Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 29 de abril de 2012

Festa no céu, dia da Bybi apagar as velinhas de 3 aninho***


O Vídeo que vai mudar a sua VIDA...A História da linda Byanca.

Em meio as minhas buscas de respostas conheci muito gente em busca de respostas também...
Cada uma com um punhal no peito, sofrendo a dor da perda de seu filho e tentando encontrar vida dentro de si para continuar...
Nos tornamos um grande grupo de apoio... DILACERADAS, porem uma cuidando e apoiando a outra...


Entre tantas conheci a Roberta, e sua historia de amor a Byanca sua filha que hoje mora no céu com a Letícia...
Falaria um milhão de coisas sobre a Rô, mas vou resumir dizendo que ela, é um exemplo para mim, exemplo de amor, superação, amor, força, amor, bondade, amor, solidariedade, amor, amor , amor***
E a Byanca sua Princesinha linda que hoje apaga as velinhas de 3 aninhos, É um Anjinho muito iluminada, uma Princesinha de asas... Consigo imaginar a alegria das crianças no céu, afinal é dia de festa, a Bybi esta crescendo e hoje fica mais velha...
3 aninhos de Byanca, e quanta coisa mudou, quanta coisa elas nos trouxe, como mudou a vida de todos  que tiveram o privilegio de viver com ela...
É mesmo um  Anjo, e como todos os Anjos é boa de mais para viver na terra, precisou ia para um lugar tão especial quanto ela, nada mais, nada menos que o céu***
Byanca lindaaaaa, aproveita bem esse dia, e essa festa que esta acontecendo ai, afinal hoje o dia é seu, hoje a festa é sua!!! Letícia filha linda aproveita que esta ai pertinho dela e enche ela de beijinhos por nós... Davy, Miguel, Deomara vocês também... Tenho certeza de que assim como o amor nos uniu aqui na terra esse mesmo amor os uniu no céu...
Roberta minha linda, forte e especial... Fique bem, sei o quanto é difícil essas datas, tínhamos muitos planos, sonhos e expectativas para esses dias, infelizmente o plano mudou, mas lembre-se, hoje é dia de festa!!!
Um abraço muito, muito apertado, conte comigo sempre... ESTAMOS JUNTAS!!!
Ahhh e obrigada por ser minha amiga e se tornar cada vez especial para mim, amo você ♥
Como dimensionar o amor de uma Mãe: Parti não é dizer adeus....
Quantas vezes não choramos diante da partida da pessoa que amamos. Na verdade, o ato de partir não quer dizer adeus. Pode ser apenas um até logo. Partir pode ser aventura, felicidade, ilusão. Quem parte normalmente fica triste, pois está indo ao encontro do desconhecido. Faça da partida da pessoa amada um momento leve, uma tristeza doce, um momento a ser relembrado com carinho. Não pense nunca na partida como um adeus,pois o reencontro existe!!!!
Mamãe Roberta ♥
Como enfrentar o pior momento de todos???
Com amor, só o amor é capaz de nos salvar!!!
Obrigada Rô, não não me deixar esquecer disso...

Letícia Pequenininha da mamãe, te amo mais hoje do que ontem, porque sera que amanhã te amarei ainda mais que hoje??? Que amor é esse que cresce a cada segundo e não para mais crescer... Ainda bem que transborda porque senão eu já teria explodido de tanto amor... Ahhh Princesa linda, como eu amo, amar você... Obrigada filha por tanto amor me dar, obrigada por ser minha!!!

2 comentários:

Roberta disse...

Fabi, querida, muito obrigada por seu carinho, me sinto muito privilegiada de tê-la conhecido, pois o seu amor pela Lelê é um grande exemplo tb pra mim, me conforta muito saber que alguém tem um anjinho e que o ama tanto assim como eu amo minha anjinha... Deus soube bem escolher uma mãe para Lelê, pois vc tem o amor que ela merece...bjs amiga..obrigada por tudo...estou forte, um tanto quanto posso, mas estou, só pela minha Bybi, prometi a ela ficar bem...
o que escreveu me confortou muito...valeu, cheirinhos pra vc...

ELIS MARQUES disse...

Fabi vc realmente é especial... agradeço a Deus por sua vida e por sua amizade..

Roberta hoje com certeza o céu esta em festa... uma linda festa cor de rosa e dellicada assim como a Bybi... posso até imaginar a alegria e a farra que esta no céu... nossa como gostariamos de poder participar desta festa, mas para tudo tem seu tempo né... e como a nassa amiga Fabiana disse, nossos anjos são tão especiais que não teria lugar não ser o céu para acolhe-los... beijos que Deus te abençoe e te guarde... e que possamos um dia estarmos todas juntas com nossos anjos amados...