não existia nesse dia anjinho no céu mais feliz que a nossa anjinha, esse foi o primeiro tenho certesa que outros virão pois sempre sempre celebraremos a nossa caçulinha, bjus amo vocês!!!!

Jessica Miranda disse...

Fabi querida!
05 de abril também para mim é uma data mais que especial, é meu aniversário!
Acompanho sua trajetória desde o início da gravidez e até hoje leio todas as suas postagens!
Você é um exemplo de vida, de mulher, de pessoa!
Guerreira, batalhadora! Merece todo o amor do mundo da sua filha, onde quer que ela esteja!
A Lele estará sempre te guiando pelo caminho da felicidade, e pode ter certeza que ela jamais deixará você cair! Se cair, ela te levantará com um sorriso no rosto!
Não tenho muito o que dizer, pois na verdade, você posta tantas coisas lindas, que nada do que eu disser chegará perto de tantas palavras bonitas que você posta!
Te desejo força e que vc viva cada dia com a sua Lele do seu lado, pois ela sempre estará com você!
Beijos de uma mãe que te admira demais!!!

Jessica Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alicinha disse...

Oi querida!

Lindo, lindo e lindo!
Me emocionei.... demais!

Parabéns, vcs são mais que especiais!

Bjus
Alicinha