Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Andando***

Ontem sonhei com a Letícia andando... Ela vinha de mãozinhas dadas com minha irmã Ana lúcia e me entregava a camiseta que estamos providenciando para usar dia 05/04... Acordei muito emocionada, tive a certeza das mãozinhas dela nisso tudo que estamos preparando, sei que ela esta contente em receber de nós tanto amor por isso veio em sonho retribuir...
Dia 05/04 ela fara um aninho, haverá uma linda festa no céu e aqui na terra vamos tentar Levar a outras crianças um pouquinho da alegria plena que ela trouxe a nós...
A pouco tempo sonhei com ela falando Papai e ontem com ela andando... Nossa... Disse ao meu marido, nossa filha esta crescendo... As vezes penso, quando eu finalmente partir gostaria muito de encontrar minha filha Bebê como estava antes de partir para poder aproveitar cada momento que foi roubado de nós... Não sei como será, mas acho que encontrarei uma mocinha, pois sim, ela esta crescendo no céu!!!
Filha linda daqui 4 dias completara 1 aninho, há quase 6 meses foi morar no céu, nada mudou entre nós, só uma coisinha:
O amor...
Esse não para de crescer,
te amo mais a cada segundo que passa, te amo que tudo...
Princesinha***
Hoje pela manhã ao abrir o facebook, recebi esse lindo presente de uma amiga:

Elis Marques... Ela é mamãe do Anjo Davy, " O homem aranha mais lindo do mundo" um Anjo lindo amiguinho da  Letícia no céu... A cada dia que passa tenho encontrado mais e mais amigas Mães de Anjos, cada uma especial com uma historia triste de dor, tristeza, saudade e amor... A Elis como muitas tem sido muito especial para mim, ela é muito sensata, equilibrada... Apesar de toda dor em seu peito, toda saudade pelo Davy ela consegue ajudar tantas mamães a seguirem essa estrada dura cheia de espinhos... Me sinto extremamente privilegiada em tela como amiga... Obrigada Elis por esse carinho com cheirinho de addes de uva, cheirinho de Letícia, eu amei, você com esse gesto encheu meu coração de alegria, conte comigo sempre e eu contarei com você... JUNTAS NA SAUDADE E NO AMOR!!!

5 comentários:

Marla Desanoski disse...

Que sonho lindo, pode ter certeza que esse sonho foi um presente, ela vai estar presente nesta festinha e vai estar muito feliz, que bom amiga, isto demontra que ela esta perto de vc, e quer ver vc bem pois em cada sonho esta sempre sorrindo e trazendo novidades, que bom amiga, fico muito, muito feliz por vc mesmo...
Ai amiga, eu não sonho com meu anjo porque sera??? penso tanto nele, peço tanto pra Deus deixar eu sonhar com ele, sonho mesmo tive um, mas é claro tive aquela visita dele maravilhosa lá na igreja, no ultimo dia do ano, lembra que te falei? mas eu queria tanto sonhar mais com ele...mas calma, td á seu tempo, tem que ter paciencia...
bjussss, e fico feliz, viu...

Elis Marques disse...

Minha amiga querida, só agora que eu consegui vim aqui no seu cantinho... nossa estou super emocionada(em lágrimas), obrigada pelo carinho e saiba que eu não tive nem a metade da força que estas tendo... tão pouco tempo que a Lelê criou asinhas de anjo e vc já consegue distribuir amor e sorrisos em uma data em que seu coração estará em frangalhos... parabéns minha amiga guerreira e eu tenho certeza que o seu potinho de ouro esta super orgulhosa desta linda mãezinha que tem... beijos e como dizia o meu filhote: “Ti amo um tantão de muito”!
Ah! O Davy também adorava suquinho de soja de uva... aliais ele gostava de qualquer coisa que fosse de uva... nossa quanta saudade que sétimos desses pequenos....
Fabi saiba que eu estou muito orgulhosa de vc... vc tem me ensinado muito, pois pode crer que nos primeiros meses da partida do meu filho eu ão tive a metade da maturidade e força que vc esta tendo... beijos grande em seu coração!

Fabiana Gomes disse...

São encontros Marla, como o que Você teve na igreja (jamais esquecerei)... Não sei como acontece, todos os dias na hora de dormir faço um ritual de beijar muito o porta retrato e cheirar suas roupinhas, acho que acabo elevando o pensamento com muita força até ela e assim ela vem me ver... Nossaaaaaa, acordo tão feliz, tão feliz, se eu pudesse viveria dormindo só para sonhar com ela... Minha PEQUENININHA LINDA!!! É isso, Miguelzinho vira te visitar sim amiga, acredite!!! Obrigada, beijos 1000

Fabiana Gomes disse...

Elis, minha amiga, essa força vem de vocês amigas especiais, na dor, na saudade e no amor a nossos filhos!!! Obrigada por ser minha amiga, por tanta força me dar... ESTAMOS JUNTAS!!!

Ana Lucia Decorações disse...

extremamante emocionada, acredito sim que ela olha da do céu e esta vendo tudo isso, para mim que privilégio ela aparecer no sonho comigo, como estou feliz em saber que ela ta apoiando a festinha das crianças, é um anjo bom e só poderia estar feliz mesmo!!!!!