Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Covarde... Eu não tenho medo de Você, e você tem de mim???

Acabei de receber um comentário mal educado no blog, postaram e tiraram... Mas ficou salvo em meu e-mail, por isso tenho como provar o que já sei...
Quem é Você... Sei quem você é, desde o primeiro momento em que li, obtive essa certeza.
Então, enquanto não consigo as provas necessárias para que a justiça te puna, eu mesma te  caçarei como o verme que é, e de anti mão te digo:
PERCA UM FILHO E IMEDIATAMENTE VOLTE A TRABALHAR... FDP!!!
Cutucou onça com  vara curta, agora aguenta as consequências.
MEXEU COMIGO EU IGNORO, MAS CITOU MINHAS FILHAS EU VIRO BICHO, E AS DEFENDO COM UNHAS E DENTES...
 Aos amigos desculpa, não sou de ferro...
Tenho muito amor em meu coração, mas não mexam com minhas filhas, muito menos com a memória da Letícia...
Vivo e morro por elas, e por elas também passo por cima de qualquer um, até de Você, cretino, covarde... 
Limpe sua mente podre antes de se quer pensar em minha filha, ela é um Anjo, e Você? POBRE MISERÁVEL... INFELIZ***
 Quero ver se tem coragem e publicar com seu nome, não como anônimo..
O Idiota disse:
"Se não quer trabalhar peça as contas ao invés de ficar recebendo o dinheiro de quem trabalha"...
Ainda por cima se faz de burro, pois sabe muito bem que o dinheiro da previdência que eu recebo, é calculado de acordo com o valor que eu mesma contribui ao INSS durante toda minha trajetória profissional... 
É direito meu, ignorante, afinal tenho registro de trabalho em minha carteira profissional desde meus 14 anos...
Se meu médico me atesta, e a Perícia aceita, quem é você, para dar opinião? Sua opinião vale tanto quanto você...
NADA...
Frustrado infeliz...
Acho que não vai perder um filho, pois não será nunca capaz de ter um, IDIOTA, infértil e maldoso***
Eu não tenho medo de Você, e você tem de mim???
Enfrenta-me se for capaz!!!
COVARDE, NÃO VOU PEDIR PARA VOCÊ ASSINAR SEU NOME, SEI QUE TA SE BORRANDO DE MEDO, TE CONHEÇO BEM, MAS NÃO ME PREOCUPO, A OUTROS MEIOS DE TE FAZER ENGOLIR CADA PALAVRA ESCRITA POR VOCÊ...

Letícia meu Anjo, minha vida, obrigada por ser minha, eu amo amar você, te amo e para sempre te amarei... Fica triste com a Mamãe não, nesse momento sinto muita raiva desse idiota, mas meu AMOR POR VOCÊ vai além...

9 comentários:

Joyce Romero disse...

Nossa amiga não acredito no que eu li .. fiquei chateada, não sei nem o que dizer direito.! Mas não liga pra esse tipo de comentario porque essas atitudes não merecem ibope

Kathia Porto disse...

Amiga não acredito como tem pessoa sem noção que FDP esse infeliz Não sabe o que é perde uma FILHA não desejo isso para ninguém mais tem pessoas q merece pois somente assim para ser uma pessoa que respeite o próximo.
Flor não se estressa com pessoas com baixo nível pois esse desgraçado não tem o que fazer...
Amiga se precisar to aqui...Bjus.

Fabiana Gomes disse...

Obrigada Joyce, mas sabemos quem é... Mexeu com a memória da Letícia, vou atras... Ah se vouuuu...
Um abraço,
Beijos!!!

Fabiana Gomes disse...

Nossa Kathia to passando mal, mas esse idiota ñ perde por esperar... A Letícia é meu Anjo, minha vida, ninguem vai citar o nome dela para me ofender... NÃO VAIIII...
Obrigada minha amiga,
Um beijo ♥

Ju Yanai disse...

Pobre de espírito...É isso que essa pessoa é...Como pode dizer um absurdo desse!!!Pessoas assim existem e não merecem nenhum dos nossos sentimentos,sejam eles bons ou ruins...
Imagino como vc deve estar se sentindo.Tente não ligar p/ essa pessoa,que é incapaz de amar alguém,muito menos ao próximo.
Mas saiba que tem o apoio de todas nós,e somos a maioria...
Estaremos sempre com vc no que precisar...
Bjaum...

Ju Yanai disse...

Pobre de espírito...É isso que essa pessoa é...Como pode dizer um absurdo desse!!!Pessoas assim existem e não merecem nenhum dos nossos sentimentos,sejam eles bons ou ruins...
Imagino como vc deve estar se sentindo.Tente não ligar p/ essa pessoa,que é incapaz de amar alguém,muito menos ao próximo.
Mas saiba que tem o apoio de todas nós,e somos a maioria...
Estaremos sempre com vc no que precisar...
Bjaum...

cassia disse...

Fabiana, em qualquer caminho iremos encontrar pessoas despreziveis que falarao coisas idiotas, isso essa pessoa falou nao dê a minima, pois com certeza nao tem coraçao ou nunca passou por uma provaçao grande em sua vida.
Fica na paz.

Ana Lucia Decorações disse...

o pior defeito de um ser humano e ser convarde, fala merda e se enconde no esgoto das suas palavras como rato que é, pior que rato um verme nojento, cretino, tomara que esteja lendo isso que sinta o meu mais profundo despreso, não te conheço e nem quero mais dispoetou em mim um sentimento que nunca tive por ninguem ´´nojo``.

Joyce disse...

Miga .. eu acho que tem um jeito de você ter certeza de quem foi e ir atras para penalizar, você já procurou se informar sobre isso ?