Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Adivinha quem esta fazendo 1 aninho???

Em fim chegou 05/04/2012...
O que dizer???
01:00 hora da manhã eu já tomei meu remedinho de dormir e até agora nada...
Impossível não pensar, não lembrar...
Um filme passa pela minha cabeça,
A 1 anos atrás eu também estava com insonia, porem estava ansiosa demais esperando o momento de ir para a maternidade, a internação estava agendada para as 08:00horas da manhã, e depois de tanto fazer, tanto providenciar e tanto esperar, era chegada o tão sonhado 05/04/2011...
Não sei que horas fui dormir aquele dia, também não sei que horas irei dormir hoje...
Não lembro exatamente detalhes do que passava em minha cabeça, lembro que senti medo, mas a felicidade era maior... Hoje não sei organizar e dizer com clareza o que passa em minha cabeça também, posso dizer que também sinto medo e muita tristeza...
Em fim,
Hoje sera um dia difícil para todos nós aqui em casa, sentimos nossos sonhos destruídos, nossos planos fracassados, nossos desejos interrompidos, dor,  frustração, decepção, saudade e amor!!!
1 ano que a Letícia entrou em nossas vidas e mudou por completo nossa maneira de ser, sentir e agir...
Sua chegada a maior de todas alegrias e sua partida a maior de todas as dores...
Esperávamos que ela nasceria linda e perfeita, e nos surpreendemos pois era ainda mais linda do que conseguíamos imaginar e foi muito mais que perfeita...
Amamos nossa pequena como nunca amamos ninguém...
Hoje perguntei a Karol e a Gabi se elas se sentiam tristes ao me ouvir falar que amo a Lelê mais que tudo e elas me responderam:
 nós também a amamos mais que tudo Mãe!!! (hoje isso foi meu maior presente)...
É sem duvida o grande amor de nossas vidas!!!
Entendemos que ela precisou partir, porem só mudou de endereço ou dimensão, vive no céu e dentro de nós, é eterna e nosso amor por ela infinito!!!
Tenho certeza que reencontrarei minha filha, antes imaginava que ia encontrar ela pequenininha como estava ao partir, mas hoje sei que não, vou encontrar uma mocinha, pois ela cresce a cada dia e tem me mostrado através de sonhos, sonhando já vi ela falando Papai, sonhando já vi ela dando seus primeiros passinhos e ontem a vi brincando correndo de um lado para outro...
Se acredito realmente nisso???
Sim, pois são mais que sonhos são encontros de alma!!!
Hoje sou uma Mamãe diferente, tenho que me dividir entre as que estão comigo e a Pequenininha no céu, virei mãe de Anjo, árdua tarefa de ser... Nunca vou entender o porque, jamais algo me convencera que exista uma razão para isso, porem independente de eu querer ou não, essa é minha realidade, sou mãe de um anjo lindo chamada Letícia, um potinho de ouro, meu bem mais valioso!!!
Tudo o que eu queria era ela aqui comigo, nos meus braços, mas é nos braços das avós que esta sendo cuidada, bajulada, paparicada, acariciada... O que me resta??? nossos encontros de alma, sem programação, sem data, ou hora, a expectativa, a saudade, nosso amor maior!!!
Ahhh também o lance do reencontro, pode parecer loucura mas essa é hoje minha única esperança... Enquanto o reencontro definitivo não acontece, vamos nos encontrando em sonhos ta Princesa linda, não sei como funciona, mas pede para vir sempre, sendo assim consigo até falar em felicidade, pois estar com você mesmo que em sonho rapidinho sou feliz!!!É o único momento que sou feliz, pois tudo volta a ser completo!!!
Bem é isso...
Poderia escrever mais um milhão de palavras, mas hoje definitivamente esta sendo um dia difícil...
Durante o dia vamos ao um orfanato levar brinquedinhos, e bolo para as crianças, faremos isso em nome dela, tenho certeza de que ela estará presente, afinal onde tem crianças tem alegria e alegria é com ela mesmo...
Como vou conseguir???
Não sei,
Durante alguns dias venho me preparando para isso e tentando pensar sobre esse momento, mas hoje bloqueio total, só saberei quando estiver la...
Falo sobre isso no próximo poste...
É isso,
Obrigada Amigas (blogueiras) de coração por todo apoio que vem me dando durante todo esse tempo, cada dia vem se achegando mais e mais Mamães feridas, e assim vamos seguindo, uma se apoiando na outra...
Família (alguns) que estarão comigo nesse dia... Sem palavras, AMO VOCÊS!!!
Ricardo meu amor ela estará conosco, pode acreditar...
Karol e Gabi nossa caçulinha, nossa Princesinha esta feliz ao receber tanto amor de nós!!!
LETÍCIA FILHA LINDA, HOJE TUDO SERIA DIFERENTE, SUA FESTA SERIA AQUI NA TERRA, TERIA UMA LINDA DECORAÇÃO DA MORANGUINHO, TODA A FAMÍLIA REUNIDA PARA TE PARABENIZAR, MAMÃE, PAPAI E IRMÃ ESTARÍAMOS DISTRIBUINDO SUA ALEGRIA PLENA E VOCÊ PRINCESINHA ESTARIA LINDA COMO UMA VERDADEIRA PRINCESA... Mas hoje tudo mudou, sua festa sera ainda mais linda, sua família estará reunida em outra festinha mas com o pensamento em você, Reunidos a você estarão os Anjos, entre eles Paulo Henrique, os Miguelzinhos, Nicoly, Letícia Karina, Daniel, Oliver, Olivia, Sophia, Davy, Lais, Deomara, Viny,  Gabriela, Arthur Felipe, Marcos Vinicius, Joaquin, Diogo, Carol, Gabriel, Byanca, Gustavo, Juliana, Paulinho, Isabelly, Leandra, Isabela, Maria Clara, Nayara e muito mais, (desculpe Mamãe se esqueci nesse momento o nome de algum Anjo, conforme vou lembrando os nomes vou incluindo) Estarão todos la (tenho certeza), todos ajudando a assoprar a vélinha... Mamãe, Papai e irmãzinhas estaremos distribuindo sim, sua alegria plena, e Você estará mais que uma verdadeira Princesa, UM ANJO!!!
Obrigada meu amor por ter vindo para mim naquele 05/04/2011, você realmente mudou minha vida, me mostrou a força de um amor verdadeiro, sem limite, que não perde, não se acaba e cresce mais a cada dia, me mostrou que o amor verdadeiro rompe barreiras e vence tudo, inclusive a morte...
Te amei verdadeiramente quando você nasceu a 1 ano atrás, te amei mais ainda quando você foi morar no céu, e hoje após 1 aninho de sua chegada te amo mais ainda, te amo mais que tudo!!!
VOCÊ FAZ ANIVERSÁRIO MAIS O PRESENTE É MEU... OBRIGADA MEU AMOR POR SER MINHA...
E TANTO AMOR ME TRAZER...
OBRIGADA MINHA PRINCESINHA,
MINHA VIDA, MEU MUNDO,
MEU TUDO...
MINHA LETÍCIA, ETERNAMENTE MINHA!!!

9 comentários:

Nanã...... disse...

A Letícia vai ter a festa mais linda do céu.. e da terra também... as crianças do orfanato irão aproveitar muito esse dia.... e que Deus te dê força Fabi... Imagino que não vai ser fácil... mas vc consegue... vc é muito mais forte do que imagina...
Minha Gabriela estará lá, tenho certeza... e já vai estar bem maiorzinha... também acredito que o tempo passa no céu, pois quando sonho com a Gabi, ela ainda é pequenininha, mas já fica durinha no colo e até ensaiava um "mãmã"... Eu também vou ver minha filhota um dia correndo prá lá e prá cá....
Estou aqui sempre, pra o que vc precisar.... beijos enormes....

Kathia Porto disse...

Amiga hoje tem festa no Céu...
A minha Lais vai esta lá na festa com Lele provavelmente de vestidinho branco do jeito q eu sonhei...
Flor sei q esse dia esta sendo difícil mas vc é guerreira pois está proporcionar muita alegria a essas crianças órfã q tanto precisa.
Amiga conte sempre comigo estou aqui tá... é só me chamar.
Receba meu abraço beeem apertado.

Renielle disse...

Hoje o céu está em festa!
Com certeza a LETÍCIA está rodeada de amiguinhos e muito orgulhosa da mamãe que tem, seu gesto de amor de ir em um orfanato e levar a alegria a essas crianças, foi simplesmente tudo!!..Hoje eu estou toda emotiva aqui...mas te digo amiga..FORÇA!!!
A cada sorriso de uma criança que vc irá presentear, vc vai se lembrar da sua LETÍCIA...ela vai esta lá de cima te dando força...
BJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Marla Desanoski disse...

Que lindas palavras, nossa que amor muito amor...Fabi como eu queria estar ai com voce hoje, nesta data tão especial e é claro muito dolorida tambem, nesta data a gente fica imaginando, como seria, a alegria que seria, ai amiga é muito dificil, fico imaginando o seu coração, como deve estar apertadinho, e seus olhos vira e mexe sempre lagrimejados, mas com certeza a festa no céu é grande onde existe muita paz, alegria e muita pureza, pois é uma festa de anjos e com certeza meu anjo Miguel está bem ao lado dela e segurando na mãozinha dela, falei pra ele dar um monte de beijinhos nela, tá...
Tenta ficar bem amiga, sei que no dia de hoje é dificil, mas amiga que mulher maravilhosa que vc é, mesmo com muita tristeza no coração, vai dar alegria para tantas crianças carentes de mães, lindo amiga, lindo de verdade, por mais que vc não entenda, Deus vai te abençoar muito ainda, vc pode ter certeza é muito especial para Ele...
Bjussss, e um abraço bem forte...AMO VC...

Elis Marques disse...

Sem palavras... um abraço super carinhosa minha amiga querida... eu tenho certeza que no céu hoje teve um festa linda da moranguinho... com direito a muitas farras e peraltices dos nossos lindos anjos... bjos.

Sheila disse...

Tenho certeza q elas estão juntas, todos os nossos anjos especiais, pois hoje é um dia especial lá no céu!!!! e c certeza tua princesa estará junto c a minha como ela dizia "AFUANDO A VELINHA" pq ela adorava afuar velinhas!!!!! bjs de luz no coração nesse dia tão lindo e tão dolorido tb!!!!!!

realizandosonhos disse...

amiga, me emocionei com seu post, aliás, sempre me emociono, os sonhos são reais, é uma forma de ela mostrar a vc que está bem... fé, força e esperança smepre amiga, um dia nos encontraremos com nosso anjos, aí sim nossa felicidade será plena... meu anjinho é o Lucas Gabriel... sou a Eliane Tarrasco, do gama.... grande beijo, e uma páscoa cheia deluz, que sejam renovados os votos de amor, fé e esperança.... grandeabraço bem apertado....

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Fabiana, obrigada por lembrar do meu anjo Paulo Henrique, tenho certeza eu nossos anjos estão em um lugar muito especial, pois a própria palavra de Deus diz: deixai vir a mim as criancinhas pois delas é o reino dos céus. O lugar que Deus preparou para eles é maravilhoso, e um dia vamos nos encontrar novamente com eles no céu. O nosso desejo como mães é de que eles estivessem aqui juntinhos da gente, que ao invés de estarmos chorando, estivéssemos sorrindo, festejando o aniversário deles. Difícil de entender né amiga, mas sei que os sonhos de Deus são muito maiores do que nós imaginamos e um dia saberemos o porque deles terem partido tão cedo. Tenho certeza de que a Letícia sabe o quanto é amada, e por mais que os anos se passem ela nunca sairá do seu coração.
Fique com Deus
Cecylia

Fabiana Gomes disse...

Meninas... Quero dizer um obrigada coletivo a todas vocês... Sobrevivi o dia de hoje, deixando transbordar tanto amor que sinto a minha filha!!! Nossa, é amor demais!!! Tenho certeza de sim, no céu houve a mais linda festa da moranguinho e todos os nossos Anjos estavam la, juntos a ela afuando a velinha!!! Obrigada meninas, amo Vcs!!!