Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Amor maior***

Um certo dia, me lembro que pedi a Deus que ele me desse um amor verdadeiro...
Um amor que o tempo não apagasse...
Um amor que fosse puro, lindo...
Um amor acima de tudo, além de tudo...
Um amor além da morte...
Pedi que fosse um amor maior, um amor maior que eu...
E Deus me deu esse amor, e assim eu amei intensamente, de uma forma que eu jamais imaginei amar alguém assim, e foi o amor mais lindo que eu já senti...
Foi um amor puro e verdadeiro, mas como uma rosa dessas lindas que a gente ganha, que é bela mas com ela vem espinhos...
Junto com esse amor eu ganhei uma dor...
Uma dor tão grande que eu jamais imaginei sentir, a dor de perder esse amor tão lindo e assim Deus levou esse amor de mim...
O porque???? Eu já fiz varias vezes essa pergunta. Resposta não obtive nenhuma.
Sofrer???? Eu sei que pro resto da minha vida vou sofrer .
Chorar???? Chorei e ainda choro...
Lembrar e sonhar é o que tenho feito desde então...
Viver hoje???? Um dia de cada vez!!!!!!
Esperança???? Já perdi, mas tenho tentado me reestruturar.
Saudade???? Maltrata a cada dia .
Fé???? Eu tive um dia, questionei, a perdi... mas hoje estou ainda tentando reencontrar...
Amar??? Pra sempre amarei, pois ela me ensinou que o Amor de uma mãe é eterno e que nem a morte e nem o tempo é capaz de acabar...
(By minha amiga: Elis Marques)
Letícia, como é grande o meu amor por você!!!

3 comentários:

Ju Yanai disse...

Olá...
Estava sumida,mas não me esqueci de vcs...Tive que fazer repouso e muitas idas ao médico...
Linda a festinha que vcs organizaram...Sei que é difícil,mas não perca a fé,ás vezes ela enfraquece,mas temos que ser mais fortes e não deixá-la acabar...
Vim também para pedir sua pemissão para poder postar um vídeo no meu blog,que fiz,contando sua história.
Já está no Youtube.Procure por 'Homenagem a Leticia potinho de ouro".Não quero que fique triste,pois foi feito com muito carinho e lágrimas...Se não gostar,me avise,que retiro imediatamente...
Bjos...

nanda disse...

lindo! sabe eu estava olhando as fotinhas dela e ai me coloquei no seu lugar novamente,mas dessa vez não pelo b~ebe que perdi mas o que tenho...é doloroso demais porque até imaginar ficar sem já sinto uma dor que machuca na alma...queria muito tirar um pouquinho desse sofriemnto mas sei que seria impossível,então desejo mais uma vez que Deus esteja com vcs dando forças sempre.
te deixo meu abraço!

Liliane disse...

Oi amiga leio todos os dias seu blog e como está na página do meu blog minhas irmãs também leem e comentamos sobre suas postagens.Perdemos nossas Letícias,nossas Alegrias Plenas,de formas diferente pq como vc escreve a sua nasceu saudável,houve muitas alegrias ela deve ter dado muitos sorrisos e a minha viveu em momentos de muita ansiedade em que eu esperava dias melhores que não chegaram.Vejo que vc sonha com a sua eu não consigo,apenas sonho acordada com ela.vejo que vc está se reerguendo.é isso aí,lembre que vc teve momentos bons com ela(te invejo por isso) e com certeza onde ela está ela quer ver vc bem.Força amiga!